Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager - 2 anos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Quem diria heim amigos, 2 anos já.

Lembro como se fosse ontem do início da caminhada. Tudo começou com o fim do fórum da CMPopular, em que muitos fizemos grandes amigos e com o fim passamos a nos desencontrar. Mas nossa tristeza durou pouco.

Bruno Bacha com toda sua experiência viu que a coisa não podia morrer ali, e se empenhou na construção de um novo fórum, que além de CM, concentrasse também outros jogos manager. Daí surgiu o fmanager, que com o tempo passou a abranger também outros assuntos, sem fugir do tema central tanto explorado.

Começamos num Portal, com downloads e outras novidades, e depois veio a migração para esse fórum que aqui estamos no sistema invisioon.

E não parou por aí, agora vem aí também o FManager Network, onde você encontrará diversos utilitários, atualizações e muitas outras coisas sobre os jogos managers.

E como estamos sempre evoluindo, com certeza não pareremos por aqui, graças aos administradores, coordenadores, líderes, moderadores e principalmente os usuários, que são realmente quem fazem esse fórum, estaremos cada vez mais aprimorando.

PARABÉNS FMANAGER !!!

QUE VENHAM OS 100 ANOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que beleza

e viva a fmanager

e eu ja consegui mudar meu nome de exibição

eahuioehahe

VIVA! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao fórum! 2 anos, sempre no topo. Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidade, que só tende a crescer.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens FManager, mais um ano de vida me aturando por aqui, vcs sabem q apesar das suspensões e do banimento eu adoro vcs né hAUHhua

Espero q a gente comemore junto mais uns 20 aniversarios...

Parabens Bruno pelo excelente trabalho, e a toda a equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao melhor fórum manager que a internet brasileira já viu!!! specool.gif

E parabéns a todos os users que fazem com esse fórum seja tão foda assim! parabens.gif

FManager sempre o nº 1! first.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns FManager!

FManager é minha segunda namorada, quando não tenho nada pra fazer la está o FManager 24 horas por dia, sempre pronto para eu entrar e me distrair, para me divertir e passar o tempo, está sempre prontinha. Enfim, essa namorada é o que sempre sonhei! heh.gif

Primeiro vem minha namorada né! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse fórum é maravilhoso. Começou como uma busca de informaçoes pra mim, foi virando um passatempo e quando me dei conta já tinha se tornado minha segunda "casa" (virtual, claro!). Fiz bons amigos aqui e sempre vi um grande comando por trás desse sucesso todo. Sempre.

Parabéns FManager: um fórum que contém mais do que se imagina; um fórum que sempre ultrapassou as expectativas e só é o que é hoje graças a todos nós, membros, que têm uma parcela fundamental nessa ascensao tao rápida de dois anos pra cá. Parabéns de coraçao!

Parabéns a todos pelos dois anos. parabens.gif

birthday.gif

"Agora meu, é aquele tal negócio né meu: vamô aproveitá a festa porque eu já fiquei cabrero com tanta homenagem! Também né meu, com essa cara de maloquero que eu tenho ..." bleh.gif

By Boça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...