Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia


PMLF

Posts Recomendados

Paulo Angioni pede demissão e não é mais o gestor de futebol do Bahia

Assessoria de imprensa do clube nega que saída do dirigente tenha relação com os protestos da torcida na partida deste domingo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/05/paulo-angioni-pede-demissao-e-nao-e-mais-o-diretor-de-futebol-do-bahia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bahia demite Newton Mota .

De acordo com nota oficial emitida pelo clube, decisão faz parte da reformulação do departamento de futebol iniciada com Anderson Barros.

fonte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/05/bahia-demite-newton-mota-da-funcao-de-coordenacao-da-divisao-de-base.html

- Que P... viu, Diretor de Futebol Jovem com excelentes atributos. Muito bem aproveitado no início de temporada .

#ForaMgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior disso é se ele tirar jogadores do Bahia. Quando saiu do Cruzeiro, levou um bocado junto, e outros depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior disso é se ele tirar jogadores do Bahia. Quando saiu do Cruzeiro, levou um bocado junto, e outros depois.

Ele é um ótimo profissional e fez um trabalho excelente nas divisões de base do bahia, seria trágico mesmo se acontecesse isso, porque a base é melhor que o time profissional e tem jogadores de extrema qualidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior disso é se ele tirar jogadores do Bahia. Quando saiu do Cruzeiro, levou um bocado junto, e outros depois.

Mais não vale a pena manter jogadores e quando for vender não ganhar nem 40% do valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bahia fez mto bem em mandar embora esse diretor ai...

vcs n sabem as noticias de bastidores, nao?

não, oq q pega com esse cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nova Diretoria do Bahia:

Fernando Schmidt
Presidente

Valton Pessoa
Sub Presidente

Reub Celestino
Diretor Administrativo-Financeiro

Pablo Ramos
Diretor de Negócios

Antonio Miranda Filho
Diretor de Relações Institucionais

Anderson Barros
Diretor de Futebol

Osni Lopes
Gerente Técnico do Futebol

Celso Castro
Consultor Jurídico


Vitor Ferraz
Gerente Jurídico

Nelson Barros Neto
Gerente de Comunicação

Sidônio Palmeira
Assessor especial da Presidência (não-remunerado)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Diretoria do Bahia:

Masca, o Bahia é "gerenciado" pela AOS, correto? Como ta o negocio com eles aí? Funciona?

O Juventude tá pra fechar com eles agora pro ano que vem, por isto pergunto...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Moçada, não sei se isso já foi dito... mas o Bahia aparece em meus jogos com umas cores muito estranhas. Camisas azuis com uma grande faixa rosa no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, não sei se isso já foi dito... mas o Bahia aparece em meus jogos com umas cores muito estranhas. Camisas azuis com uma grande faixa rosa no meio.

É o padrão do bahia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o padrão do bahia mesmo

Nessa página aqui http://placar.abril.com.br/galeria/2014-04-16-co o Bahia aparece de branco com os detalhes azuis na gola e manga.

Já a número 2 é a tricolor, com listras azuis e vermelhas.

Fico espantado com a imensa faixa rosa que aparece no jogo, não é alguma camisa comemorativa, ou a faixa é do patrocinador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa página aqui http://placar.abril.com.br/galeria/2014-04-16-co o Bahia aparece de branco com os detalhes azuis na gola e manga.

Já a número 2 é a tricolor, com listras azuis e vermelhas.

Fico espantado com a imensa faixa rosa que aparece no jogo, não é alguma camisa comemorativa, ou a faixa é do patrocinador?

Você fala dessa camisa do meu avatar ne ? Pois bem , a nike vem fazendo cagadas com o bahia imitando vários times da europa e a diretoria está trabalhando pra rescindir o contrato com ela. Esse padrão mesmo é pura cópia do Freiburg da Alemanha.

>http://www.metro1.com.br/uploads/imagens/galeria/IMG_1376939312.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Rapaz, o Bruno Paulista joga demais. Cê é besta... Tava na Arena ontem. Tecnico pacacete, ótimo passe, posiciona legal e bom drible.


Tem que rolar o upgrade do Railan também, hein ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Railan já está bem no jogo, tem um PA considerável para o que joga.

Bruno Paulista tem futuro, tem qualidade, mas pra melhorar ele no jogo ainda precisa ter mais sequência. Pode ter um PA que lhe dê boa evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno Paulista não vai tá muito bem editado nessa db, ele tinha poucos jogos (acho que só tinha entrado 1 ou 2 vezes) quando ela foi fechada. Mas para o patch vai estar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei 3 jogos em Dez de 2013, e em todos os campeonatos brasileiros que eu disputei o Bahia terminou com acesso a Libertadores da América.

Nada contra alguns jogadores do Bahia estarem com um bom nível, mas tem alguns deles que não jogam 30% do que está no jogo.

Em minha opinião pessoal, Pará, Railan e Kieza estão muito acima do "nível" real deles.

Sem contar as condições de treino do Bahia estão como "Impressionantes", talvez, mas bem talvez, esteja um pouco exagerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei 3 jogos em Dez de 2013, e em todos os campeonatos brasileiros que eu disputei o Bahia terminou com acesso a Libertadores da América.

Nada contra alguns jogadores do Bahia estarem com um bom nível, mas tem alguns deles que não jogam 30% do que está no jogo.

Em minha opinião pessoal, Pará, Railan e Kieza estão muito acima do "nível" real deles.

Sem contar as condições de treino do Bahia estão como "Impressionantes", talvez, mas bem talvez, esteja um pouco exagerada.

A nota de condições de treinos do Bahia é só 14, vários clubes tem bem mais alto no Brasil. Talvez a descrição no jogo faça as condições de treino parecerem melhores do que realmente são. Mas baixei para 12 a nota disso.

O Bahia não está nem entre os 10 melhores do Brasil na database, em relação ao CA médio dos jogadores (isto é, se pegar o CA dos 16 melhores, somar e depois dividir por 16).

De todo modo, baixei um pouco aqueles jogadores que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...