Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

Td bem q a mídia influência, mas o Ibson n é excelente, mas é bom jogador podendo ficar um ótimo jogador mais pro futuro.

Mas como isso aqui n é mesa redonda então assunto encerrado.

Ajudem na pesquisa somente! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Putz, agora Ibson não joga nada, foi pro melhor time do mundo porque então? Eu vi praticamente todos os jogos do fla ano passado, e ele foi o melhor do time ano passado no brasileiro, jogou muito.

Alessandro, ex-Flu que tava no America-MG foi contratado por 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora Ibson não joga nada, foi pro melhor time do mundo porque então? Eu vi praticamente todos os jogos do fla ano passado, e ele foi o melhor do time ano passado no brasileiro, jogou muito.

Alessandro, ex-Flu que tava no America-MG foi contratado por 6 meses.

<{POST_SNAPBACK}>

Desde quando Dinamo de Kiev é o melhor clube do mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio por fora, mas Ibson estava praticamente certo com o Porto, se ele não fosse no minimo um grande jogador não seria sondado por realmente o melhor time do mundo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu moro no rio grande do sul...

qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá...

ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional...

Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe

A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar.

<{POST_SNAPBACK}>

Se existisse comentaristas na db do fm o noronha ia ter potencial 1, o cara é um escroto burro, agora porque o ibson, ou qq outro, é exageradamente elogiado pela imprensa não quer dizer que o cara não é bom também (bom não é sensacional nem excelente, é bom).

Centro do futebol nacional é SP, o sul é o mais organizado e rio e nordeste só pioram. Mas isso não quer dizer que não hajam bons jogadores nessas regiões.

<{POST_SNAPBACK}>

discordo de vc's,axo que o ibson joga bem e é uma pessoa com atributos psicologicos relativos a sua idade,todo jogador sonha em jogar na europa,e sendo vendido novo,aumenta as chances de ir para um clube maior! o ibson era o grande craque do flamengo

<{POST_SNAPBACK}>

Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para avisar a quem não entendeu ainda como os nossos membros do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-forum mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum.

Travado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para avisar a quem não entendeu ainda como os nossos membros do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-forum mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum.

Travado

<{POST_SNAPBACK}>

Travado sei que a intenção do aviso é boa, mas pesquisa não é só saber quem está em que time. Discutir (desde que seja de forma mais objetiva possível) atributos psicológicos e técnicos, reputação e futuro de um jogador estão intimamente ligados à pesquisa. Por nossa discussão aí de cima que você citou um pesquisador pode concluir que o Ibson tem atributos psicológicos em evolução, atributos tecnicos bons o bastante para que ele seja considerado um jogador de futuro e uma reputação exagerada.

Claro que tem que se evitar o excesso na discussão e principalmente não ficar causando tumulto só pq cada um tem seu ponto de vista, mas dizer que essa discussão é pra mesa redonda e não pra pesquisa do fm pra mim é a mentalidade que faz com que todos os jogadores do brasil no fm tenham atributos zerados. è a mentalidade que eu vejo o pessoal que conseguiu pegar a bd brasileira reclamando do, se não me engano Ndongo (se é esse o cara que controlava a db)_

Mas como eu não quero roubar o tópico, agora continuando o lance do flamengo...

O marcio Guerreiro veio emprestado do nova iguaçu até o final do ano, ele não é do Flamengo. O marcos denner assinou só até abril desse ano e, obviamente, o cuca é o novo treinador do Fla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussões muito subjetivas como as que estão aparecendo em quase todos os tópicos não servem para quase nada na pesquisa. E ainda levanta uma aparência parcial de quem o argumenta assim. Eu, por exemplo, tentei participar de alguns tópicos mas não agüentei o provincianismo presente em diversos posts. Vamos lá, pessoal, sei que dá pra fazer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jovem atacante Bruno,o que o flamengo esta usando nos jogos NÃO é o Bruno Santos que esta no jogo!!! aki vai a ficha técnica dele...

Bruno

Bruno Barbosa

19 anos

Posição:PLC Pé preferido:Esquerdo

Descrição: Execelente finalizador,bom drible e técnica,não é muito veloz(14 de velocidade),mas possui uma boa resistência... Excelente promessa!

Obs.: Quando eu descobrir a data de nascimento dele eu posto aqui,pq ainda num sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N acho q ele possua uma boa resistência e tb ainda n sabemos se ele é uma excelente promessa, vamos esperar, ele só fez alguns gols mas daí saber se tem um grande futuro fica difícil. Ele me parece aquele jogador q sempre deixa o dele em jogos "difíceis", mas acho q por enquanto n tem como definir o estilo d jogo dele no FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum,olha nu site do Flamengo pra vc ve... ou nu site do lance,na seção do flamengo...

http://www.flamengo.com.br

http://lancenet.ig.com.br/clubes/fla/

<{POST_SNAPBACK}>

Você se lembra quantos anos ele tem?

Edit: 19 segundo o site do Fla. E você tinha postado isso aí em cima também.

Eu vou adiciona-lo ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei algumas coisas na internet mas só encontrei que ele tem 24 anos, é meio-campista, e vem da Coréia do Sul.

<{POST_SNAPBACK}>

Isso eu também encontrei. E que o Caio jpa jogou no Paraná.

Edit: Deve ser o Antônio Caio da Silva Souza. Ele nasceu em 1980 é meia e jogou pelo Paraná em 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jovem atacante Bruno,o que o flamengo esta usando nos jogos NÃO é o Bruno Santos que esta no jogo!!! aki vai a ficha técnica dele...

Bruno

Bruno Barbosa

19 anos

Posição:PLC Pé preferido:Esquerdo

Descrição: Execelente finalizador,bom drible e técnica,não é muito veloz(14 de velocidade),mas possui uma boa resistência... Excelente promessa!

Obs.: Quando eu descobrir a data de nascimento dele eu posto aqui,pq ainda num sei!

<{POST_SNAPBACK}>

nossa, tu achas que 14 não é boa velocidade? Então a boa finalização dele deve ser 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o caio, ele estava no Ituano (na db do jogo)...

E, acho que seria bom discutir a qualidade do jogador sim...

<{POST_SNAPBACK}>

Ituano emprestado ao Chunnam.

A nota dele estava cerca de 128 (ou algo assim) mas ele está com o researcher coreano (pois estava emprestado á um time de lá). Quando eu consegui-lo de volta eu vejo as notas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, tu achas que 14 não é boa velocidade? Então a boa finalização dele deve ser 20?

<{POST_SNAPBACK}>

sei lah,14 num é mtooo bom naum,a finalização dele deve ser 18,19,por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lah,14 num é mtooo bom naum,a finalização dele deve ser 18,19,por aí...

<{POST_SNAPBACK}>

poutz ein...

o cara tava fazendo testes no flamengo a 6 meses atras, agora ele já é um dos melhores finalizadores do mundo?

tenta ser menor torcedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...