Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Tem estreia hoje, às 22h15, do time comandado pelo Rogério Micale contra os anfitriões.
SporTv2 transmite.

 

 

Sorte pras ferinhas tricolores:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel; disse:

Base pra 2020? 

2020 vão estar com 22 anos, improvável, só sendo cracaços como Neymar já era com 22. No mínimo pra 2022, e em média pra 2026.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vou poder ver Vizeu e Paquetá juntos depois de um ano treinando com os profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Equador 0 x 1 Brasil
  • Diretor Geral

Que jogo fraquíssimo... meu Deus. Meio-campo brasileiro mais estéril, impossível. Tanto que o gol nasce de um lançamento do Lyanco (pro Richarlison), que ontem deixou os cardíacos em polvorosos com suas arrancadas hahahahaha, lições do prôfe Osôrio!

Sei lá, o Micale precisa melhorar essa criação ofensiva aí, tá mt fraco.

Gostei da movimentação do Vizeu, e o Richarlison buscou bastante a participação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vizeu se posiciona e se movimenta muito bem. Nos jogos que o Guerrero foi pro Peru ano passado, se mostrou muito bem e acho que chegou perto dos artilheiros do time no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yan Perisse disse:

Vizeu se posiciona e se movimenta muito bem. Nos jogos que o Guerrero foi pro Peru ano passado, se mostrou muito bem e acho que chegou perto dos artilheiros do time no campeonato.

Aí a diretoria do Flamengo vai lá e contrata o caneleiro do Damião.

Brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Aí a diretoria do Flamengo vai lá e contrata o caneleiro do Damião.

Brazil.

Não concordo também, mas foi pra não queimar o Vizeu, já que o Guerrero fica fora muitas datas durante o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo A da Copa do Mundo FIFA 2022.
       

       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Jogo já começou. 1x0 Brasil, gol do Casemiro. Goleiro equatoriano acaba de ser expulso. 
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 De 2 a 25 de Janeiro
      🔰 GRUPOS DEFINIDOS:

      🏆 MAIORES CAMPEÕES:

       
      📺 TRANSMISSÃO:
       
      ⚔️ FINAL DEFINIDA:


      ---
       
      Fiquem à vontade pra postar sobre os vossos clubes e seus times juniores, resultados, comentários sobre os jogos, molecada que tá despontando em clubes menores e etc, etc. Tópico oficial da competição é aqui!
×
×
  • Criar Novo...