Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Goleiros:

Andrei

Galatto

*Márcio (vindo do São Paulo)

*Eduardo (vindo do Atlético Mineiro) - empréstimo de 1 ano

Laterais:

George Lucas (direito) - foi para o Atlético Mineiro por empréstimo de 1 ano

*Gustavo (direito - vindo do Goiás)

*Marcio Alexandre (esquerdo - vindo do São Caetano)

Douglas (esquerdo)

Zagueiros:

*Dênis (vindo do Paysandu)

Tiago Prado

Renato

*Marcelo Oliveira (vindo do Corinthians)

*Michell Nunes (vindo do Esportivo-RS)

Meias:

*Ênio (vindo da Portuguesa) - meia direito atacante

Bruno - meia direito atacante

Élton - meia esquerdo atacante

Leanderson - volante

*Marcus Vinícius (vindo da Ponte Preta) - volante

*Douglas Silva (vindo do Flamengo) - volante

*Marcinho (empréstimo de 1 ano, vindo do Cruzeiro) - meia direito atacante

Ânderson (meia esquerda de 17 anos com grande futuro) - meia esquerdo atacante

*Jeovânio (vindo do Figueirense) - volante

Atacantes:

Cláudio Pittbull (vendido por 1.2 milhões de reais para o Porto)

Marcelinho

*Somália (vindo do São Caetano)

*Fábio Bala (vindo do Fluminense)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Tem que melhorar o George Lucas quanto a penaltis, faltas e é um lateral muito promissor. Não esquecer que o Jeovânio é MD C e não MA C.

<{POST_SNAPBACK}>

O George está comigo. Sim, ele é promissor, vamos ver como ele vai se comportar no Atletico (o que define a CA dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o leanderson saiu do time.. foi dispensado.. i o Émerson MDC ta afastado.. tem um problema no coraçao.. mais tah pra volta..

<{POST_SNAPBACK}>

leanderson tem contrato com o gremio até 2006... Ele só foi liberado pra ser emprestado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz demorei pra achar o gremio..........tava procurando na 1ªdivisão.....naum ia achar nunca..........LoL...........agora falando sério o time do gremio pego o marcio do SPFC emprestado...e negocia com o souza tbm do SPFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar o PL C Samuel... jovem de muito futuro, e já capacitado pra fazer parte da equipe principal..

Tem também o MD DC Nunes, que inclusive jogou no Boca Juniors, e que segue a linha do que disse acima..

Zagueiro Alessandro Lopes que veio do Atletico-PR..

O Jeovânio foi esquecido de mencionar que veio por empréstimo de 2 anos..

Esse Anderson, jovem promissor, tem que ser no nível do Éderson, eterna promessa dos CM e FM hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha prometido, irei listar o destino de todos jogadores na campanha fracassada do gremio em 2004.

Tavarelli ==> voltou pro Olimpia do Paraguai

Claudiomiro ==> Vitória-BA

Baloy ==> Atlético-PR

Fábio Bilica ==> Colônia (Ale)

Michel ==> voltou pro Santos (mas treina separado)

Alex Xavier ==> Paysandu

Marcelo Magalhães ==> Portuguesa Santista

Michel Bastos ==> voltou pro Atlético-PR (mas treina separado)

Lucianinho ==> Sem clube

George Lucas ==> Atlético-MG (emprestado por 1 ano)

Cristiano ==> 15 de campo bom

Leanderson ==> segue no gremio, mas treina em separado...

Douglas ==> Santa Cruz-RS

Rico ==> Portuguesa Santista

Marciano ==> voltou pro ABC

Capone ==> Sem clube

Cocito ==> voltou pro Atlético-PR

Luciano Ratinho ==> Sem clube

Roberto Santos ==> Ponte Preta

Luciano Santos ==> Sem clube

Fábio Pinto ==> São Caetano

Yan ==> Avai

Pitbull ==> Porto-POR

Deives Thiago ==> Sem clube

Christian ==> Omiya Ardija

Cleber ==> segue no gremio, mas treina em separado...

Felipe Melo ==> Mallorca (ESP)

Leo Inácio ==> Brussels (BEL)

Arilson ==> Farroupilha (ele ia para o Mogi, mas assinou com o Farroup)

Botei os dois garotos (Leanderson e Cleber) que ainda seguem no time, pq rolaram boatos que eles foram dispensados. Na verdade, eles foram dispensados do grupo principal (apenas), mas seguem com vínculo junto ao Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar o PL C Samuel... jovem de muito futuro, e já capacitado pra fazer parte da equipe principal..

Tem também o MD DC Nunes, que inclusive jogou no Boca Juniors, e que segue a linha do que disse acima..

Zagueiro Alessandro Lopes que veio do Atletico-PR..

O Jeovânio foi esquecido de mencionar que veio por empréstimo de 2 anos..

Esse Anderson, jovem promissor, tem que ser no nível do Éderson, eterna promessa dos CM e FM hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Todos esses jogadores já estão no time do Grêmio desde a db passada, com exceção do Jeovânio, que estará na próxima.

Já aumentei o CA deles tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses jogadores já estão no time do Grêmio desde a db passada, com exceção do Jeovânio, que estará na próxima.

Já aumentei o CA deles tb.

<{POST_SNAPBACK}>

Melhorar o Samuel em força, cabeceamento, finalização, bravura e equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros:

Andrei

Galatto

*Márcio (vindo do São Paulo) - Veio por emprestimo até o fim do ano

*Eduardo (vindo do Atlético Mineiro) - empréstimo de 1 ano

Laterais:

George Lucas (direito) - foi para o Atlético Mineiro por empréstimo de 1 ano

*Gustavo (direito - vindo do Goiás) -naum tenho certeza mas axo q veio emprestado até o fim do ano se naum tem contrato soh até 31/12/05

*Marcio Alexandre (esquerdo - vindo do São Caetano) -Por emprestimo até o fim do ano

Douglas (esquerdo) - foi para o santa cruz(RS) por emprestimo até o fim do Gauchao

Zagueiros:

*Dênis (vindo do Paysandu) -contrato de um ano

Tiago Prado

Renato

*Marcelo Oliveira (vindo do Corinthians)-contrato de um ano

*Michell Nunes (vindo do Esportivo-RS)- contrato de um ano

Meias:

*Ênio (vindo da Portuguesa) - meia direito atacante- contrato de um ano(naum tenho certeza)

Bruno - meia direito atacante

Élton - meia esquerdo atacante

Leanderson - volante

*Marcus Vinícius (vindo da Ponte Preta) - volante- contrato de um ano

*Douglas Silva (vindo do Flamengo) - volante

*Marcinho (empréstimo de 1 ano, vindo do Cruzeiro) - meia direito atacante

Ânderson (meia esquerda de 17 anos com grande futuro) - meia esquerdo atacante

*Jeovânio (vindo do Figueirense) - volante- emprestimo de dois anos

Atacantes:

Cláudio Pittbull (vendido por 1.2 milhões de reais para o Porto)

Marcelinho

*Somália (vindo do São Caetano)-emprestimo de um ano

*Fábio Bala (vindo do Fluminense)- emprestimo de um ano

<{POST_SNAPBACK}>

Coisas erradas estao em negrito

OBS: Se naum me engano Deives Thiago continua no Sao José(RS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele tem contrato com o Grêmio até quase final de 2006. Será que não aconteceu a ele o mesmo que com o Leânderson? Isto é, ser dispensado.

<{POST_SNAPBACK}>

mas, tenta ver se o contrato não foi rescindido, pq o Rico tinha 5 anos de contrato e o gremio rescindiu o contrato dele, vendo que o atleta não estava nos moldes do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rico tem mais atenção da imprensa que o Deives Thiago, por isso se notificou a rescisão.

BID, com o Grêmio, já sabe como é complicado de conseguir uma informação acurada. Eles estão perdendo jogadores pelo ladrão com essa falha nos registros junto à CBF.

O Edu, muito bom volante, é um desses jogadores que pode deixar o Grêmio em breve também. O Atlético Paranaense demonstra interesse nele desde 2003, e com o contrato dele com o Grêmio vencendo em 28/02/2005 é capaz do jogador ir de graça para o clube do Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa... Gostaria de lembrar que o Grêmio destruiu no gauchão do ano passado, estava melhor que o inter (muito melhor)...

Então se mostrou aquele time ridiculo.

Não venham me botar o Samuel como o pelé, já que ele jogou apenas 3 jogos...

Assim como todos outros jogadores... Se tiver que fazer uma análise agora, eles deveriam ter mais potencial e menos qualidade atual, já que são jogadores que vem dos juniores... Não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante correto. Assim como no ano passado surgiram o Anderson Lammel, o Tiago Prado, o Caçapa e o Rodrigo Alvim, a quem todos definiam como pérolas gremistas da ano que começava.

Nem preciso comentar como acabou o ano para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto do Tiago Prado. Ele tem maturidade para a idade que tem e sempre demonstrou hombridade nos jogos. Pode ser um pouco burrinho jogando, mas isto deve ser por ele ter aquele perfil meio que de homem do Pantanal. :lol:

O Claudiomiro gostava muito dele, dava-lhe conselhos. Acho que poderiam constar ambos como jogadores favoritos.

Aliás, eu gosto também do Caçapa. Ele apareceu bem jovem ano passado, visto que é de 1987 assim como o Marcelinho. Ele vai ter tempo para aprimorar suas técnicas de zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto do Tiago Prado. Ele tem maturidade para a idade que tem e sempre demonstrou hombridade nos jogos. Pode ser um pouco burrinho jogando, mas isto deve ser por ele ter aquele perfil meio que de homem do Pantanal. :lol:

O Claudiomiro gostava muito dele, dava-lhe conselhos. Acho que poderiam constar ambos como jogadores favoritos.

Aliás, eu gosto também do Caçapa. Ele apareceu bem jovem ano passado, visto que é de 1987 assim como o Marcelinho. Ele vai ter tempo para aprimorar suas técnicas de zagueiro.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não pude ver ele jogar suficientemente pra avaliar...

Mas, sendo 87, ele vai demorar bastante para ser lançado - eu acho. Não é assim pra um zagueiro ser lançado no profi. Zaga é delicado... Apesar de ser um setor que não exija tanta tecnica (pra mim a meia exige mais), o jogador tem que estar maduro, senão acaba se perdendo o jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que lançaram o guri tanto por terem perdido o esquema de defesa antigo (Anderson Polga, Anderson Lima, Gilberto, etc), quanto pelo campeonato do ano passado ter sido fácil em relação a quais adversários iniciais eram no Gauchão, e tb por certa imperícia técnica no julgamento de cada jogador.

Queimaram um monte de guris ano passado no Grêmio. Mas queimaram um monte de "velhos" tb (Tavarelli...), então a questão pode ter sido mais ambiental que futebolística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...