Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager - 2 anos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Para quem não está sabendo, FManager vai completar 2 anos de existência no dia 21/07.

Nesse dia, vamos ter várias surpresas no fórum que pode valer o prêmio 'Membro VIP' por 1 mês e também informamos que nesse dia está liberado a alteração do Nome de Exibição (seu nick).

Outra grande novidade é a estréia do FManager Network, um portal de conteúdos sobre jogos de managers. Como estive viajando e vou viajar novamente na próxima semana, o portal pode não ficar 100%, mas, com certeza, a partir o mês de Agosto, vamos adicionar muitos conteúdos.

É isso aí e fique atento nesse dia tão importante pro FManager specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Deixe sua namorada, seu passeio e viagem de lado e venha participar da grande festa do FManager! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse esquema de trocar de nick funciona como?

vai poder ser trocado por qualquer outro nick q nao esteja registrado?

ou nicks inativos a mais de um certo tempo poderão ser "dominados" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
esse esquema de trocar de nick funciona como?

vai poder ser trocado por qualquer outro nick q nao esteja registrado?

ou nicks inativos a mais de um certo tempo poderão ser "dominados" ??

Trocar para um que não está registrado

A esquema vai ser no Ppainel de Controle.. vai aparecer a opção lá "Alterar Nome de Exibição"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porras meu! Já tenho festinha pra sêexta! :mellow:

by Boça

É isso aí hein galera, todo mundo participando e trocando os nick's (porque tem cada um aí viu, que eu vô te contá)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Vou estar aqui wink.gif

Mas Bruno, você é o 1º user e é de 10/12, houve algum tipo de reset?

Na verdade, no inicio do fmanager, era o sistema phpbb... só que teve problemas como lerdeza e tals (Por ser 'phpBB Plus'), decidi mudar para sistema invision...

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew eh nois, 2 anos!!1 se eu pudesse botava shevchenko ai mas jah tem...lol vai fikar esse nick aki mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, no inicio do fmanager, era o sistema phpbb... só que teve problemas como lerdeza e tals (Por ser 'phpBB Plus'), decidi mudar para sistema invision...

thumbsup.gif

Eu lembro dessa época.

Me registrei no fórum um ou dois meses depois de ser lançado.

Mas não deu pra recuperar os dados, usuários, posts, enfim...tudo pra passar pro Invision? Pra não começar do zero?

Hoje já é possível fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Eu lembro dessa época.

Me registrei no fórum um ou dois meses depois de ser lançado.

Mas não deu pra recuperar os dados, usuários, posts, enfim...tudo pra passar pro Invision? Pra não começar do zero?

Hoje já é possível fazer isso.

Porque o sistema era phpbb plus, tudo modificado com mods e tals... era melhor zerar para não ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos, parece que foi ontem! heh.gif

Contamos com a participação de todos vocês, garanto que vai ser um dia bem animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ja sei do aniversario do forum, ja faz 1 ano e meio que to aqui!!! em dezembro vai ser meu 2º ano no forum :yes:

nao chegeui a participar quando era phpbb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Pessoal...

:yes: Infelizmente, vou ter que adiar o FManager Network novamente, porque as coisas não saíram como eu esperava e fazer tudo correndo não torna o projeto perfeito e 100%...

Pensei muito nisso e acredito que foi a melhor decisão.. porque vou viajar novamente no sábado, 1 dia após do aniversário do FManager, é muito corrido... além disso, o projeto ficará 'vazio', pois tem muitas coisas que não ficaram prontas e é ruim estrear assim...

Quando voltar da viagem, vou batalhar muito para ficar tudo pronto no início do Agosto... thumbsup.gif

Peço desculpa para aqueles que estão ansiosos para conhecer o projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia, cada um traga para o pc um prato de doce ou salgado e refrigerante.

Haauahuahauha....boa

Ralph, e as mulheres, trazem o que? heh.gif Elas podem fazer a sobremesa né? original.gif

Ou ser a sobremesa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...