Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rangers, the Movie (2017)


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Tá, não tá EXATAMENTE como a gente sonharia talvez, meio "moderninho demais" e tals hahahaha... mas se foda. Faz parte da infância de mt caboclo aí que eu tô ligado.

GO, GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eles já sabem que a galera que curtia Power Rangers vai querer ver o filme, estão tentando apelar para a juventude que nunca viu para ver se sai uma franquia.

Acho errado, deviam eram fazer o possível para agradar quem cresceu vendo, porque se os caras acertam e agradam quem tem lembranças mais profundas do que era os Power Rangers, pois se não agradarem, o hate vai ser tão grande, que vai virar um embuste que nem foi o Batman v Superman.

E melhor coisa que tem para aproveitar filme é ignorar hype, assisti o Avengers 2 fissurado naquela hype toda que criaram e me decepcionei, depois vi de novo um tempo depois e achei o filme bem melhor do que na primeira vez. Evita que você tenha fortes decepções como BvS e Suicide Squad e te protege de um eventual filme razoável e agradável se tornar ruim e insuportável. Estou doido para ver esse Power Rangers, mas vi zero coisas sobre ele. Vou assistir ele só com a minha expectativa mesmo, sem peso alheio na cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Eles já sabem que a galera que curtia Power Rangers vai querer ver o filme, estão tentando apelar para a juventude que nunca viu para ver se sai uma franquia.

Acho errado, deviam eram fazer o possível para agradar quem cresceu vendo, porque se os caras acertam e agradam quem tem lembranças mais profundas do que era os Power Rangers, pois se não agradarem, o hate vai ser tão grande, que vai virar um embuste que nem foi o Batman v Superman.

E melhor coisa que tem para aproveitar filme é ignorar hype, assisti o Avengers 2 fissurado naquela hype toda que criaram e me decepcionei, depois vi de novo um tempo depois e achei o filme bem melhor do que na primeira vez. Evita que você tenha fortes decepções como BvS e Suicide Squad e te protege de um eventual filme razoável e agradável se tornar ruim e insuportável. Estou doido para ver esse Power Rangers, mas vi zero coisas sobre ele. Vou assistir ele só com a minha expectativa mesmo, sem peso alheio na cabeça.

Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse papo de hype de filme sempre vai existir... em maior ou menor grau dependendo da pessoa, do seu gosto e do que ela procura naquela obra em específico.

Óbvio que, como bem disse o @Henrique M. é melhor não criar altas expectativas porque a frustração é quase certa, mas eu gosto de acompanhar a propagação dos lançamentos dos filmes, principalmente se é algo que alimenta minha nostalgia como nesse caso. Se frustrar faz parte, é natural, e às vezes mesmo não tendo ideia nenhuma do que vai ser lançado a gente ainda assim acaba se frustrando.

Quanto a apelarem pra juventude, também acho meio que cagada deles. Porque se não agradar, são os "velhos" e os "novos" quem não vão querer saber mais da franquia, sendo que se focassem num estilo próximo ao dos anos 90, o pessoal da época com certeza iria comprar a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que a gente já sabe o final auehauehuahe. Eles vão apanhar até quase morrer, aí do nada vão lá e ganham.

Mas foda-se, assistirei com ctz hahahaha, nostalgia total!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um possível spoiler do filme, sobre um boato que vem desde a época da série antiga, aparentemente, mas que eu nunca tinha ouvido falar:

Acho que interpretaram bem mal e errado o que o Cranston disse, mas ok.

---

E não é sobre o filme, mas acho que vale a menção: não tô achando notícia, mas tava no metrô acho que ontem e uma hora olhei pra TV que tem no vagão e tava falando de um seriado novo, se li certo, que deve vir aí. Basicamente seria um Power Rangers mais adulto, sombrio e tal. Lembro que tinha o selo do UOL, mas não tô achando a caralha da notícia.

EDIT: achei o link com a matéria sobre essa possível série. Aqui: https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/power-rangers-pode-ganhar-reboot-sombrio-na-tv-feito-pelo-produtor-de-dredd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, eu nunca havia ouvido falar sobre essa teoria... na moral.

Spoiler

Mas acho que faz sentido sim, mesmo que a dedicatória ali do Cranston não tenha sido exatamente direta e elucidativa quanto a isso. Até porque, na série de TV eu não me lembro de terem explicado a origem do Zordon nem terem explorado o passado da tradição dos Rangers, então pode ser que queiram fazê-lo agora, dentro do filme, aumentando o leque de opções pro roteiro.

Sobre a Rita ser o antigo Ranger Verde... aí piorou HAHAHAHAHA! Nunca passou pela minha cabeça.

 

E sobre o possível reboot na série de TV, se for nos moldes daquele piloto que lançaram uns anos atrás (e acho até que o @Silveira. chegou a postar aqui!) vai ser bem foda. O tom sombrio e adulto caiu bem demais pros Rangers, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Putz, eu nunca havia ouvido falar sobre essa teoria... na moral.

  Ocultar conteúdo

Mas acho que faz sentido sim, mesmo que a dedicatória ali do Cranston não tenha sido exatamente direta e elucidativa quanto a isso. Até porque, na série de TV eu não me lembro de terem explicado a origem do Zordon nem terem explorado o passado da tradição dos Rangers, então pode ser que queiram fazê-lo agora, dentro do filme, aumentando o leque de opções pro roteiro.

Sobre a Rita ser o antigo Ranger Verde... aí piorou HAHAHAHAHA! Nunca passou pela minha cabeça.

 

E sobre o possível reboot na série de TV, se for nos moldes daquele piloto que lançaram uns anos atrás (e acho até que o @Silveira. chegou a postar aqui!) vai ser bem foda. O tom sombrio e adulto caiu bem demais pros Rangers, hahahaha.

Sobre o possível reboot: o nome por trás dele é o mesmo que fez aquele piloto, então imagino que seja exatamente naquela linha - que é bom foda, por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
16 horas atrás, Stay Heavy disse:

E aí, alguém assistiu? Vale a pena?

Eu tô pra ver... acho que semana que vem consigo. Aí mando um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stay Heavy @Leho.

Assisti ontem e: DO CARALHO! Foda demais!

Me surpreendi, mesmo. Tava com muito medo que ia ser uma bosta, que iam cagar feio, mas eu achei que ficou BEM foda. Talvez tenha um pouco de nostalgia falando mais alto, mas eu curti bastante mesmo. Se vale de algo: a pessoa que foi comigo também e vi muita gente enlouquecendo também. O casal que tava do meu lado tava tendo orgasmos múltiplos e depois do filme, esperando ali no hall, vi muita gente comentando que foi foda também (tinha adultos e adolescentes no meio).

Claro que, como esperado, o filme traz alguns mudanças em relação ao material original, como a origem dos poderes e o fato deles terem os poderes mesmo sem estarem morfados - que é mostrado no trailer. Mas, mesmo assim, acho que ele conseguiu trazer bem demais a essência da série original. Num momento lá do filme, meus olhos até deram aquela enchida de suor por causa de toda a nostalgia, as lembranças de infância e tal.

RECOMENDO MUITO!

No mais, outra dica: parece que a Netflix disponibilizou TODAS as temporadas da série. Até vi um vídeo no Facebook com todas as aberturas que, se não me engano, era da própria Netflix como forma de divulgar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bigode. disse:

@Stay Heavy @Leho.

Assisti ontem e: DO CARALHO! Foda demais!

Me surpreendi, mesmo. Tava com muito medo que ia ser uma bosta, que iam cagar feio, mas eu achei que ficou BEM foda. Talvez tenha um pouco de nostalgia falando mais alto, mas eu curti bastante mesmo. Se vale de algo: a pessoa que foi comigo também e vi muita gente enlouquecendo também. O casal que tava do meu lado tava tendo orgasmos múltiplos e depois do filme, esperando ali no hall, vi muita gente comentando que foi foda também (tinha adultos e adolescentes no meio).

Claro que, como esperado, o filme traz alguns mudanças em relação ao material original, como a origem dos poderes e o fato deles terem os poderes mesmo sem estarem morfados - que é mostrado no trailer. Mas, mesmo assim, acho que ele conseguiu trazer bem demais a essência da série original. Num momento lá do filme, meus olhos até deram aquela enchida de suor por causa de toda a nostalgia, as lembranças de infância e tal.

RECOMENDO MUITO!

No mais, outra dica: parece que a Netflix disponibilizou TODAS as temporadas da série. Até vi um vídeo no Facebook com todas as aberturas que, se não me engano, era da própria Netflix como forma de divulgar isso.

Boa resenha Bigode!

Próximo fds vou levar a patroa pra assistir hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Bigode. disse:

No mais, outra dica: parece que a Netflix disponibilizou TODAS as temporadas da série. Até vi um vídeo no Facebook com todas as aberturas que, se não me engano, era da própria Netflix como forma de divulgar isso.

Eu vi isso... e achei DU'CARALHOOOOWWW!
Hahahahah, foda é tempo pra curtir... não tô conseguindo nem botar em dia minhas séries, quiçá isso.

Quanto ao filme, valeu pela resenha. Agora que eu não perco mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vi semana passada, ou retrasada, não lembro.

Legalzinho, previsível (o que é normal tratando-se de power rangers), deixou MUITO a desejar ao meu ver a questão das animações gráficas, ficaram MUITO RUINS, o Godar, Goldar ou Gondar SEI LÁ COMO ESCREVE ESSA PORRA, ficou ridículo de tosco. Porém foi melhor que eu esperava confesso, deram um ar mais "adulto" à franquia. 

E eu prefiro a luta de megazord nas cidades de maquete mesmo do que essa animação tosca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

Porra, demorei mais de 1 ano pra conferir, hahahahaha... assisti ontem.

Olha, a nostalgia não vai me deixar ser tão crítico quanto gostaria mas, ainda assim: o filme é ruim. Efeitos especiais tenebrosos, atuações ruins ou no máximo regulares, uma vilã ridícula e pra lá de caricata (a Rita Repulsa do seriado dá um banho nessa, pelo amor), roteiro raso mas que tenta trazer algo novo.

Se não fosse por ter feito parte da minha infância, olha, eu ficaria bem puto de ter visto esse filme! Hahaha.

Além da nostalgia, a ranger rosa pelo menos é um colírio pros olhos:

Spoiler

Resultado de imagem para Naomi Scott

Resultado de imagem para Naomi Scott

O que mais me pegou no roteiro foi esse papo de "morfar apenas com todo mundo unido", esse papo de amizade, se preocupar com o próximo e blá blá blá. Porra, poderiam simplificar né, porque isso acabou deixando o filme bem do modorrento. O arco dramático entre os adolescentes não funcionou.

Enfim, só recomendo pela nostalgia mesmo.
5.5/10 (sendo bem generoso).

Em 10/02/2017 at 23:55, Bigode. disse:

Um possível spoiler do filme, sobre um boato que vem desde a época da série antiga, aparentemente, mas que eu nunca tinha ouvido falar: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/power-rangers-zordon-e-o-ranger-vermelho-original/

Acho que interpretaram bem mal e errado o que o Cranston disse, mas ok.

No fim das contas, esse "fato novo" aí foi até legal de terem incluído, mas MUITO POUCO explorado. Preferiram focar no melodrama dos garotos ao tentar morfar do que se aprofundar no Zordon e na origem dos rangers e da Rita, por exemplo. Eu preferiria mil vezes isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...