Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia (Estado)


PedroMartins

Posts Recomendados

Galera,achei esses dados no site da CBF,espero estar ajudando.

ESPORTE CLUBE IPITANGA DA BAHIA

FUNDAÇÃO: 20 Setembro 2003

ENDEREÇO: Lauro de Freitas/BA

Terra Nova/BA CEP 44270-000

ESTÁDIO: Municipal de Lauro de Freitas [Capacidade para 5.000 pessoas]

UNIFORME: Laranja e preto

TÍTULOS: Campeão Baiano da Segunda Divisão 2004

PRESIDENTE: Martin Winner

VICE-PRESIDENTE: Renato Braz

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:João Andrade e Luis Paranhos[pode colocar em alguma função (EX.: Diretor)]

AUX. TÉCNICO:Arlindo Brito Mota

PREP. FÍSICO:Hideraldo Araujo

ELENCO:

ANTONIO NARCISIO DA SILVA [emprestimo]

ANTONIO ROGERIO SILVA OLIVEIRA

BENEDITO CELIO FERREIRA DA COSTA

DANIEL LOPES DOS SANTOS (Daniel)

DAVI JOSE SILVA DO NASCIMENTO (Davi)

DAVID HARTLEY LOBO BORGES

DIEGO DA CONCEICAO SOARES (Diego)

DIOGO CARLOS DA SILVA

FRANCISCO ALEXANDRE JORGE DE SOUZA (Garrincha)

GILMAR VERGNE DE SOUZA (Fabio Junior)

JOAO HOLANDA BEZERRA

JOAO PAULO SILVA BRITO (João Paulo)

JOILSON JOSE SANTOS DO AMOR DIVINO

JORGE DOS SANTOS COSTA (Jorge)

JOSEMAR SANTANA SILVA [emprestimo]

MARCOS ANTONIO SILVA (Marcos)

MARCOS SANTOS RIBEIRO (Marquinhos)

MARIVALDO DOS SANTOS BAHIA (Marivaldo)

PAULO CESAR CASTRO DE OLIVEIRA (Paulo Cesar)

PEDRO BISPO DO AMARAL [emprestimo]

RAFAEL SILVA SANTOS (Rafael)

RAIMUNDO GIVANILDO MAIA SOUZA (Givanildo)

RIANNIEL GOMES MOREIRA (Raniel)

RODINEY VIEIRA DE FREITAS

RODRIGO CABRAL RODRIGUES (Cabral)

ROGERIO FERREIRA SODRE (Rogerio)

SILVIO ALVES SANTOS (Silvio)

UBIRATAN PESSOA PEREIRA

UILTON NASCIMENTO SANTOS

VALMIR ROSENO SANTOS (Bida)

P.S: Desculpa ai pessoal,deu erro e acabou saindo 2 posts.

<{POST_SNAPBACK}>

Masca,

Sinta-se a vontade para falar de qualquer jogador do Ipitanga que você puder opinar. specool.gif

Valeu pela ajuda e já apaguei o outro post. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Masca,

Sinta-se a vontade para falar de qualquer jogador do Ipitanga que você puder opinar.  specool.gif

Valeu pela ajuda e já apaguei o outro post.  thumbsup.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Shamino,infelizmente n consegui postar com as posições.

Mais qualquer informação extra q encontrar postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa... Um clube pode ser Ltda? A Lei pelé não proibe isso?

<{POST_SNAPBACK}>

Sei q os clubes podem ser Sociedade Anônima.Mais acho q n podem ser Ltda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ipitanga não está jogando agora no Municipal de Terra Nova (BA)?

<{POST_SNAPBACK}>

Não Paulo,

O estádio do Ipitanga mesmo é o Municipal de Lauro de Freitas (o clube Ipitanga é de Lauro de Freitas), só que ele foi vetado pela FBF. Então, o Ipitanga está jogando em Terra Nova, no: Estádio Luiz Eduardo Magalhães (argh, que nome... :angry: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Paulo,

O estádio do Ipitanga mesmo é o Municipal de Lauro de Freitas (o clube Ipitanga é de Lauro de Freitas), só que ele foi vetado pela FBF. Então, o Ipitanga está jogando em Terra Nova, no: Estádio Luiz Eduardo Magalhães (argh, que nome...  :angry: ).

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, eu sei que o time é de Lauro de Freitas mas no jogo temos que coloca-lo jogando em Terra Nova já que é lá que ele joga de verdade no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Agora no Baianão 2006 o Ipitanga tá sediando seus jogos na cidade de Madre de Deus, não tou em casa quando voltar sexta, digo infos do estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Paulo, atualiza isto aí:

ATLÉTICO

Alagoinhas Atlético Clube, 2 de abril de 1970

Cidade: Alagoinhas, 138.360 habitantes

Estádio: municipal Antônio Pena (Penão), em Catu, 5.774 espectadores

Mascote: Carcará

Títulos: nenhum

Ídolos históricos: zagueiro Silva Paraíba (ID: 302239), meias Merica, Zé Augusto e Dendê

Folha salarial: R$ 35 mil; salário-padrão: R$ 1 mil; salário mais alto: R$ 1,5 mil

CAMAÇARI

Camaçari Futebol Clube, 8/11/1968

Cidade: Camaçari, 191.800 habitantes

Estádio: municipal Armando Oliveira (ex-Waldeck Ornellas), 8 mil espectadores

Mascote: Peixe Guarajuba

Títulos: Taça Estado de 1999, Segunda Divisão baiana de 1991 e 97

Ídolos históricos: goleiro Ferreira (ID: 302275), atacantes Rogério Martins, Beijoca, Iêdo e Paulo Itaparica

Folha salarial: R$ 47 mil; média de R$ 800; Salário mais alto: R$ 1 mil

CAMAÇARIENSE

Sport Clube Camaçariense, 3/12/2002

Cidade: Camaçari, 191.800 habitantes

Estádio: municipal Armando Oliveira (ex-Waldeck Ornellas), 8 mil espectadores

Mascote: Dragão

Títulos: Segunda Divisão baiana de 2003

Ídolos históricos: goleiro Tigre, zagueiro Jair, atacante Gerson

Folha salarial: R$ 40 mil; média de R$ 1 mil; salário mais alto: R$ 1 mil

CATUENSE

Associação Esportiva Catuense, 1/1/1974

Cidade: Catu, 48.800 habitantes

Estádio: municipal Antônio Pena (Penão), 5.774 espectadores

Mascote: Bem-te-vi

Títulos: Taça Estado da Bahia de 2001, Campeonato do Interior de 2004

Ídolos históricos: lateral Zanata, meias Bobô (ID: 312236) e Luiz Henrique (ID: 305951), atacantes Vandick (ID: 305891), Naldinho (ID: 317541) e Sandro, Paulinho (ID: 2103598)

Folha salarial: R$ 15 mil; salário-padrão: R$ 700; salário mais alto: R$ 1 mil

COLO-COLO

Colo-Colo de Futebol e Regatas, 3/4/1948

Cidade: Ilhéus, 221 mil habitantes

Estádio: municipal Mário Pessoa, 5.379 espectadores

Mascote: Tigre

Títulos: Segunda Divisão baiana de 1999

Ídolos históricos: zagueiro Nildon Birro Doido, atacante Miltinho, meia Armandinho, Ednei (ID: 19007099), Gil (ID: 312254), Jânio (ID: 19007101), Alex Santos (ID: 8832834), Marcelo Augusto (ID: 2115148)

Folha salarial: R$ 28 mil; salário-padrão: R$ 900; salário mais alto: R$ 1,2 mil

FLUMINENSE

Fluminense de Feira Futebol Clube, 1/1/1941

Cidade: Feira de Santana, 527 mil habitantes

Estádio: municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), 14 mil espectadores

Mascote: Touro do Sertão

Títulos: Campeonatos Baianos de 1963 e 69

Ídolos históricos: zagueiros Sapatão (ID: 6900124) e Mário Braga, volante Merrinho (ID: 306966), meia Hugo, atacante João Daniel, Obina (ID: 316261)

Folha salarial: R$ 40 mil; salário-padrão: R$ 1,5 mil; salário mais alto: R$ 6 mil

IPITANGA

Esporte Clube Ipitanga Bahia Ltda, 20/9/2003

Cidade: Madre de Deus, 13.800 habitantes

Estádio: Municipal de Madre de Deus, 5.320 espectadores

Mascote: Tucano

Títulos: Campeonato Baiano Extra de 2005, Segunda Divisão baiana de 2004

Ídolos históricos: volante Marquinhos (ID: 19007648), meia Índio (ID: 19007651), atacante Davi (ID: 19007655)

Folha salarial: R$ 30 mil; salário-padrão: R$ 600; salário mais alto: R$ 800

ITABUNA

Itabuna Esporte Clube, 23/5/1967

Cidade: Itabuna, 204 mil habitantes

Estádio: municipal Luiz Viana Filho (Itabunão), 16.300 espectadores

Mascote: Dragão

Títulos: Segunda Divisão baiana de 2002

Ídolos históricos: lateral-direito Perivaldo, meia Gerson Sodré (ID: 8832891), atacantes Riela e Beca, Carlos Alberto (ID: 319215)

Folha salarial: R$ 30 mil; salário-padrão: R$ 900; salário mais alto: R$ 1,5 mil

JUAZEIRO

Juazeiro Social Clube, 16/8/1995

Cidade: Juazeiro, 203 mil habitantes

Estádio: Adauto Moraes, 4.660 espectadores

Mascote: Carranca

Títulos: Segunda Divisão baiana de 1996

Ídolos históricos: lateral-direito Daniel Alves (ID: 315542), zagueiro Wágner (ID: 14532), meia Janílson (ID: 3202039), atacante Haílton (ID: 902327), Adelson (ID: 9562)

Folha salarial: R$ 15 mil; salário-padrão: R$ 500; salário mais alto: R$ 800

POÇÕES

Esporte Clube Poções, 8/1/1985

Cidade: Poções, 48 mil habitantes

Estádio: municipal Eraldo Curvelo (Eraldão), 5.600 espectadores

Mascote: Raposa

Títulos: Segunda Divisão baiana de 1993

Ídolos históricos: meias Nuna (ID: 306422) e Messias (ID: 310707), atacantes Nixon (NIXON DARLAN ALVES CARDOSO, 09/02/1970, A C, sem time, foi um bom jogador de time pequeno), Fafá (ID: 317684) e Liédson (ID: 105987)

Folha salarial: R$ 28 mil; salário-padrão: R$ 800; salário mais alto:

R$ 1,2 mil

VITÓRIA

Esporte Clube Vitória, 13/5/1899

Cidade: Salvador, 2.673.560 habitantes

Estádio: Manoel Barradas (Barradão), particular, 34 mil espectadores

Mascote: Leão

Títulos: Copa Nordeste de 1997, 99 e 2003, Copa Norte-Nordeste de 1976, 22 estaduais (1908, 09, 53, 55, 57, 64, 65, 72, 80, 85, 89, 90, 92, 95, 96, 97, 99, 2000, 02, 03, 04, 05), Taça Estado de 2004 e 2005

Ídolos históricos: zagueiro Romenil, volante Pinguela, meias Mário Sérgio (ID: 3300993), Arthurzinho (ID: 301711), Ramón (ID: 3301191) e Petkovic (ID: 3300153), atacantes André Catimba, Quarentinha, Ricky e Bebeto (ID: 304774), Dida (ID: 3301076), Roberto Cavalo (ID: 3300338), Toninho Cerezo, Júnior (ID: 3300061)

Folha salarial: R$ 120 mil; média de R$ 5 mil; Salário mais alto: R$ 20 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Atualização dos times do Interior Baiano:

Atlético de Alagoinhas - Atualização do Staff: http://www.atleticodealagoinhas.com.br/diretoria.htm

Vitória da Conquista - Elenco 2007 COMPLETO: http://www.ecppvitoriadaconquista.com.br/news.php?news=165

Colo-Colo - Elenco 2007 COMPLETO: http://www.colocolo.org.br/atletas.php - COMISSÃO TÉCNICA: http://www.colocolo.org.br/comissao_tecnica.php - DIRETORIA: http://www.colocolo.org.br/diretoria.php

Fluminense de Feira - Elenco: http://www.fludefeira.com.br/v06/?pg=equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Que eu saiba não, mas ele não está disputando nem a segundona do Baiano este ano...

Quase um ano depois, hehe

o Palmeiras do NE virou o Independente e vai disputar a 2ª Divisão do Baiano agora em 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pesquisando aqui, entrei em contato com um amigo que conhece bastante sobre o futebol do interior baiano e estou esperando resposta

o que posso adiantar é isso que achei:

"Fundado como Associação Atlética Independente mudou de nome em junho de 2001 retornando as atividades em 2007 com seu antigo nome, retornando a Feira de Santana."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a príncipio é AA Independente, com sede (e estádio, eu suponho) em Feira de Santana.

Assim que você tiver mais informações eu altero aqui na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, consegui novas informações.

Pelo que parece o time permanecerá em Feira de Santana e com as cores verde e branca. Permanecendo em Feira, mandará seus jogos no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) visto que é o único que reúne condições para a pratica do futebol na cidade.

Ouvi rumores também que o mesmo Palmeiras do NE/Independente estaria tentando a mudança de nome para Feirense, mas acho improvável que isso aconteça. Qualquer mudança posto aqui.

Falando com o amigo que me referi no post anterior, ele me perguntou se eu queria informações também dos clubes que disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2007. Sei que, hoje, é impossível colocar segunda divisão em estaduais, mas teria como colocar somente alguns (no caso os participantes da segunda divisão na vida real) com mais chances de subir aleatoriamente?

A propósito os times que disputarão a segunda divisão aqui na Bahia são os seguintes: Astro (Feira de Santana), Camaçariense (Camaçari), Conquista (Vitória da Conquista), Galícia (Salvador), Guanambí (Guanambí), Independente (Feira de Santana) e Leônico (Salvador). Lembrando que esse Conquista não é o Vitória da Conquista (verde e branco) que está na 1ª Divisão. O Conquista é Azul e Branco.

caso precise de informações só postar aqui...

ps. Só a título de curiosidade segue o escudo do Independente

independente.jpg

Ah PMFL, já ia esquecendo, vc criou o Vitória da Conquista no jogo? (não estou usando ainda o 7.0.2 [nem sei se saiu update com ele] tava meio afastado do FM to voltando agora, então ja pode ter sido adicionado sem eu saber)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poções anuncia comando técnico para Série C

Poções, BA – O presidente do tricolor baiano, Raimundo Rodrigues, anunciou o nome do treinador que comandará os destinos do clube baiano no Campeonato Brasileiro da Série C. Davi Chaves, que já comandou o próprio Poções no campeonato Estadual de 2004, retorna a equipe em substituição ao treinador Almir Neto (Netão), demitido do tricolor está semana.

Davi Chaves deverá trabalhar com praticamente a mesma equipe que disputou o Campeonato Baiano e deu ao clube a honrosa quarta colocação e a almejada vaga na Série C.

Os dirigentes do Poções tentam fechar uma parceria com o Atlético/MG para o aproveitamento de alguns atletas das categorias de base do time mineiro. Porém, os entendimentos para o fechamento da parceria ainda estão engatinhando.

Além do Atlético, Raimundo Rodrigues busca fechar um acordo com o Vitória da Conquista, na contratação de três reforços para o time.

Até agora, o Poções vem treinado os chamados “prata da casa” e vem se preocupando em fechar a recontratação de atletas que se destacaram na temporada 2007.

Fonte: agoraesportes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, consegui novas informações.

Pelo que parece o time permanecerá em Feira de Santana e com as cores verde e branca. Permanecendo em Feira, mandará seus jogos no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) visto que é o único que reúne condições para a pratica do futebol na cidade.

Ouvi rumores também que o mesmo Palmeiras do NE/Independente estaria tentando a mudança de nome para Feirense, mas acho improvável que isso aconteça. Qualquer mudança posto aqui.

Falando com o amigo que me referi no post anterior, ele me perguntou se eu queria informações também dos clubes que disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2007. Sei que, hoje, é impossível colocar segunda divisão em estaduais, mas teria como colocar somente alguns (no caso os participantes da segunda divisão na vida real) com mais chances de subir aleatoriamente?

A propósito os times que disputarão a segunda divisão aqui na Bahia são os seguintes: Astro (Feira de Santana), Camaçariense (Camaçari), Conquista (Vitória da Conquista), Galícia (Salvador), Guanambí (Guanambí), Independente (Feira de Santana) e Leônico (Salvador). Lembrando que esse Conquista não é o Vitória da Conquista (verde e branco) que está na 1ª Divisão. O Conquista é Azul e Branco.

caso precise de informações só postar aqui...

ps. Só a título de curiosidade segue o escudo do Independente

independente.jpg

Ah PMFL, já ia esquecendo, vc criou o Vitória da Conquista no jogo? (não estou usando ainda o 7.0.2 [nem sei se saiu update com ele] tava meio afastado do FM to voltando agora, então ja pode ter sido adicionado sem eu saber)

Valeu!

Obrigado pelas informações.

O único jeito de fazer certos times subirem com mais facilidade que outros é mexendo na reputação.

O Vitória da Consquista já foi criado sim.

Poções anuncia comando técnico para Série C

Poções, BA – O presidente do tricolor baiano, Raimundo Rodrigues, anunciou o nome do treinador que comandará os destinos do clube baiano no Campeonato Brasileiro da Série C. Davi Chaves, que já comandou o próprio Poções no campeonato Estadual de 2004, retorna a equipe em substituição ao treinador Almir Neto (Netão), demitido do tricolor está semana.

Davi Chaves deverá trabalhar com praticamente a mesma equipe que disputou o Campeonato Baiano e deu ao clube a honrosa quarta colocação e a almejada vaga na Série C.

Os dirigentes do Poções tentam fechar uma parceria com o Atlético/MG para o aproveitamento de alguns atletas das categorias de base do time mineiro. Porém, os entendimentos para o fechamento da parceria ainda estão engatinhando.

Além do Atlético, Raimundo Rodrigues busca fechar um acordo com o Vitória da Conquista, na contratação de três reforços para o time.

Até agora, o Poções vem treinado os chamados “prata da casa” e vem se preocupando em fechar a recontratação de atletas que se destacaram na temporada 2007.

Fonte: agoraesportes.com.br

Coloquei o Davi Chaves como técnico do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A nivel de informação:

A FBF excluiu o Conquista Futebol Clube do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Edição 2007 - em conseqüência da reforma do Estatuto do Clube, adequando às leis vigentes, ainda não ter sido registrado no Cartório competente. Conforme RDI 06/07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Atlético BA:

O Ricardo tá como volante, mas ele joga de zagueiro e foi um dos destaques do time no ano

O Marcio Carioca e Renna foram para o Uberlândia (o Renna por empréstimo)

Poções:

Ewerton (goleiro) é o cobrador de faltas e penaltis do time, fez alguns gols no campeonato baiano, acho que poderia melhorar um pouco isso nele

O Independente (ex-Palmeiras do Nordeste) agora se chama Feirense EC.

Alguém sabe se as cores mudaram?

acho que o uniforme é vermelho e branco, e a imprensa ainda chama o clube de Independente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...