Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Eu acho errado piorar o Fabrício... O cara é muito bom e também tem muito potencial

Até o Vanderlei Luxemburgo disse que ele tem potencial pra jogar na seleção brasileira

Quanto ao Wendell, eu acho que ele já está de forma correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
Eu acho errado piorar o Fabrício... O cara é muito bom e também tem muito potencial

Até o Vanderlei Luxemburgo disse que ele tem potencial pra jogar na seleção brasileira

Quanto ao Wendell, eu acho que ele já está de forma correta

<{POST_SNAPBACK}>

Eu não mudei o potencial (Potential Ability) do Fabrício. de qualquer forma o Current Ability dele está só ligeiramente pior que o do Wendel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mudei o potencial (Potential Ability) do Fabrício. de qualquer forma o Current Ability dele está só ligeiramente pior que o do Wendel.

<{POST_SNAPBACK}>

180 e tantos pro fabricio? sei lá, hein, PMFL, na minha opinião deixava então um -9 e fica pro fm decidir

E uma pergunta:

No corinthians na zaga tem anderson, marquinhos, wendell e betão com mais de 160 de PA e eles já estão no mínimo razoáveis no FM. seráque se fosse assm mesmo na realidade eles precisariam buscar Sebá e Marinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

180 e tantos pro fabricio? sei lá, hein, PMFL, na minha opinião deixava então um -9 e fica pro fm decidir

E uma pergunta:

No corinthians na zaga tem anderson, marquinhos, wendell e betão com mais de 160 de PA e eles já estão no mínimo razoáveis no FM. seráque se fosse assm mesmo na realidade eles precisariam buscar Sebá e Marinho?

<{POST_SNAPBACK}>

Mudar para -9 parece razoável então eu fou fazer isso.

Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou.

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade, perguntei mais pra começar uma discussão mesmo, será que os zagueiros que já estavam no corinthians tem mesmo todo esse potencial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs poderiam detalhar o que significa CA (current....), pq eu sempr eme perco na hora de definir..

vlw

<{POST_SNAPBACK}>

CA = Current Ability

PA = Potential Ability

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA é a habilidade que o cara começa no jogo, o qto ele joga no momento, e PA é até qto ele pode chegar.

Ex.: Adriano tem 184 de CA e 190 de PA, pq apesar de ele já jogar mto pode melhorar ainda. Um jogador jovem como Roncatto por exemplo tem 100 a 120 de CA e um alto nível de PA, que é o nível máximo que ele chega. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA é a habilidade que o cara começa no jogo, o qto ele joga no momento, e PA é até qto ele pode chegar.

Ex.: Adriano tem 184 de CA e 190 de PA, pq apesar de ele já jogar mto pode melhorar ainda. Um jogador jovem como Roncatto por exemplo tem 100 a 120 de CA e um alto nível de PA, que é o nível máximo que ele chega. Entendeu?

<{POST_SNAPBACK}>

opa manjei.....tem mais alguma opções nop editor não tem ???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa manjei.....tem mais alguma opções nop editor não tem ???

vlw

<{POST_SNAPBACK}>

É melhor continuar esta dicussão no subforum de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar para -9 parece razoável então eu fou fazer isso.

Você tem que ver a nota de CA neste caso. O Marinho está com 146 de CA o que é mais alto do que todos os outros jogadores que você citou.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas eu acho que colocar um potencial não definido seria melhor para jogadores que não se conhece muito bem, o que não é caso do Fabrício, que todos já conhecem e sabem o potencial dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que colocar um potencial não definido seria melhor para jogadores que não se conhece muito bem, o que não é caso do Fabrício, que todos já conhecem e sabem o potencial dele

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei, eu estou ainda em duvida em relação ao o que fazer com o PA dele. 180 parece alto demais. Talvez eu baixe para 170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu estou ainda em duvida em relação ao o que fazer com o PA dele. 180 parece alto demais. Talvez eu baixe para 170.

<{POST_SNAPBACK}>

Então baixe para 171, já que estava 181...

Apesar de eu achar ele melhor que o Renato (Sevilla), por exemplo, que tembém está com 181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabrício começou bem no Corinthians, mas depois deslumbrou e nunca mais foi o mesmo.

Tanto que nenhum treinador o tem aproveitado - mesmo nesse começo de Campeonato Paulista com escacez de meio-campistas no Corinthians, nem fica no banco. Não é um volante pegador, é um meio-campista técnico e com teamwork baixo. Na minha opnião o PA está alto demais também.

Os melhores atributos do Wendell são defensivos. D/DMC, mais para DMC que para DC.

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom com finta 13 o loko meu

<{POST_SNAPBACK}>

A finta do Gil vem 13 pq ele outros atributos altos que na verdade ele não tem como força, impulsão e etc. . No editor, Pedrinho do Palmeiras tem 16 mas sempre vem com 13 apenas pq ele tem outros atributos como força, impulsão de médio pra alto, os quais ele não tem. É só ajeitar isso que aumenta a finta dele, pois no editor é mais que 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...