Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CBF libera transmissão do amistoso Brasil vs. Colômbia para todas as emissoras de TV


VitorSouza

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Falei do comentário do Robinho, muito mais pessoal por detestar o jogador.

Obvio que você tem mais credito em falar sobre o cara, já que eu não assisto jogos do seu time e os únicos jogos que assisti, (finais da CdB, e alguns outros 5) ele não foi decisivo e nem teve uma atuação espetacular. 

Problema é que você, provavelmente, viu só os jogos mais pesados do Galo. Nesses jogos o Galo sucumbiu, como um todo, graças a falta de um treinador minimamente capaz na beira do campo. Time não tinha o minimo padrão tático.

Em vários jogos o Galo só não sucumbiu pra times mais fracos por causa do Robinho. Ele carregou o time nas costas em varias partidas. 12 gols e 8 assistências em 30 jogos do Brasileirão não é pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bressan disse:

Valdivia???

Sim, era pra ter ido e acho que seria titular nas Olimpíadas. Talvez por ter tido uma lesão que o tirou por boa parte do Brasileiro tenha tirado ele da seleção, mas ele tem bem mais bola que o Rodriguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns será a primeira e única convocação da vida. Casos de Rodriguinho e Camilo. Vão pendurar e camisa no quadro e falar para os netos que já vestiram a camisa da seleção.

Para outros que já foram convocados em algum momento, provavelmente será a última, já que não fazem parte dos planos. Casos de Diego Souza, Henrique, Marcos Rocha, Dudu, Fábio Santos. Eu até incluiria Diego e Robinho aí pela idade e prlo excesso de bons jogadores na posição deles.

Mas o Tite vai olhar sim os caras que vem fazendo parte das convocações, ou fizeram em algum momento desde quando ele assumiu, ou que ficaram na beira de uma convocação. Os goleiros, Fagner, Rodrigo Caio, Geromel, Arão, Wallace, Lucas Lima e Luan. Esses tem que encarar o jogo como final de Copa do Mundo.

E gostaria de ver o Felipe Melo nessa. Talvez até fosse convocado se não tivesse falado que não teve técnico de culhão pra convocar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MICHEL O disse:

Para alguns será a primeira e única convocação da vida. Casos de Rodriguinho e Camilo. Vão pendurar e camisa no quadro e falar para os netos que já vestiram a camisa da seleção.

Para outros que já foram convocados em algum momento, provavelmente será a última, já que não fazem parte dos planos. Casos de Diego Souza, Henrique, Marcos Rocha, Dudu, Fábio Santos. Eu até incluiria Diego e Robinho aí pela idade e prlo excesso de bons jogadores na posição deles.

Mas o Tite vai olhar sim os caras que vem fazendo parte das convocações, ou fizeram em algum momento desde quando ele assumiu, ou que ficaram na beira de uma convocação. Os goleiros, Fagner, Rodrigo Caio, Geromel, Arão, Wallace, Lucas Lima e Luan. Esses tem que encarar o jogo como final de Copa do Mundo.

E gostaria de ver o Felipe Melo nessa. Talvez até fosse convocado se não tivesse falado que não teve técnico de culhão pra convocar ele.

Eu acho que, na real, ele não foi porque a ideia é convocar só jogadores do Brasil e ele acabou de chegar, né? Inclusive, obviamente, devem ter levado em conta a performance desses atletas no decorrer de 2016, em especial no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que o Tite vai realmente só "jogar o colete" pra cada um saber onde vai jogar? Meu amigo, você não conhece nada do Adenor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu acho que, na real, ele não foi porque a ideia é convocar só jogadores do Brasil e ele acabou de chegar, né? Inclusive, obviamente, devem ter levado em conta a performance desses atletas no decorrer de 2016, em especial no Brasileirão.

Marcos Rocha? Henrique? Luan Garcia?  Aí tem outros jogadores que não terminaram bem o ano como Fagner e Lucas Lima.

E tem jogadores que foram muito bem e não foi convocado, caso do Tchê Tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MICHEL O disse:

Marcos Rocha? Henrique? Luan Garcia?  Aí tem outros jogadores que não terminaram bem o ano como Fagner e Lucas Lima.

E tem jogadores que foram muito bem e não foi convocado, caso do Tchê Tchê.

Eu concordo totalmente nesse ponto contigo. Acho aberração, aliás, o Tchê Tchê não ter ido.

Mas eu tô tentando aqui imaginar que seja algo desse tipo. Pode até ter ocorrido uma "falha" aí nessa convocação por performance, mas me parece que de fato ele não levou o Felipe Melo por causa disso de só convocar jogador que atua por aqui e o Felipe Melo só chegou agora, então meio que não entraria nesse critério, já que sequer jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MICHEL O disse:

Marcos Rocha? Henrique? Luan Garcia?  Aí tem outros jogadores que não terminaram bem o ano como Fagner e Lucas Lima.

E tem jogadores que foram muito bem e não foi convocado, caso do Tchê Tchê.

Pois é, o segundo semestre de 2016 do Marcos Rocha foi inexistente. Teve duas lesões pesadas.

Achei que o Tite levaria o Jean pra lateral direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Você acha que o Tite vai realmente só "jogar o colete" pra cada um saber onde vai jogar? Meu amigo, você não conhece nada do Adenor mesmo.

A questão que eu to batendo na tecla não é o que o Tite quer fazer, é óbvio que o desejo do Tite NÃO É ESSE. A questão é que ele só vai ter UM DIA pra preparar um time de completos desconhecidos. UM MÍSERO DIA, véspera do jogo. A seleção "normal" não tem muito tempo de trabalho também não, mas nunca é só um dia, e geralmente os jogadores já se conhecem de outras convocações e competições, o que não é o caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Globo, Band, RedeTV!, Record News, SporTV, ESPN Brasil, FOX Sports, EI Maxx, Esporte Interativo das parabólicas e BandSports irão transmitir a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenguistas ficarão putos com o banco pro Diego. Não vejo nada demais, o Lucas Lima já é do grupo principal, seria contraditório ele colocar o Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ele fosse encostar o Lucas Lima pra uma das pontas e colocar o Diego no onze titular, usando o Lucas de "Jádson". Mas vai de Robinho e Dudu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...