Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 (8) x (7) 0 River Plate


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RIVER PLATE (ARG)

Local: Estádio Al Lang, em São Petersburgo (EUA)
Data: 19 de janeiro de 2017, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Transmissão TV: SporTv

SÃO PAULO: Sidão; Maicon, Breno e Rodrigo Caio; Bruno, Thiago Mendes, Wellington (Cícero) e Julio Buffarini; Cueva, Neilton (Wellington Nem) e Andres Chavez. Técnico: Rogério Ceni

RIVER PLATE (ARG): Augusto Batalla; Jonatan Maidana, Lucas Quarta e Arturo Mina; Jorge Moreira, Leo Ponzio, Nacho Fernández e Luis Olivera; Gonzalo Martínez, Sebastián Driussi e Lucas Alario. Técnico: Marcelo Gallardo

Bom... a era Ceni como treinador tem hoje seu pontapé inicial. Pelo que li ele vai fazer algo como fez o Corinthians ontem, usar dois times diferentes em cada tempo de jogo.

Acho bacana, pra rodar todo o elenco e podermos observar suas opções em cada setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Estou muito ansioso para saber como se portará em conceitos o time do Ceni, mesmo sabendo que é só um amistoso, e o motivo que se faz amistosos é outro, vou tentar ver ao menos um tempo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Que vontade de soltar a corneta pra cima do Ceni por causa do Denis, HAHAHAHAHAHA!
Vamos aguardar...

vai tomar no cu Rogério, caralho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que escalação ofensiva pra porra. Espero que o RC saiba o que tá fazendo mesmo. Apesar de ser amistoso, tomar vareio de bola agora pode atrapalhar o andamento do trabalho (perda de confiança)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando da pressão, mas vejo alguns buracos lá atrás no último terço quando o River ataca. Talvez seja coisa de entrosamento. 

Mas tá faltando treino de finalização aí ein, os caras estão finalizando muito mal, já era pra estar 3 ou 4x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons primeiros minutos do São Paulo foram interessantes. Fazendo saída de bola com muita calma, usando o goleiro, e oferecendo opções de passe, porém usou muitas vezes a mesma lateral, é importante tomar cuidado para não ficar manjado. Sempre atacando buscando triangulações, principalmente pelas laterais, porém precisa fazer a bola passar no meio de campo com maior naturalidade, sem sempre ter que pensar a jogada.

São Paulo conseguiu encaixar facilmente ( por estratégia ) bons contra-ataques.

Edit : Linha defensiva está bem alta, usando o meio de campo como referência, porém compactada. Interessante.

Vejamos como será no terço final do tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ponteiros estão bem. Principalmente Wellington Nem, se for ele que estiver pela direita mesmo. Estou vendo o jogo sem áudio. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não estamos ganhando por falta de capricho nas finalizações. 

Rodrigo Caio subindo para fazer o meio na saída de bola me agrada.

O Nem já fez boas jogadas na ponta e temos qualidade demais na trinca defensiva. Torcendo pela recuperação do Breno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiores pontos negativos : Dificuldade que a bola tem de circular pelo meio, é sempre jogada demorada, sempre tem que pensar algo...

E o Breno já foi pego de mano mais de uma vez.

E tenho notado uma certa dificuldade para controlar o jogo sem a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu Araujo, 2x seguidas... tá me lembrando o Ademilson, talentoso, driblador, velocista, mas finalizar... nada. Paciência, mas treinar a porra da finalização feito louco não faz mal, né.

E  o Nem continua me surpreendendo. Tá voando, jogando como se tivesse 100% e os outros em 50, 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céeeeeeeeeu que golaço ia ser esse que jogaram na trave. A jogada foi reiniciada  3 vezes pelos defensores, passou  2 vezes pelo goleiro e na base do toque chegou na área, que pena que não entrou. Se não me engano foi o Luiz Araújo que chutou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo: 0x0, mas deveria estar no mínimo 6x0 pro SPFC, sem exagero. Gostei pra caralho do que foi apresentado. Mas há de se considerar que esse River é um mistão. 

Destaque positivo pro Nem, Rodrigo Caio e Maicon, ainda pode-se citar o Thiago Pogmendes, negativo pro Cueva (sumidaço e ainda perdeu penalti), Araujo e Chávez, que perderam um caminhão de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Araujo mostrando o que sempre foi na base. Displicente no ataque e irresponsável na defesa. 

Gostei muito do primeiro tempo, mas por vezes o time ficou mal encaixado na defesa, maioria das vezes porque o LA demorava muito pra voltar. Cueva chegou a discutir com ele. 

Breno visivelmente fora de ritmo, mas fico muito satisfeito de vê-lo jogando de volta.

Cueva é um monstro. Joga bola muito fácil.

Wellington Nem grata surpresa. Melhor do primeiro tempo. 

Chavez é um jogador util, mas um centroavante muito afobado pra finalizar. Precisamos urgente de um centroavante mais sangue frio. 

TM tb muito bem no primeiro tempo. 

Era pra estar uma sacola a zero no poderoso River. 

Parabéns pro Ceni e pra comissão técnica. Agora é trabalhar pra que o time suporte manter um ritmo desses durante 90 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo trocando todos os titulares  o modelo de jogo é mantido. Mas a execução é mais complicada, e é feita com menor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que a diretoria não contrate um centroavante... Um Calleri da vida nesse jogo teria feito uns 2 hattricks seguidos. Gilberto é atacante de várzea, Chávez é só nível banco e perde gol que não é brincadeira essa criança... 

E não entendo a entrada do João Schmidt, manda esse mercenário pra puta que pariu de uma vez, encosta esse safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal pelo início de trabalho, inicio mesmo, no sentido literal, mas o São Paulo reserva encontra ENORMES dificuldades para manter o mesmo modelo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando o Shaylon no lugar do Neilton, aos 31'. Substituição ruim demais. Não deu tempo nem do Neilton mostrar algo de bom ou algo de ruim, e provavelmente não vai dar pra ver nada do Shaylon também. Tinha era que tirar o Wesley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse primeiro jogo, tiro conclusão que Araujo não pode ser titular nem tão cedo, Wesley tem que sumir da face da terra tricolor, a zaga precisa se ajustar melhor e evitar dar tantos buracos/espaços, finalização precisa ser melhor treinada no time inteiro, precisa-se urgentemente de um 9 goleador bom, e meu time no momento seria:

Sidão, Breno, Rodrigo Caio e Maicon; Bruno, Thiago Mendes, Cícero, Buffarini, Cueva e Nem; CONE;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 0 (8) x (7) 0 River Plate

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 27/11
      🕤 21h30
      🗣️ Heber Roberto Lopes
      🏟️ Morumbi
      📄 Prováveis escalações:

      ▪️

      Só tenho um adendo a fazer sobre o jogo de hoje:
       
       
      Isso posto, PERDEMO.
×
×
  • Criar Novo...