Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades na equipe


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá pessoal,

Venho informar que a equipe do Fórum Manager sofreu uma pequena mudança para poder servir melhor aos membros e manter a melhor organização e ordem no ambiente do fórum.

Como você deve perceber, o ex-administrador Alemão anda sumido demais que não recebi as notícias dele... Ele nos informou, no fórum restrito, que vai ter uma mudança na sua vida como mudança de estado, novo emprego e etc. Desejo muito sorte na vida dele, mas não dá para equipe esperar a volta dele. Com isso, decidi tirar ele da equipe para poder, um dia, alguém da coordenação assumir o cargo mais importante do fórum.

Outra pessoa que teve papel importante no crescimento do fórum já se despediu por motivo quase parecido com o do Alemão, só que ele não sumiu, sim ficou ausente no fórum para cuidar seu negócio e sua vida... Ele continua freqüentando aqui, mas o cargo que ele ocupava precisava a maior participação. Ele se chama o Checo.

Fórum Manager os agradece eternamente por serviços prestados. thumbsup.gif

Acredito que a pessoa, que assumiu o cargo ocupava por Checo, não tem inimigo no fórum, será que tem? Para falar a verdade, desde meados de novembro/dezembro, ele estava cogitado para ser coordenador... uma pessoa humilde que ajuda todo mundo, faz uma atualização do jogo, organiza tudo o que ele for chamado para fazer na maior prazer. Tudo isso para ajudar vocês e o fórum. Ele merece biggrin.gif

Para quem pensou em gfmzidane, acertou em cheio biggrin.gif

Eita.. que bíblia... tongue.gif

Outra pessoa que ganhou a promoção na equipe, assumindo o cargo Líder ocupado por gfmzidane. Também é excelente pessoa que organizava muito bem os campeonatos, mas agora não cria mais, porque você, membro, não sabe ter compromisso. Acredito que sendo líder, ele vai fazer de tudo para ajudar vocês e manter a ordem na área mais importante do fórum. Dá-lhe Masca!

Acabou? Ainda não hehe

A nossa equipe estava observando Eduardo Jenner para ser moderador da área FM, desde então ele estava ajudando a tirar dúvidas dos membros. Sem dúvida, vai ser a nossa aposta para ser excelente moderador. Seja bem vindo, Eduardo.

Equipe atual: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=8990

É isso aí specool.gif

**Nunca escrevi tanto**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como escreveu eim, o tão calado bruno soltou o verbo hahahaha

Desejo sorte aos meus parceiros que também ajudei a escolher para as novas funções. Grandes amigos e grandes ajudantes do fórum!

Gfmzidane e Masca.

Masca meu pupílo, não vá me descepcionar eim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Das Mudanças, o gfmzidane Merecia...

O Eduardo e o Masca São Gente Boa Pacas...

Boas Mudanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança

Uma pena o Alemão e o Checo terem saídos, mas o Maskete e o gfmzidane são bons users biggrin.gif

o Eduardo eu não conheço muito, mas boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas palavras Bruno original.gif

Bom, que eu saiba eu não tenho nenhum inimigo aqui mesmo, hehe.

E vamos ajudar o FManager a continuar crescendo. Esse fórum é muito bom e seus users merecem o melhor.

E à Masca e Eduardo, um bom trabalho. Cuidem bem da área de FM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandei meu parabens para o gfmzidane por mp!

Do masca e do Eduardo eu não sabia, mais boa sorte aos 2 tambem!

Mais do que merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Eduardo, Masquinha e principalmente ao Gabriel. Merecia estar ai desde que esse fórum foi criado. Bom... até que enfim acharam o corpo do Alemão hein! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww o Edu Jenner eu já tinha uma idéia que seria modera antes do Bruno anunciar ele tem dado uma ajuda a todos os membros que expressam os problemas lá na área. Sempre com respostas objetivas sem floodar ele conseguio a moderação. Parabéns Edu.

Masca, espero que num fique Mascarado com esse cargo biggrin.gif eita piadinha de 12 anos... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao Bruno e aos outros membros da equipe que confiaram em mim.

Essa promoção me deixa feliz pois sei que assim estou desempenhando bem o meu "trabalho".

Parabens Mestre Zizu biggrin.gif, junto com Harter e Samuca me deu muita ajuda quando tava iniciando.

Valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas as mudanças. O Masca tava fazendo um exelente trabalho na área de FM. Merece a promoção.

Uma pena a saída do Checo e do Alemão, mas como foi dito, eles têm problemas na vida para resolver. E o gfmzidane já merecia o cargo de coordenador a anos. Boa sorte nos novos cargos. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeco a todos que me elogiaram e tal, continuarei sempre ajudando a todos de acordo com minhas possibilidades pois fazendo isso também aprenderei mais sobre o FM e a troca de experiências é bastante importante pra isso, no que eu puder ajudar estarei as ordens thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Equipe de Esportes deseja sucesso nessa nova caminhada desses três membros, tanto no fórum, como na vida pessoal original.gif

huauhauhahua, ficou fodástico hein? ...".. A Equipe de Esportes..." hahaha!!

FORÇA PRA VCS GALERA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, se foram eleitos é prq merecem...

gfmzidane tem meu apoio, já que é um dos users do forum que mais me dou bem, super gent boa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...