Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Eu vou tentar manter tudo arkivado e talz, e ir postando na medida do possível as estatisticas, mas pelo menos os jogos de cada time eu vou colocar, isso eu já me pré-disponho a fazer.

O artigo eu vou ver a depender da minha inspiração eu tento escrever algo, mas não tem como garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta

Sei como que é.

Este dominio é um site?

Precisa somente do layout?

Ele é integrado no fmanager network?

huhuhu que tanto de pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma idea,

seria legal fazer um concorso lá nas batalhas graficas para criar o layout para o site do campeonato não?

O que acham?

Ai, nosso campeonato serial perfect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So acho q naum precisaria variar tanto...

Tipow jogar uma final com a K-League ( eh a coreana??) deve ser meio chato!!

Acho melhor repitir os times em cada fase.. usando os principais de cada pais forte (brasil.. argentina.. espanha.. italia.. etc)

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algumas alterações e ficou assim:

No Grupo C sai o PSV e vai entrar um outro clube português, eu pensei no Braga, mas c tiverem outra sugestão aceito.

As semi-finais vão ser Olympiakos x AEK (ou será que fica muito desequilibrado?) e CSKA Moscow x Shaktar Donetks (axo q n tem uma diferença absurda entre os times).

O terceiro lugar ficou PSV x Ajax e a Final Celtic x Rangers.

Se não me engano não se repete nenhum confronto ao longo de toda a competição, foi uma forma de ver quem tem o dom de lidar com diferentes times e em diferentes situações, acredito que não tenha em nenhum grupo nenhum time muito mais forte/fraco em nenhum grupo, mas claro, c vcs olharem algo é só avisarem to tentando agrada ao maximo e fazer a competição o mais equilibrada possível, tanto em tabela quanto em confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de patch 6.0.2 e sem update só serve para os host neh ? Tipo eu que nao vou ser, tem problema nao meu fm ter update neh pq kem vai criar eh o outro cara ? ou eh obrigado todo mundo ter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a tabela boa, porém eu acho que um confronto entre Vélez x Banfield ou Colo-Colo x Universidad de Chile, melhor do que Nacional x Chivas.

E na fase final eu faria três alterações:

Fenerbahçe x Galatasaray, por Feyenoord x AZ Alkmaar;

AEK por Panathinaikos;

e CSKA por Din. Kiev.

E respondendo ao lukao, se você não for host, só precisará do Patch 7.0.2, já que é necessário que os dois tenham o mesmo patch para jogar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AEK por Panathinaikos aceito, eu tava me esquecendo de outro time grande lá na grécia. O CSKA pelo Kiev também, até pq facilita, já que serão dois times do msm país (Kiev e Donetks).

O confronto Colo-Colo x Universidade também alterei, já que o Chivas estava em dois confrontos da msm fase.

E tipo, c der justifica a troca do confronto Turco pelo Holandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria o confronto, pois vi que Feyenoord e AZ, tem um maior eqüilibrio de forças que Fernebahçe e Galatasaray, além dos times holandeses não terem um jogador acima da média, como o Alex do Fernebahçe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela vai estar aki no forum em um topico apropriado, glo assim acabe o sorteio, podem ficar tranquilos. As partidas serão 1 por semana, para não sobrecarregar a galera. As rodadas começam aos sábados e duram até o sabado seguinte. Situações de adiamento/antecipação serão estudados por mim e pelo pedro, mas preferimos que estes não ocorram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira Fase:

Grupo A:

Lyon, Monaco, PSG, Marselha

O lyon e muito mais forte que todos os outros.

Grupo B:

Roma, Lazio, Palermo, Fiorentina

O time do Lazio e muito fraco, podia trocar ele pela Juve, ou port outro de outro pais.

To dizendo so o que eu mudaria, pra nao ficar insjuto o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os jogos comecam qdo ? Amanha e domingo nao vai da pra mim pois vou viajar, mas hj e nos outros dias tranquilidade .. Ponto de bala jah !

Vc terá o prazo de uma semana para entregar os resultados, eu creio que será de um sabado ao outro :thumbsup:

Aproveitando gostaria de esclarecer uma duvida, terá alguma semana com dois jogos?

E sobre minha sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses ia ter, mas como o campeonato foi reduzido, acabou se colocando apenas um jogo por semana.

Sobre sua sugestão vou tentar fazer o maximo para ter uma cobertura, com noticias e talz, nem que seja somente um resumo da rodada, dos grupos (ao final da fase) e por ai vai. Nas quartas-de-final em diante pretendo fazer um resumo das partidas, caso um dos dois jogadores me mande a partida salva. Caso alguem tb se pré-disponha a colaborar me adiciona no msn ou me manda mp q eu converso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve e lazio são do mesmo nivel no FM. ;)

Nao mesmo.

O unico setor ruim na Juve e a defesa, e mesmo assim nem e tao ruim assim. Do meio para frente o time e MUITO bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo por semana ? Nem na vida real eh assim ! Axo que daria 2 na lpz sem sobrecarregar ngm. Desse jeito vai demorar mto. ;~

porem 2 jogos por semana pode não dar tempo para akguém realizar um jogo, visto que nem todos tem o mesmo horário dispónivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...