Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2005] Eitaaa!.....DA UMA OLHADA NISSO......


Visitante Arthurhs

Posts Recomendados

O negócio é o seguinte galera.....

Estava no meu FM treinando o São Paulo e a Seleção Brasileira.....e, por coencidencia o jogo dos 2 times eram no msm dia.......

Eu escalei a Seleção Brasileira......e quando eu fui escalar o time do São Paulo os jogadores da seleção jah estavam todos selecionados no time do São Paulo, ai eu coloquei os jogadores do São Paulo retirando os da Seleção que jah estavam escalados.....

quando eu apertei "Ir para Jogo".....acontece o seguinte erro...

"Ocorreu um erro inesperado no fm.exe" thumbsdownsmileyanim.gif

obviamente clico em "Nao enviar"...

dpois disso.....sai do jogo....

O QUE EU FAÇO?? Instalo corretor de bugs ou algo assim???

Me ajudem ae Rapaziada

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei a Sul-Americana 2 vezes no mesmo ano com esse bug. Eu treinava o Inter, mas o bizarro é os 2 jogos do dia eram com o Inter.

Saí de férias por 1 dia e deixei o time jogar... Empatou em 1 a 1 com o São Paulo no Brasileirão e ganhou de 1 a 0 do River na Sul-Americana. Aí saiu a notícia de que eu tinha ganho o campeonato, me elogiaram, etc...

Depois, fui o segundo jogo e ganhei de 2 a 0. E não é que a notícia saiu de novo? Tamto que eu fui olhar o histórico da competição e do time, e nos 2 aparecia o time como campeão da Sul-Americana 2005 2 vezes.

Ajudou a melhorar a minha reputação, mas é meio ridículo.

Um detlhe engraçado é que embora o time tenha jogado 2 jogos em um só dia (ambos com a mesma escalção), os jogadores se cansaram como se tivessem jogado apenas 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...