Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INFO & DOWNLOAD] Patch 7.0.1


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    5

  • _Biofa

    6

  • André Lemos

    4

  • mmfaria®

    5

dica

proucurem variar os links...evitem entrar no primeiro ou no segundo que geralmente é mais visado por quem entra aki

;)

entra tipo no penultimo,no ultimo e tal...eu to baixando a 120k

ta quase acabando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, notei que ao entrar no fm 2007 depois do patch instalado, nao tinha a opção portgues... porém fui na pasta data/languages, e lá está a pasta changes com o arquivo portuguese.ltc??? o que significa isso??

alguem que saiba explica por favor....

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
E se eu falar q estou baixando mais rapido pelo rapidshare do que pelo servidor VIP ?

Rapidshare possui 1 TB de velocidade, é uma 'empresa' cuja a função é oferecer downloads. Enquanto o FManager, possui a velocidade de 10 MB. Não tem comparação :P

Se tiver mais membros vips, aumentaria a velocidade para 100 mb/s que custa 10 dolares por mes a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno

pq vcs nao implantam download em Torrent para vips com um tracker fechado?é mais facil e a velocidade seria ótima para todos os VIPs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidshare possui 1 TB de velocidade, é uma 'empresa' cuja a função é oferecer downloads. Enquanto o FManager, possui a velocidade de 10 MB. Não tem comparação :P

Se tiver mais membros vips, aumentaria a velocidade para 100 mb/s que custa 10 dolares por mes a mais.

Desculpa :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o patch mas ainda não posso jogar!

Se alguém souber da ajuda que eu preciso me manda uma MP.

Por favor!

Brother...to com o mesmo problema q vc...hehehe...

se achar algo te aviso....

Caso vc encontre a solução pra esse "probleminha' me avisa aê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno

pq vcs nao implantam download em Torrent para vips com um tracker fechado?é mais facil e a velocidade seria ótima para todos os VIPs

;)

Torrent só é bom quando tiver mais seeders e leechers... ou seja, não adiantaria nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrent só é bom quando tiver mais seeders e leechers... ou seja, não adiantaria nada

tipo

poderia fazer um esquema como qualquer site torrent...sistema de Ratio e tal....pessoal pra baixar o patch teria que ter um ratio acima de 1.0 que a única forma de conseguir isso é compartilhando e por aí vai.

até adiantaria,mas o pessoal teria que ter um espirito de compartilhamento sempre pensando em ajudar o proximoi...

Editado por Fabio_RRN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o problema de vcs?fala ai derrepente a gente ajuda :D

Deve ser o mesmo problema de no mínimo 50% da galera q joga fm aki no Brasil...falta de $$$ pro original é f... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o mesmo problema de no mínimo 50% da galera q joga fm aki no Brasil...falta de $$$ pro original é f... :thumbsdownsmileyanim:

crack?aheiuhehaeae imaginei cara.

eu to tranquilo...nem vou instalar agora mesmo,daqui a meia hora sai em uma fonte dizendo como fazer e instalo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crack?aheiuhehaeae imaginei cara.

eu to tranquilo...nem vou instalar agora mesmo,daqui a meia hora sai em uma fonte dizendo como fazer e instalo =)

eu até tenho um programa pra fazer...no fm 2006 dava pra fazer usando apenas a imagem do cd...com o 2007 num to conseguindo...

se tivesse o original dava pra fazer e disponibilizar pra galera...

caso alguém tenha o original e queira fazer, é so me avisar q eu ensino como....é simples...é só usar o "game jackal"

Editado por mmfaria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, e as expulsões pararam de ser tão exageradas

dificilmente está tendo, as lesões pararam um pouquinho só tem mtas ainda.

Se alguem quiser alguma ajuda para fazer o jogo rodar me add no msn

Editado por Caio Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...