Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Luan perde muitos pênaltis no jogo, especialmente se for decisivo. Em compensação faz gols demais, o que também não condiz com a realidade... rsrsrs.

 

O lateral-direito Raul está muito mito no jogo, acho que precisa baixar a bola dele. Ainda que seja promessa da base, ele perdeu posição até na Copa RS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustei eles. O Luan tem 15 de penaltis na database, provavelmente perder muitos é coincidência ou causado por fatores não diretamente relacionados com a database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 04/07/2016 at 15:12, kometa disse:

o jailson (com a alcunha jaja), merece ser melhorado e com posição principal mc

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sei que o local correto não era aqui, mas por não saber qual foi o último clube do jogador, achei melhor postar a informação aqui.

Aposentadoria: Gabriel Orlandini Spessato

Ex-promessa do Grêmio se aposenta aos 25 anos: "quero voltar como médico"

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ggpofm disse:

Sei que o local correto não era aqui, mas por não saber qual foi o último clube do jogador, achei melhor postar a informação aqui.

Aposentadoria: Gabriel Orlandini Spessato

Ex-promessa do Grêmio se aposenta aos 25 anos: "quero voltar como médico"

A ultima equipe dele foi o Aversa Normanna da Itália 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2016 at 07:29, ggpofm disse:

Sei que o local correto não era aqui, mas por não saber qual foi o último clube do jogador, achei melhor postar a informação aqui.

Aposentadoria: Gabriel Orlandini Spessato

Ex-promessa do Grêmio se aposenta aos 25 anos: "quero voltar como médico"

 

 

 

 

 

23 horas atrás, Wndll999 disse:

A ultima equipe dele foi o Aversa Normanna da Itália 

Obrigado, tinha visto isso já e foi feito para o FM2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Por qual motivo a comissão técnica presente no site do Gremio não está no jogo? E há alguma razão para os coachs que estão serem tão fracos? Sempre que pego o time preciso contratar tudo do zero, e existem poucos coachs bons no brasil no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gugabarc disse:

Por qual motivo a comissão técnica presente no site do Gremio não está no jogo? E há alguma razão para os coachs que estão serem tão fracos? Sempre que pego o time preciso contratar tudo do zero, e existem poucos coachs bons no brasil no jogo

Tem várias razões, ex: o Beto Almeida só se tornou técnico do sub-20 depois da database ser enviada, e no jogo só dá para ter um auxiliar técnico, então não dá para reproduzir no jogo igual de verdade. O mesmo ocorre em relação à alguns outros cargos (como diretor de futebol). Outro problema é que não tem BID de comissão técnicas e os sites as vezes demorar para atualizar a informação.  De qualquer forma a comissão técnica do Grêmio e de outros times foi revisada para o patch que tiver atualização.

Quanto aos coaches serem fracos, o problema é que não tem nenhum parâmetro oficial da SI para dar notas à comissão técnica, então fica dificil 'calibrar' na database. Mas eu estou subindo as notas deles para ver se ajuda a corrigir este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! O teu trabalho sei que é excelente, mas a pessoa responsável por atualizar o Gremio relaxou bastante neste ponto, e em alguns juniores que estão subindo para o time principal e não constam no jogo (http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/12/gremio-se-empolga-com-safra-2017-e-promovera-joias-ao-grupo-de-renato.html). 

O site do Gremio sempre é atualizado, só percebi que não consta as datas de nascimento infelizmente.

O que me incomoda é sempre que assumo o time, tem que contratar todos os staffs, pois os existentes são péssimos, olheiros só tem um,  analista de dados nenhum, e só.

E se tu delega a tarefa para o diretor de futebol, eles contratam só gente ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, gugabarc disse:

Show! O teu trabalho sei que é excelente, mas a pessoa responsável por atualizar o Gremio relaxou bastante neste ponto, e em alguns juniores que estão subindo para o time principal e não constam no jogo (http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/12/gremio-se-empolga-com-safra-2017-e-promovera-joias-ao-grupo-de-renato.html). 

O site do Gremio sempre é atualizado, só percebi que não consta as datas de nascimento infelizmente.

O que me incomoda é sempre que assumo o time, tem que contratar todos os staffs, pois os existentes são péssimos, olheiros só tem um,  analista de dados nenhum, e só.

E se tu delega a tarefa para o diretor de futebol, eles contratam só gente ruim.

É, eu estou subindo os CAs dos staffs para ver se resolve isso. Em relação ao analista, coloquei o Eduardo Cecconi na database. Mas analistas no jogo não tem nota de verdade (todos os analistas são do mesmo nível, não importa que nota seja colocada).

Vou adicionar estes jogadores que estão faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show!! Nossa preparacao fisica nao é inferior a de grandes clubes estrangeiros, até porque aqui o nosso calendário é uma loucura. Os profissionais de grandes clubes por aqui devem ter seus atributos altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gremio tem um pesquisador específico ainda? Esses jogadores que subiram e existem na base são todos bem fracos, ou o Gremio é muito ruim em escolher jogador, ou as categorias de base não são muito acompanhadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, dá uma olhada no Palmeiras. Estou jogando aqui e muitos jogadores aparecem na lista quando busco usando potencial alto. Jogadores até que nem conheço, aparentemente super overated. O Palmeiras foi campeão brasileiro, mas tinha um time competente e bom, mas nada de extraordinário como foi o São Paulo de uma década atrás ou recentemente o Atlético MG naquele ano de Libertadores. O conjunto é forte mas a individualidade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2016 at 13:06, gugabarc disse:

O Gremio tem um pesquisador específico ainda? Esses jogadores que subiram e existem na base são todos bem fracos, ou o Gremio é muito ruim em escolher jogador, ou as categorias de base não são muito acompanhadas...

Tem pesquisador específico, tem algum jogador em especial da base que você acha que está mais fraco do que deveria?

Em 31/12/2016 at 18:51, gugabarc disse:

Paulo, dá uma olhada no Palmeiras. Estou jogando aqui e muitos jogadores aparecem na lista quando busco usando potencial alto. Jogadores até que nem conheço, aparentemente super overated. O Palmeiras foi campeão brasileiro, mas tinha um time competente e bom, mas nada de extraordinário como foi o São Paulo de uma década atrás ou recentemente o Atlético MG naquele ano de Libertadores. O conjunto é forte mas a individualidade não.

Quais jogadores, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/01/com-direito-a-chimarrao-kayke-desembarca-em-porto-alegre-para-assinar-com-o-gremio-9080140.html

Sobre os jogadores da base eu não sei porque nao acompanho, mas quase nenhum no jogo é aproveitável, e destes que subiram para o time principal todos aparentam ser ruins.

Do Palmeiras tenho que abrir o jogo pra ver, mas acho que tinha um Eric, um Tche Tche e mais uns 5 desconhecidos com atributos bem altos e apontados pelos scouts como tendo bom potencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/veja-a-situacao-dos-atletas-que-retornam-de-emprestimo-ao-gremio-185599.html

O Grêmio recebe neste mês, em sua reapresentação, alguns jogadores que vinham atuando por outras equipes na última temporada. O nome que mais interessa ao torcedor e à comissão técnica é o de Fernandinho, que será aproveitado no time principal do Tricolor após passagem pelo Flamengo. Outros casos como o do atacante Paulinho, já estão definidos para uma nova saída por empréstimo.

Veja a lista:

Yuri Mamute - Atacante esteve na Grécia e no Náutico na última temporada. Foram 19 jogos e nenhum gol marcado. Se reapresenta com o grupo gremista.

Lucas Coelho - Retorna do Avaí. Foram 20 jogos e cinco gols marcados na Série B. Também se apresenta com o grupo.

Maxi Rodríguez - Foram 16 jogos e quatro gols com a camisa do Peñarol na última temporada. Interessa ao futebol mexicano.

Fernandinho - O jogador de 31 anos fez 42 jogos e marcou cinco gols entre a curta passagem pelo Grêmio e o segundo semestre pelo Flamengo em 2016. Se reapresenta com o grupo.

Rondinelly - Retorna de empréstimo do Londrina e não fica para 2017. Ainda não surgiram propostas pelo seu futebol.

Outros casos:

Kadu - Deve seguir na Ponte Preta por mais um ano.

Bressan - Emprestado ao Peñarol até a metade do ano.

Junior - Foi vendido para o São Paulo.

Paulinho - Retornou do Londrina e foi cedido ao Tubarão.

Moisés - Vai atuar na Chapecoense.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 12:55, gugabarc disse:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/01/com-direito-a-chimarrao-kayke-desembarca-em-porto-alegre-para-assinar-com-o-gremio-9080140.html

Sobre os jogadores da base eu não sei porque nao acompanho, mas quase nenhum no jogo é aproveitável, e destes que subiram para o time principal todos aparentam ser ruins.

Do Palmeiras tenho que abrir o jogo pra ver, mas acho que tinha um Eric, um Tche Tche e mais uns 5 desconhecidos com atributos bem altos e apontados pelos scouts como tendo bom potencial

O Tchê Tchê foi muito bem no Brasileirão: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/10/destaque-do-verdao-tche-tche-volta-vila-e-ve-transformacao-na-carreira.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tem que ter mais atenção com a base do gremio, tem poucos bons jogadores no jogo, o Pepe entao é fraquissimo no jogo, e aparenta ser um jogador promissor.

Por que se tem tanta resistencia em colocar atributos acima de 15 nos jogadores brasileiros? Um jogador que nao erra passes deveria ter no mínimo 17 ou 18. A mesma coisa com atributos como determinação. Um jogador mega determinado no Brasil será mega determinado em qualquer parte do mundo, a determinação não varia de país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns erros de desatenção também, o Luan é o cobrador de escanteios, cobra razoavelmente bem, pois bate bem na bola, e no meu jogo está com 8 em cruzamentos. O Jael é o cobrador de faltas da equipe, destacado pelo Renato como tendo ótimo aproveitamento, nas partidas geralmente bate bem as faltas, e até fez alguns gols no ano, e está com 10 nesse atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...