Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 (8) x (7) 0 River Plate


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Nitidamente precisa contratar um 9 ... Não estou julgando pelo jogo de hoje e sim pela qualidade dos atuais. Gilberto e Chavez são pra rotação de elenco e não dá pra confiar pro ano em ambos ... ainda mais nesse esquema com pontas na qual o 9 receberá passe direto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lado do Neymar, André foi goleador e o Ganso foi craque. Muitos até chegaram a dizer que "O Cara" era o PH.

Esse Weslley foi mais um desses que surfou na onda Neymar. Que jogador horroroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MICHEL O disse:

Do lado do Neymar André foi goleador e o Ganso foi craque. Muitos chegaram a dizer que O Cara era o PH.

Esse Weslley foi mais um que surfou na onda Neymar. Que jogador horroroso!

Eu, como santista, discordo. O Wesley foi bem por aqui, independente do fator Neymar, Robinho e todos daquele time foda pra caralho que era o do Santos em 2010. Sua maior burrada foi ter nos deixado tão cedo.

No começo, era chamado de 'novo Robinho', a torcida colocava todas as suas esperanças nele, ainda mais depois do quase rebaixamento em 2008. Foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil. Até hoje lembro-me do golaço que ele marcou na semifinal, contra o Grêmio, na Vila. Inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 17octavius disse:

Eu, como santista, discordo. O Wesley foi bem por aqui, independente do fator Neymar, Robinho e todos daquele time foda pra caralho que era o do Santos em 2010. Sua maior burrada foi ter nos deixado tão cedo.

No começo, era chamado de 'novo Robinho', a torcida colocava todas as suas esperanças nele, ainda mais depois do quase rebaixamento em 2008. Foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil. Até hoje lembro-me do golaço que ele marcou na semifinal, contra o Grêmio, na Vila. Inesquecível.

Você está corroborando o que eu disse sobre a onda Neymar. Tirando o Santos, em que outro lugar ele jogou bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 17octavius disse:

Eu, como santista, discordo. O Wesley foi bem por aqui, independente do fator Neymar, Robinho e todos daquele time foda pra caralho que era o do Santos em 2010. Sua maior burrada foi ter nos deixado tão cedo.

No começo, era chamado de 'novo Robinho', a torcida colocava todas as suas esperanças nele, ainda mais depois do quase rebaixamento em 2008. Foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil. Até hoje lembro-me do golaço que ele marcou na semifinal, contra o Grêmio, na Vila. Inesquecível.

[É porque] naquela época ele queria mostrar serviço, pra conseguir um bom contrato futuro. Agora se acomodou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, 17octavius disse:

Eu, como santista, discordo. O Wesley foi bem por aqui, independente do fator Neymar, Robinho e todos daquele time foda pra caralho que era o do Santos em 2010. Sua maior burrada foi ter nos deixado tão cedo.

No começo, era chamado de 'novo Robinho', a torcida colocava todas as suas esperanças nele, ainda mais depois do quase rebaixamento em 2008. Foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil. Até hoje lembro-me do golaço que ele marcou na semifinal, contra o Grêmio, na Vila. Inesquecível.

Para de caô, porra. Com seis anos você tava assistindo Ben 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raimundos disse:

Para de caô, porra. Com seis anos você tava assistindo Ben 10.

Sou apaixonado por futebol desde pequeno. Se não fosse, nem aqui estaria.

6 minutos atrás, felipevalle disse:

[É porque] naquela época ele queria mostrar serviço, pra conseguir um bom contrato futuro. Agora se acomodou.

De fato.

8 minutos atrás, MICHEL O disse:

Você está corroborando o que eu disse sobre a onda Neymar. Tirando o Santos, em que outro lugar ele jogou bem?

Do jeito que tu falou, o Neymar carregava o time inteiro nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 17octavius disse:

Sou apaixonado por futebol desde pequeno. Se não fosse, nem aqui estaria.

De fato.

Do jeito que tu falou, o Neymar carregava o time inteiro nas costas.

E carregava. Tirando o PH Ganso, até o Robinho naquele Santos de 2010 era carregado pelo Neymar. Não brilhou tanto quanto nos outros anos (muito por causa do esquema tático, que não tirava o melhor dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo do SPFC com time mais pesado do que do primeiro tempo. 

O lado esquerdo não funcionou, com o Junior Tavares muito abaixo do que se espera dele e Neilton completamente perdido em campo, tanto no ataque quanto na defesa. Isso e o fato do time ter se espaçado mais e não marcado tanta pressão na frente acho que foi o fundamental para termos feito um segundo tempo muito abaixo do primeiro.

Gilberto é muito menos participativo e tem muito menos mobilidade que o Chavez, deve ser reserva mesmo nesse sistema de jogo que se pretende praticar com o time titular.

Cícero joga com muita facilidade. 

Joao $chimidt foi muito bem ontem, assim como o Lucão. Lucão pra mim um dos melhores do segundo tempo. 

Achei Foguete com muita personalidade ontem.

Wesley foi quase bem ontem. Esse é o problema dele. Ele quase marca bem, quase apoia bem, mas no final das contas não se destaca nem em uma coisa nem em outra.

E Sidão.... aaaaah Sidão... hahaha. Ainda tenho que tirar a impressão que tenho de goleiro batedor de roupa, mas o entusiasmo que ele tem demonstrado com a camisa do SPFC, esses penaltis defendidos.... já o destacam mais do que o "a culpa é dos outros" do Dênis.

Como falei ontem, gostei muito do primeiro tempo, mas tem que ver qual é o treinamento necessário para que um time brasileiro aguente jogar 90 min naquela intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

E carregava. Tirando o PH Ganso, até o Robinho naquele Santos de 2010 era carregado pelo Neymar. Não brilhou tanto quanto nos outros anos (muito por causa do esquema tático, que não tirava o melhor dele).

Então você está muito enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo pacaraio aqui. 

Wesley tava tão perdido que tem um vídeo dele indo pro onibus errado no final do jogo. 

Tava tentando entrar no onibus do River!

 

HAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 0 (8) x (7) 0 River Plate
  • Diretor Geral

Animador pra caramba esse primeiro tempo de ontem... pressão, contra-golpes rápidos, jogadores se procurando e se movimentando bastante, time compacto. Gostei mt do Wellington Nem, pelo visto tem tudo pra brilhar com nossa camisa. 

Agora, se alguém tinha dúvidas, o 1o tempo de ontem fez questão de ESCANCARAR ainda mais: precisamos urgentemente de um centroavante!!! Jucilei tá em vias de chegar, que se concentrem agora em trazer alguém pra botar a bola pra dentro nessa bagaça porque, tá foda.

Luiz Araújo não é finalizador de jogadas -- embora tenha ido mal demais ontem --, é garoto ainda e tem potencial pra crescer. Nego tá colocando o rapaz como um pereba sem ao menos dar uma chance de sequência pra ele, acho injusto e quero vê-lo sendo mais testado no Paulista. Acho que nesse início o Neilton pode roubar sua vaga, mas não podemos queimá-lo com esse tipo de crítica/pressão.

No segundo tempo o time caiu demais, mas era algo até esperado. Destaco os garotos Lucão (teve personalidade), Shaylon (vai nos ajudar demais na criação desse meio-campo) e Araruna. Jr. Tavares, WESLEY!!!, Gilberto e Lugano (não dá mais, sinto muito!) foram os destaque negativos.

 

 

Em 17/01/2017 at 17:56, (SPFC)Coach disse:

Cara, se o Wesley estiver indo bem na pré-temporada como os jornalistas dizem que ele está indo, não vejo pq não dar chance pra ele inicialmente como ala direita num 343. Melhor do que colocar o Foguete na fogueira (lol) nesse início, vai que o time não rende o esperado e ele erra alguma coisa ou outra? [...]

Espero que você tenha gostado do nosso amiguinho de 400k mensais no jogo de ontem.

Perdeu até o rumo do ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wesley tem cara de ser mais um daqueles que o SPFC vai acabar mandando pro Santos, a gente vai recuperar ele e ninguem vai entender pq o cara não jogou bem antes... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

O Wesley tem cara de ser mais um daqueles que o SPFC vai acabar mandando pro Santos, a gente vai recuperar ele e ninguem vai entender pq o cara não jogou bem antes... kkkkkkkkkkk

Me fez lembrar da troca que fizemos (Rodrigo Souto pelo Arouca), todo mundo pensando que o SPFC tinha feito o negócio da vez, no fim das contas quem fez mesmo foi o Santos kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Espero que você tenha gostado do nosso amiguinho de 400k mensais no jogo de ontem.

Perdeu até o rumo do ônibus.

É ÓBVIO que eu não gostei. Mas o Foguete entrou e também não foi bem. ÓBVIO que eu preferia que o Wesley fosse pra PQP com esse salário, mas não tem muito jeito, nenhum clube no mundo vai aceitar pagar esse salário pra ele, o jeito vai ser esperar o fim do contrato mesmo. Entre queimar ele e queimar o Foguete (rs), prefiro ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O Wesley tem cara de ser mais um daqueles que o SPFC vai acabar mandando pro Santos, a gente vai recuperar ele e ninguem vai entender pq o cara não jogou bem antes... kkkkkkkkkkk

Leva logo essa porra de graça, embrulhamos pra presente e ainda damos troco. 

Puta jogador ruim. 

O Arouca foi praí mas não era ruim não, era questão de escolha do técnico mesmo. O Wesley já pegou um zilhão de técnicos aqui e não tem jeito. Li um comentário em outro lugar que define bem: antes, o Wesley era uma tiriça que sequer corria, sequer se esforçava em campo. Hoje em dia ele tá correndo pra caramba, se esforça, mas é sempre o pior do time DISPARADO. Ou seja, isso só mostra que o problema não era falta de vontade, era RUINDADE mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Leva logo essa porra de graça, embrulhamos pra presente e ainda damos troco. 

Puta jogador ruim. 

O Arouca foi praí mas não era ruim não, era questão de escolha do técnico mesmo. O Wesley já pegou um zilhão de técnicos aqui e não tem jeito. Li um comentário em outro lugar que define bem: antes, o Wesley era uma tiriça que sequer corria, sequer se esforçava em campo. Hoje em dia ele tá correndo pra caramba, se esforça, mas é sempre o pior do time DISPARADO. Ou seja, isso só mostra que o problema não era falta de vontade, era RUINDADE mesmo.

Tem jogador que é meio quadrado msm e eu não consigo entender. O Wesley é um que deve ter índice 2... 3... de Adaptação uhauhauhauha ele só desenvolve se for jogando de um jeito específico, em um determinado tipo de esquema e com uma determinada função. Nunca mais vi o Wesley fazendo o que fazia aqui no Santos. Aqui ele tinha que fazer o feijão com a arroz que o resto se resolvia. Neymar fazia mágica, Ganso só precisava fazer a leitura do jogo e por a bola onde era preciso e o Wesley só precisava não tropeçar na bola uhauhauhauhauha... quando pensaram que ele era o monstro, começaram a exigir mais dele assim como exigiram do Ganso, e hj sabemos que o único monstro daquele time era o menino Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 27/11
      🕤 21h30
      🗣️ Heber Roberto Lopes
      🏟️ Morumbi
      📄 Prováveis escalações:

      ▪️

      Só tenho um adendo a fazer sobre o jogo de hoje:
       
       
      Isso posto, PERDEMO.
×
×
  • Criar Novo...