Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madureira


Visitante Flamilao

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

O MAdureira poderia ser melhorado.......alguns jogadores jovens e com um bom potencial estão mostrando serviço nessa Taça Guanabara. O zagueiro Léo Fortunato, o lateral esquerdo Amarilo (eu acho), o MAicon merecia um PA um pouco mais elevado, pois ele tem habilidade, um bom passe, dribla bem, chuta razoavelmente bem tb, só que é lento e meio dispersivo, mas desde o ano passado vem jogando bem pelo Madureira, foi pro Botafogo no fim do campeonato brasileiro do ano passado e quase não jogou e não teve sequencia.

Outro que merece destaque é o atacante Marcelo.

A divisão de base do Madureira faz um trabalho muito bom, é elogiada por todos aqui do RIo de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo.

lógico, tem jogadores que não podem ser melhorados,claudemir, marcelo e odvan por exemplo........o everton tb não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...