Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minas Gerais


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Este tal Jorge Bug é o técnico então?

um ano depois.... Nãããão! Esse Jorge Bug é um cordenador da vida lá!

o técnico é o Alemão, ex-jogador do Flamengo, Vasco e Botafogo...

Euller treina no Tupynambás

16/11/2007

O Tupynambás começa domingo (18) a reta final rumo ao Módulo II do Mineiro. O Baeta enfrenta o Varginha, às 10h30, no Estádio Municipal, pela primeira rodada da Fase Final da Segundona. Serão apenas quatro jogos, até que sejam conhecidos os três times do grupo que conseguirão o acesso, e também a única equipe que continuará viva na briga pelo título. Ciente da dificuldade que tem pela frente, o Leão se reforçou ainda mais, com a contratação do atacante Euller, do volante Júnior Negão e do meia Marlon.

Os dois primeiros já estão confirmados entre os titulares e treinaram no time durante o coletivo de ontem. A atividade foi vencida pelos titulares por 3 a 1. Euller se movimentou muito e inclusive fez um gol. Leandro Ferreira e Alexandre Alvim também marcaram para os titulares, Douglas descontou.

Euller não nega a pressão que terá por ser uma referência no time, mas faz questão de dividi-la com os demais companheiros.

— Responsabilidade todos os jogadores sempre têm. Uns mais, outros menos. Eu já vivi muito no futebol, então tenho que contribuir mais. Mas todo mundo está determinado e eu faço questão de ajudar — disse.

O atacante aproveitou para convocar a torcida a comparecer ao Municipal.

— Qualquer clube e qualquer jogador gostam de ver o estádio cheio. O torcedor é um fator importante e que pode ajudar o Baeta a subir — destacou.

O técnico Alemão relembrou que a experiência do “Filho do Vento” vai ajudar o time durante a partida:

— Isso já começou hoje. Ele já falou durante o treinamento e dentro de campo vai orientar os companheiros. Isso é muito bom.

Para Júnior Negão, a possibilidade de já começar jogando o deixou muito feliz. Ele herdou a vaga do capitão Pires (que cumprirá suspensão) e garante que o fato de conhecer a maior parte do grupo de jogadores será um facilitador. Segundo ele, as quatro partidas serão em clima de decisão e nada vai atrapalhar.

— A minha responsabilidade é muito grande. Eu sei que no início pode ter um pouco de desconfiança, mas estamos muito bem preparados — garante.

O outro reforço, o meia Marlon, ainda vai precisar brigar por uma vaga entre os titulares. No coletivo, ficou entre os reservas. Ele acredita que Alemão vai precisar de algum tempo para dizer qual a real função que ele deverá exercer no time. O atleta explica que representar um segundo time, em uma mesma cidade, é algo inédito.

— É uma experiência nova, para mim é diferente. Nunca tinha acontecido uma mudança tão radical comigo. Mas, temos o objetivo de subir e vou fazer de tudo para, mais uma vez, representar bem Juiz de Fora.

Também no domingo, a Passense enfrenta o Poços de Caldas, pela Chave C. No outro grupo, os confrontos são: Monlevade x Araxá e Ideal x Nacional.

O Euller é o 'filho do vento', ex-jogador do América-MG, que assinou com o clube até o final do ano... Júnior Negão é ex-Tupi, estava disputando a Taça MG... e esse Marlon, nem ideia de quem seja!

E por falar nisso, de acordo com a entrevista que o Euller deu pra TV aqui, ele falou que não poderia recusar um pedido do Alemão, e por isso aceitou vim jogar no Baeta! Pessoal favorito?!

e eu estou fazendo uma relação dos jogadores aqui, para vocês enviarem pra DB, uma pena que a maioria tem contrato apenas até o final do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon eh um que jogou no America, URT e Caldense, acho.

Os times do interior nao valem a pena mexer muito durante o ano. Com algumas poucas excecoes, os times sao feitos para o Campeonato Mineiro e as sobras pra Taca. Eu costumo mexer neles em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Euller é empréstimo. Parece que ele tem contrato com o América até o fim de 2008.

Boa noticia pros pesquizadores:Formiga Esporte ClubeO Formiga lançou seu site próprio com todas as informações que vcs precisam...Jogadores,comissão técnica etc...Quem sabe o FEC não estará no próximo FM? :rolleyes: :specool:

O Formiga tem vários jogadores do Cruzeiro emprestados (quase todos os que vi ali de proveniência do Cruzeiro - aquele Ernani, lateral-direito, o pessoal fala bem dele mas só sei que ele é rápido :heh: ).

O Cruzeiro firmou parceria (empréstimo de jogadores) com eles, depois do Mineiro, eu acho, mas já haviam uns jogadores emprestados por lá antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta engracado como o Atletico e o Cruzeiro estao com 300 parcerias pro interior, algumas nem divulgadas.

Ernani eh porra loca.

Mas aparecem de vez em qdo com juniores vindos de lá.. Léo Silva, Maicon (no Cruzeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/010/

Único representante do Sul de Minas no Campeonato Mineiro 2008, o Rio Branco, de Andradas, já iniciou sua preparação para o torneio.

A comissão técnica foi mantida, com Alemão à frente da equipe. Já foram contratados os seguintes jogadores:

Pepe (lateral-direito), Zé Roberto ( zagueiro), Adílio (lateral-esquerdo), Anderson (volante), Wendel (volante), Cláudio Brito (volante), Biro Gomes (meia), Gustavinho (atacante) e Mineiro ( atacante).

Outros cinco atletas devem assinar contrato nos próximos dias. O clube ainda procura um goleiro, um zagueiro e um atacante.

Das categorias de base foram promovidos: Wilian (goleiro), Marco Aurélio (meia), Luiz Fernando (atacante), Leonardo (lateral-direito) e Bruno (lateral-esquerdo).

A estréia do Rio Branco no Estadual será em Andradas, no dia 27 de janeiro, contra o Ipatinga.

Os garotos da base eu suspeito que não sejam aproveitados para o campeonato , foi assim em outros anos , portanto nem compensa correr atrás de informações sobre eles , penso eu , apesar de que acho que no BID dá até pra achar , caso eles tenham contrato ...

E o Alemão é um ex-atleta daqui , nada a ver com o técnico do Tupynambás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/010/

Depois de perder Neneca, goleiro menos vazado da primeira fase do último Campeonato Mineiro, com oito gols, a diretoria do Rio Branco agiu rápido e anunciou as contratações de dois reforços para concorrer à camisa 1 em 2008: André Zandoná, de 26 anos, e Ari, de 22.

André Zandoná teve passagens no futebol paulista por América de Rio Preto, Marília, São Caetano e Sertãozinho. No ano passado, ele conquistou com o América-RN o acesso à Série A do Brasileiro.

Ari foi revelado no Londrina do Paraná e defendeu o Figueirense nas últimas três temporadas. O clube catarinense o emprestou ao Rio Branco para que ele ganhasse experiência como profissional.

Nos próximos dias, o Rio Branco espera anunciar a contratação de um zagueiro e de um centroavante.

A diretoria do clube agendou dois jogos-treino para este mês na cidade de Campinas: no dia 19, o Rio Branco enfrentará a Ponte Preta, e no dia 22, o Guarani. Os amistosos permitirão ao técnico Alemão definir o time base para a disputa do Mineiro’2008. (UAI)

E no patch 7.0.1 tá faltando o Poços de Caldas , que ontem garantiu o acesso pro Módulo II do Mineiro de 2008.

O site do time foi postado algumas mensagens atrás , mas na descrição da comunidade deles tem o elenco atual e as informações necessárias :

Nome: Poços de Caldas Futebol Clube

Apelido: Vulcão

Cores: Laranja, Preto e Cinza

Data de Fundação: 01 de junho de 2007

Mascote: Quati

Estádio: Municipal Dr. Ronaldo Junqueira (capacidade 20.000)

Centro de Treinamentos Cratera do Vulcão (área de 25 mil metros quadrados)

Goleiros - Diego, Phelipe e Toni

Zagueiros - Farol, Franklin, Gabriel, Lucas, Rogerio, Tornado e Valdir Souza

Lateriais - Estevam e Paulinho

Volantes - Alicio, Allan, Anderson, Coreco, Léo Caxeta, Souza e Marcel

Meias - Alexandre Favaro, Baianinho, Denis, Renato e Welligton

Atacantes - Andrezinho, Cleber, Felipe, Paulo Éder, Renatinho e Tiquinho.

Técnico : João Carlos , ex-zagueiro de Corinthians , Cruzeiro , Seleção Brasileira

Preparador de Goleiros/Auxiliar Técnico : Maurício , ex-Corinthians nos anos 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar o time, antes (até a época que a db foi enviada) eu não tinha conseguido encontrar informações sobre ele.

E o Alemão é um ex-atleta daqui , nada a ver com o técnico do Tupynambás.

Você tem o nome completo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma procurada pelas informações relacionadas a ele.

Preciso me informar dos horários dos treinos , dia desses planejo ir e aí lá eu posso conseguir mais coisas ainda ... tem uns 3 nomes dados como certos já , mas é melhor nem considerar ainda , assim como a questão dos ex-juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernane está de volta ao Democrata-GV (09/12) O lateral-esquerdo Ernane acertou neste fim de semana seu retorno ao Democrata-GV para disputa do Campeonato Mineiro. O jogador, um dos destaques da equipe na competição de 2007, estava no Tigres do Brasil (RJ). Os detalhes do contrato ainda não foram divulgados. A apresentação do lateral será feita nesta quarta-feira. Ernane promete um ano de 2008 repleto de alegrias ao torcedor da pantera e espera sucesso nesta nova passagem pelo clube. "A expectativa é de fazer um Campeonato Mineiro de 2008 melhor do que foi este ano. Estou mais motivado, vou procurar trabalhar mais, me dedicar intensamente para poder mostrar o que eu sei de melhor, que é jogar futebol". Ernane tem 22 anos e foi Campeão Mineiro do Interior pelo Demo, em 2007.

Caldense contrata reforço para a defesa

A diretoria da Associação Atlética Caldense comunicou, na tarde de hoje (27), a contratação de mais um zagueiro para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2008. Depois de acertar com dois atletas da posição – Fábio Paulista e Riso – foi anunciada a vinda de Carlos Alexandre Daquino, o Carlão.

O jogador de 26 anos iniciou a carreira nas categorias de base do Taquaritinga-SP, na cidade natal. Depois passou por Ribeirão Preto, onde atuou no Botafogo e no Comercial. Na seqüência esteve no Sertãozinho, Guaçuano, Monte-Azul, Roma de Apucarana, no qual disputou este ano a série C do Brasileiro, e por último estava no Toledo, participando da Copa Paraná.

Será a primeira vez que Carlão defende um time de Minas Gerais. “Constatei que o clube tem uma excelente estrutura. Pelas informações, o futebol mineiro é de muita pegada, ainda mais em um Módulo II, mas isso não é obstáculo e vamos encarar e levar a Caldense à elite do futebol de Minas. O torcedor pode ficar tranqüilo, se depender de mim, eles irão ver em campo um atleta dedicado e com força de vontade”, diz o jogador.

O atleta foi indicado pelo técnico José Maria Pena, que quando comandava o Democrata de Governador Valadares atuou contra o jogador, na série C do Brasileirão. “Carlão é um jogador que vem muito recomendado. O José Maria viu ele jogar no Roma de Apucarana e gostou das qualidades. Quando fechamos com o Nenê Miranda - que também estava no Toledo - fizemos os contatos”, diz o gerente de futebol Jânio Joaquim.

Com a confirmação de Carlão, a Veterana chega à 12ª contratação. Antes, os dirigentes haviam anunciado os volantes Rolete, Nenê Miranda, Maxsuel e Xandinho, o meia Barrinha, os zagueiros Fábio Paulista e Riso, atacante Jean Macapá, os goleiros Nivaldo e Fernando e o lateral-esquerdo João Pessoa. “Ainda queremos acertar com mais cinco atletas, sendo um meia, dois atacantes, um lateral-direito e um zagueiro. O restante do grupo será composto por atletas das categorias de base, que estão na final da Copa Sul-mineira de Juniores”, explica Jânio.

Ficha Técnica

Nome: Carlos Alexandre Daquino

Apelido: Carlão

Posição: Zagueiro

Cidade: Taquaritinga-SP

Data de nascimento: 01/06/1981

Idade: 26 anos

Altura: 1,84 m

Peso: 78 kg

Clubes: Taquaritinga-SP, Botafogo-SP, Comercial-SP, Sertãozinho, Guaçuano, Monte-Azul, Roma de Apucarana e Toledo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caldense contrata lateral-direito para o Módulo II (10/12)

A Caldense chegou à 13ª contratação para o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2008. Depois dos acertos dos volantes Rolete, Nenê Miranda, Maxsuel e Xandinho, do meia Barrinha, dos zagueiros Carlão, Fábio Paulista e Riso, atacante Jean Macapá, dos goleiros Nivaldo e Fernando e do lateral esquerdo João Pessoa, a diretoria anunciou, na manhã de segunda-feira, o lateral-direito Francisco dos Santos Caribé Neto.

Chiquinho, como é conhecido, tem 26 anos e teve passagens por diversos times, principalmente do Nordeste. Ele iniciou a carreira no Santa Cruz, onde jogou de 1996 a 2001. Depois atuou no Atlético-PR, Asa de Arapiraca, Nacional de Patos-PB, Lagartense-SE, Guará-DF, CSA-AL, Corinthians de Caicó-RN, Murici-AL e, por último, estava atuando no Paduano do Rio Janeiro, que disputa a terceira divisão do futebol carioca.

“É a primeira vez que disputo uma competição em Minas Gerais. Mas pelas informações é um futebol de muita raça, principalmente no Módulo II. Sei dos objetivos do clube e vamos trabalhar com responsabilidade para colocar a Caldense de volta à primeira divisão”, disse o jogador.

Juniores

Depois do título da Copa Sul-mineira de Juniores as atenções estão voltadas para o futebol profissional da Veterana. Entre os jogadores que participaram da campanha vitoriosa, quatro serão promovidos ao time principal, entre eles o goleiro Caio, o meia William e os atacantes Lucas e Robenilson. Além dos juniores Dudu e Daniel, que estavam no Venda Nova. O restante do grupo e a comissão técnica entrarão de férias e retornam em janeiro.

“Mais jogadores estavam na lista para serem promovidos para o profissional. No entanto, juntamente com o técnico do profissional e a diretoria resolvemos deixar estes atletas mais um tempo na categoria júnior, uma vez que eles têm idade para isso”, explica Alex Joaquim, supervisor de futebol.

Fonte: assessoria de imprensa da Caldense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

PMFL, o Uberabão tem capacidade para 30.000 lugares, não 50.000 e o Unitri não existe mais, ele se fundiu com o Uberlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Você conhece algum artigo ou site que fale sobre isso?

A página do Uberlândia não parece falar nada sobre isso.

Não, só lembro de ter acompanhado na televisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O União de Futebol Araxá também não existe mais.

Agora em ARAXÁ, o único time profissional é o Araxá Esporte Clube, conhecido apenas como Araxá Esporte, o "Ganso".

O Araxá Esporte foi campeão da 2º divisão de Minas Gerais (equivalente á terceira) e agora pertence ao Módulo II (equivalente á 2º divisão), o time é tetra - campeão mineiro da 2º divisão(modulo II). Seu patrocinador oficial é a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) que deve aumentar o patrocínio neste ano de 2008 para a disputa do módulo II cedendo um total de 100 mil reais, outros patrocinadore Comercial Rios e Construvel devem colaborar juntas com cerca de 50 mil reais, o time também recebe um apoio no total de 25 mil reais da prefeitura.

O Ganso manda seus jogos no Estádio Municipal Fausto Alvim, com capacidade para cerca de 10.000 torcedores. O time tem uma boa categoria de base á qual disputa o campeonato mineiro de juniors.

Ainda não foram anunciados os novos jogadores para a disputa do módulo II este ano, mas alguns jogadores estão quase certos (Wellington Dias, Nélio (ex-Flamengo atualmente no Guanabara).

Algumas informações :

* Data de fundação: 20 de setembro de 1958

(Em 2008, o Araxá EC, completa o 50 anos de história)

* O Araxá Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol, da cidade de de Araxá, no estado de Minas Gerais. Manda seus jogos no Estádio Fausto Alvim, com capacidade oficial para 8.000 pessoas. É o clube de maior torcida na região do Alto Paranaíba. Sua torcida oficial, chama-se Jovem Ganso, que é conhecida por sua interminável paixão e fidelidade ao time.

* Principais Títulos: Tetra-Campeão do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

- 1966

- 1978

- 1990

- 2007

* O Araxá EC participou, com destaque, na Primeira Divisão do futebol mineiro, no periodo de 1965 a 1980. Nesta época, o Araxá EC montou grandes times e passou a ser conhecido como "Ganso", devido ao capitão e beque central do time campeão da Segunda Divisão estadual em 1966.

* Principais jogadores:

Aguinaldo, Alfredo, Calvex, Chiquinho, Dedé, Eduardo, Esmeraldo, Fernando, Franklin, Ganso, Rogerio Sá (tambem conhecido como Veinho ou Rogerinho), Árlem(goleiro artilheiro atualmente no Villa Nova de Nova Lima).

Mais informações na pagina www.jornalaraxa.com.br ou na comunidade do ganso no orkut : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1332734

OBS: Muitas informações sobre clubes do interior de minas são encontradas nos seguintes blogs :

http://segundamg.blogspot.com/

www.modulo2.blogspot.com/

begatti.blogspot.com/2007/10/segunda-terceira-diviso-do-mineiro.html - 89k -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquei o time como extinto.

Tem jogadores e/ou staff? Se tiver, acho que eles passaram pro Uberlândia, já que foi noticiada a fusão dos clubes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URT anuncia 16 jogadores pra a disputa do Módulo II

A URT está investindo pesado no retorno para o Campeonato Mineiro Módulo I. Prova disso são as contratações que estão sendo realizadas através do Departamento de Futebol em parceria com o treinador Nivaldo Lancuna.

Até o momento já são 16 jogadores contratados, a maioria de confiança do Treinador e ainda desconhecidos no futebol mineiro:

Goleiros:

Eladio e Roger

Laterais:

Ronaldo e Wiliam

Zagueiros:

Castellani, André Alagoano, Marracheti e Cristiano

Volantes:

Ederson e Paulo Roberto

Meias:

Daniel, Zinho, Leandro e Gilvan,

Atacantes:

Têta e Kempes

Além dos 16 jogadores acertados, a URT está negociando com o atacante Ditinho, o lateral Baiano e com o meia atacante Rondineli.

Segundo Nivaldo Lancuna, que está muito motivado com o retorno para Minas Gerais, todos os jogadores têm condição de serem titulares na disputa do Campeonato e levar a URT para o lugar que nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão. Ele ressalta também a participação da eufórica torcida, presente até mesmo na visita dos jogadores a Patos de Minas, no momento da assinatura de contratos.

Ainda serão realizadas novas contratações. Para complementar o grupo, a URT utilizará jogadores formados em sua categoria de base, que recentemente foram campeões regionais.

Está marcado para o dia 7 de janeiro a apresentação dos jogadores e o início dos treinamentos.

Em breve você conhecerá todos os detalhes de cada um dos jogadores.

Fonte: Site Oficial do URT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias notícias em um só post.

A fonte é o blog : http://mineiro2008.zip.net/

Valério apresenta reforços

O Valério apresentou neste domingo alguns atletas para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II. Entre os jogadores que estiveram no Estádio Israel Pinheiro, oito atletas foram emprestados pela equipe do Villa Nova, de Nova Lima. Os 21 atletas já começaram a participar da parte física para a disputa do Campeonato.

Dos jogadores apresentados, o mais experientes é o lateral Rincão, que teve passagens pelo Sport Club do Recife, Atlético e Cabofriense. “Estou conhecendo nosso grupo, mas acredito que teremos uma equipe forte e unida para levar o Valério de volta a primeira divisão”, o lateral tem 33 anos.

Para o técnico Pirulito, o VEC ainda deve receber mais jogadores experientes. “O grupo está sendo montado e ainda devem chegar jogadoresmais experientes para fortalecer este jovem grupo”. O Valério faz sua estréia no dia 17 de fevereiro, em Passos, contra a Passense.

Confira a relação de atletas apresentados:

Goleiros: Macaé e Rodrigo Mineiro

Laterais: Rincão, Rodrigo e Hugo

Zagueiros: Reinaldo, César e Marcos

Volantes: Leandro Paraná, Cacado, Bruno Carioca e Rildo

Meias: Edgar, Francis, Vander e Kika

Atacantes: Herlon, Vinicius, Diego, Rael e Kereco

Guarani-MG fecha elenco

O técnico Brandãozinho já pode contar com todo o elenco do Guarani à disposição para a disputa do Campeonato Mineiro de 2008. Na reapresentação, que aconteceu quinta feira, no Farião, estiveram presentes os últimos reforços contratados pelo clube: o goleiro Eládio, o atacante Uéslei, e o meia Jajá.

Do Atlético foram contratados os volantes Assis e Rodrigo Vítor, o goleiro Giuliano, o zagueiro Zé Lopes e o atacante Adinam, todos da base. A única ausência foi o lateral direito Ernani, que ainda resolve algumas pendências com o Cruzeiro.

Para Assis, que pela primeira vez irá disputar um campeonato pelo profissional, a expectativa é muito grande: “Já tenho experiência na base do Atlético, e é claro que isso pesa a favor. Espero que possa chegar aqui e brigar por minha posição no time pra fazer um belo campeonato pelo Guarani”.

É o que pensa também o meia Jajá, autor de cinco gols pelo Bugre no último campeonato: “O grupo mudou muito. A minha última passagem pelo Náutico foi de grande importância pra mim. Tive oportunidade de jogar ao lado de jogadores como o Acosta que está hoje no Corinthians. Isso me ajudou muito”.

O técnico Brandãozinho tem agora 26 atletas à sua disposição. São eles:

Goleiros: Tarso, Eládio e Giuliano

Laterais: Flávio Mineiro, Magal, Ernani e Ivan

Zagueiros: Rones, Geovane, Ricardo, Zé Lopes e Micão

Meias e Volantes: Toto, Cafu, Assis, Rodrigo Vítor, Jajá, Willian César, Wellington Dias, Gustavo

Atacantes: Adriano, Uéslei, Vinícius, Fred, Peterson e Adinan.

Itaúna prepara elenco

O Itaúna já prepara novidades para a equipe profissional que disputará o Módulo II da primeira divisão mineira, visando uma vaga para o módulo I. Em 2007, o clube itaunense firmou um convênio com o Cruzeiro para a disputa das divisões de base. O convênio propiciou aos itaunenses, condições de trabalho que culminaram na conquista do campeonato infantil da categoria.

Agora, a equipe profissional se prepara para estrear no Módulo II, enfrentando alguams das mais tradicionais equipes do futebol mineiro. Apesar de o Cruzeiro não despender recursos financeiros em apoio ao Esporte Clube Itaúna, o clube da capital manterá na cidade o atual técnico Eugênio Carlos e o preparador físico Eduardo, além dos atletas: Bruno (goleiro), Afonso (ala direita, considerado pela impressa “o craque do ano na segunda divisão”), Carlos (volante), e Leandro Brasília (atacante).

Além disso, o Cruzeiro deverá emprestar outros cinco atletas ao Itaúna, entre eles, Luiz Fernando (camisa 10 do Juniors campeão brasileiro). Da temporada de 2007, serão mantidos os atletas Demersom (zagueiro), Hercules (volante), Eliomar (ala esquerdo), Saci (atacante) Douglas (volante) e Uelinton (meia).

O Esporte Clube Itaúna está negociando com o Vila Nova os empréstimos dos atletas Rodrigão (zagueiro) e Robertinho (atacante). Alguns atletas foram promovidos da equipe juniores: Omar (goleiro), Carlos (meia) e Assis (meia-atacante).

O clube itaunense contratou também o zagueiro Ítalo (com passagem pela base do Atlético Mineiro e Corínthias de Alagoas). Também foi acertada a contratação do atleta itaunense Gláucio (ala direita), que já serviu as equipes do Formiga, Guarani de Divinópolis,Ponte Preta, entre outras. O Cachorrão ainda negocia ainda a contratação de outros atletas para reforçar o elenco que tem como meta principal em 2008, a conquista da vaga de acesso ao Módulo 1, o principal do futebol mineiro.

Uberlândia anuncia reforços

Uberlândia apresenta sua nova equipe

O Uberlândia apresentou ontem à tarde, no estádio Juca Ribeiro, a nova equipe do Verdão que disputará o Campeonato Mineiro Módulo II de 2008, em busca do acesso ao Módulo I.

Na ocasião foram apresentados os noves jogadores contratados pelo clube e os atletas que fazem parte da base do Uberlândia, além do volante Rudson Ferreira, que já compõe a equipe do UEC e foi mantido para este ano.

A diretoria segue na busca de mais cinco jogadores para o novo elenco de 2008. Segundo Evérton Magalhães, presidente do Verdão, a preferência é para meias e atacantes, para que a equipe fique mais forte. Estes atletas que serão contratados farão parte da parceria firmada no final de 2007 entre Uberlândia e o Atlético, onde o Galo fornecerá cinco jogadores para o Verdão.

Equipe do Verdão de 2008:

Paulo César (goleiro)

Bruno Butrago (atacante)

Derlan Pena (zagueiro)

Geison Prata (lateral direito)

Geandro (meia)

Vertinho (volante)

Joiuson (meio campo)

Fabiano (lateral esquerdo)

Alex (zagueiro)

Carlão (zagueiro)

Indinho (volante)

Marcelino (volante)

Vandré (atacante)

Paulo Gomes (atacante)

Bartelli (meia)

Gilson Costa (zagueiro)

Diego Ernanes (lateral)

Diego dos Reis (Goleiro)

Bruno Bueno (zagueiro)

Mário Victor (zagueiro)

Vinícius Rodrigues (atacante)

Rudson (volante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...