Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

Estou lendo, pela segunda vez, "Laranja Mecânica", de Anthony Burgess... É impressionante como a mente de um gênio não tem limites mesmo... É o livro mais fantástico que eu já li, ou já ouvi falar... Nada de "teorias da conspiração", como Codigo Da Vinci e derivados (essas porcarias que nos rodeiam por aí)... Recomendo a leitura, além do filme, claro!!!

Editado por fabiofa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou lendo "o diario de um mago" do paulo coelho...alias estou lendo mto paulo coelho ultimamente...

Paulo Coelho é mto bom...

Eu adoro Manual do Guerreiro da Luz...

Esse livro me inspira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja li tds de sir arthur conan doyle, uns 6 da agatha christie, tds do julio verne, sidney sheldon, danielle steel, michael chrichton, robin cook.. e maix uma porrada.. série vagalume (qn nun lembra dessa série??hehehe).. maix issu foi qdo eu nun tinha computer nem TV.. haeuheauha.. agora soh leio alguma coisa d direito.. pra facul.. eh horrível uq o computador e a Tv fazem com a gente.. maix eh issu ae pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo, pela segunda vez, "Laranja Mecânica", de Anthony Burgess... É impressionante como a mente de um gênio não tem limites mesmo... É o livro mais fantástico que eu já li, ou já ouvi falar... Nada de "teorias da conspiração", como Codigo Da Vinci e derivados (essas porcarias que nos rodeiam por aí)... Recomendo a leitura, além do filme, claro!!!

Esse dispensa comentários...

Aliás recomendo o Dia do Curinga, li pra escola, mas é um ótima livro. É do mesmo autor de "O mundo de Sofia".

Editado por scary_metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Esse dispensa comentários...

Aliás recomendo o Dia do Curinga, li pra escola, mas é um ótima livro. É do mesmo autor de "O mundo de Sofia".

caraca não acredito: ler esse livro pro colégio???? já to até sonhando acordado com esse dia tongue.gif

putz, em 99,9% das vezes os livros pra escola são mais chatos do que... do que... do que qualquer coisa que possa imaginar heh

atualmente, estou lendo Eragon, do Christopher Paolini, trazido ao Brasil pela Rocco... recomendo pra quem gosta de aventuras fantásticas e pra quem gosta de ler umas 10, 15 páginas, antes de começar a ficar legal o livro tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Terminei recentemente Morte no Seminário, livro policial da escritora inglesa P. D. James. Conta uma história bem interessante de assassinatos em um seminário de Padres, porém com um final previsível.

Agora estou lendo "Mais pesado que o Céu", um tipo de biografia de Kurt Cobain.

excelente livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban!

Shaushau...

Eu Tenho Apenas 13 Anos!! O0

Flow

Já li todos. :mellow:

Bom livro, de todos os HP achei o melhor.

Bom, neste momento estou lendo O Código Da Vinci. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a poucos dias Anjos e Demônios, um excelente livro, do mesmo autor do livro Código Da Vinci, Dan Brown!

Comecei a ler Fortaleza Digital também de Dan Brown e depois desse vou ler Ponto De Impacto também do mesmo autor! tongue.gif

Todos os livros do Dan Brown são fodas... Anjos e Demônios eh ainda melhor q Código Da Vinci...

Eu tenho várias livros e pra falar a verdade, nunca comprei. tongue.gif

Ladrãozão em Harter... heh.gif

O céu está caindo - Sidney Sheldon specool.gif

Sidney Sheldon... Outro autor foda...

_______________________________________________________

Voltando ao assunto...

Agora eu tow lendo As Crônicas de Artur... Vol. 1 (O Rei do Inverno), Vol. 2 (O Inimigo de Deus) e Vol. 3 (Excalibur)...

Mas eu tow doido pra comprar eh "O Silmarillion", de Tolkien... Pqp, a história eh magnífica... Jah vi q eu vou ler em 2 dias... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os livros do Dan Brown são fodas... Anjos e Demônios eh ainda melhor q Código Da Vinci...

Ladrãozão em Harter... heh.gif

Sidney Sheldon... Outro autor foda...

_______________________________________________________

Voltando ao assunto...

Agora eu tow lendo As Crônicas de Artur... Vol. 1 (O Rei do Inverno), Vol. 2 (O Inimigo de Deus) e Vol. 3 (Excalibur)...

Mas eu tow doido pra comprar eh "O Silmarillion", de Tolkien... Pqp, a história eh magnífica... Jah vi q eu vou ler em 2 dias... :mellow:

Ouvi muito sobre esse Simarillion. A galera fala muito bem desse livro mas não faço idéia do que se trate. O livro é sobre o que? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora to lendo "Senhora" para a prova de Literatura do colégio.

Até que bom o livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou lendo Blecaute, do Marcelo Rubens Paiva. Uma viagem total, mas é um livro bastante misterioso, ta no nivel de Feliz Ano- Velho

Editado por Vinicius 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Um seriado do Taranta, será? É uma plataforma completamente diferente, não sei... mas em se tratando desse cara, tudo é possível hahahaha! Interessante saber sobre o livro também, curioso sobre o tema.
    • fernandosancos
      Por fernandosancos
      Recentemente consegui encontrar a coletânea de quadrinhos da Rê Bordosa online e isso me atacou a nostalgia pelos quadrinhos nacionais!
      Quem aí lembra do Geraldão? Niquel Nausea? Os Escrotinhos? Wood e Stock?
      Vocês lembram de mais quadrinhos nacionais legais?
      Alguma dica de onde encontrar online?
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      Mais um triste capítulo da nossa história.
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Apesar de não ser a minha vez, o autor do mês não criou o seu respectivo tópico, então resolvi adiantar a minha vez. 
      Até havia pensado em outra obra mais leve para compartilhar com vocês, mas parece-me que uma de análise se torna mais importante. Ainda mais pelo fato de discutirmos inúmeras questões aqui a que ela faz referência. Principalmente quando o assunto for de trabalho, política, entre outros nevrálgicos que tanto mexem e dividem com as opiniões dos forumeiros. 
      Ok. Explicação dada, vamos a ela:

      SINOPSE
      O espírito imortal não nasce, não cresce, não morre e não renasce; matricula-se temporariamente na escola da Terra, onde o currículo proposto para estimular sua evolução consciencial é composto de umas seqüências de problemas.
      Os entraves da vida humana e suas equações esclarecedoras, é, portanto, o foco desta obra de Ramatís. E mais, no âmbito familiar ele aborda: o processo de reencarnação, a infância, a educação dos filhos sob a perspectiva espiritual, a adoção e o binômio afeto-disciplina. Compõem os “cursos básicos” e as “especializações” da escola terrestre temas como: problemas da saúde, da alimentação, do trabalho, da religião, dos governos, e até mesmo os problemas adquiridos quando se pretende fugir dos problemas: o alcoolismo, o tabagismo etc.
      Em seu estilo de peculiar clareza e profundidade, que nada deixa por examinar e nada teme analisar, Ramatís esboça a geometria transcendental que soluciona, pelos instrumentos da ótica espiritual, a arquitetura do edifício secular da vida humana.
      *** *** ***
      Fica a critério de vocês quanto ao prazo de leitura, mas imagino que em um mês já dê para terminá-la.
      Boa leitura ✌
×
×
  • Criar Novo...