Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CBF libera transmissão do amistoso Brasil vs. Colômbia para todas as emissoras de TV


VitorSouza

Posts Recomendados

chape.png

A CBF resolveu fazer do ‘Jogo da Amizade’ entre Brasil e Colômbia, no dia 25 de janeiro, estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, um acontecimento televisivo. Desta forma, todas as emissoras de televisão do país – entre canais abertos e fechados – receberão o sinal de transmissão do amistoso sem pagar direitos para a entidade.

Como o jogo não está no calendário de partidas da Seleção Brasileira em 2017 – onde o contrato é de exclusividade com a TV Globo – foi possível repassar as imagens que serão geradas por uma produtora contratada pela CBF.

Vários canais já fecharam esse acordo e vão mostrar Brasil e Colômbia para mais de 200 países.

Toda a renda líquida será revertida para as famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense em novembro do ano passado. Mas a procura pelos ingressos é fraca. A CBF espera que a convocação do técnico Tite na próxima quinta-feira (19) possa animar os torcedores a colaborar comprando os lugares para assistir ao amistoso ou com o ingresso solidário, maneira criada para ajudar a causa mesmo não indo ao estádio.

Outras informações sobre os ingressos no site www.cbf.com.br

#ForçaChape

Rádio Itatiaia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

A LISTA DE CONVOCADOS

Muralha
Danilo Fernandes
Weverton

Geromel
Luan Garcia
Rodrigo Caio
Victor Hugo

Fabio Santos
Fagner
Jorge
Marcos Rocha

Camilo
Diego
Gustavo Scarpa
Henrique
Lucas Lima
Rodriguinho
Wallace
Willian Arão

Diego Souza
Dudu
Luan
Robinho

 

---

 

Apostava mais em Rithely que Diego Souza, ainda mais posto como atacante. Camilo, sinceramente, é o que menos entendo nessa lista. Mas também discordo de Rodriguinho e Luan Garcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tite só convocou no máximo 3 de cada time, né?

Flamengo teve quatro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joledeca disse:

Flamengo teve quatro... 

É, eu vi um pouco antes de você postar hahaha

Valeu de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés do Palmeiras era um dos que mais merecia estar aí, pena que fez uma cirurgia no final do ano passado e está voltando aos poucos.

Agora eu encaixaria o Tchê Tchê nessa lista fácil, o cara é bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a convocação do Rodriguinho, sinceramente. Tchê Tchê e Valdívia poderiam ocupar essa vaga do Rodriguinho, talvez mais o Valdívia por o Tchê Tchê ser mais recuado. 

No mais, essa seleção nunca teria levado 7 da Alemanha, só homão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, João Gilberto disse:

[...] Camilo, sinceramente, é o que menos entendo nessa lista. [...]

Se formos comparar Diego Souza e Camilo, quem teve o melhor Brasileiro em termos coletivos? Quem se destacou mais nesse sentido? O Diego foi um oásis técnico em meio a campanha do Sport, enquanto o Camilo foi uma grata surpresa num Botafogo arrumado e completamente surpreendente.

Acho bacana a convocação de ambos. Quem eu menos entendo nessa lista são Rodriguinho (Tchê Tchê merecia mt mais), Marcos Rocha e Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
9 minutos atrás, Leho. disse:

Se formos comparar Diego Souza e Camilo, quem teve o melhor Brasileiro em termos coletivos? Quem se destacou mais nesse sentido? O Diego foi um oásis técnico em meio a campanha do Sport, enquanto o Camilo foi uma grata surpresa num Botafogo arrumado e completamente surpreendente.

Acho bacana a convocação de ambos. Quem eu menos entendo nessa lista são Rodriguinho (Tchê Tchê merecia mt mais), Marcos Rocha e Henrique.

Essa parte que destaquei em negrito, pra mim, é grande questão Léo. O Botafogo foi um time arrumado, como por exemplo, foi o Sport ano passado onde tivemos muito bem ao final do campeonato: Marlone, Élber e André. O que quero dizer com isso é que qualquer jogador com alguma regularidade técnica, nesse time que foi o Botafogo em 2016, se sairia bem mais pela arrumação tática do que pela qualidade individual. Camilo jogou aqui Léo, ou melhor, passou por aqui... depois rodou outros times até chegar ao Botafogo como mera aposta. Meu primo que é torcedor botafoguense e acredito que a grande maioria dos torcedores do Botafogo ficaram P da vida quando ele foi contratado. Não tiro os méritos dele, realmente conseguiu fazer uma ótima temporada, mas acabou em baixa e criticado, ao contrário de outros jogadores da parte de cima da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Leho. disse:

... e Henrique.

Jogou bola demais em 2016, merece a convocação, um dos poucos que foram regulares e num nível de excelência no Cruzeiro ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodriguinho nessa lista foi loko hein, hahaha.

Ver o Robinho sendo novamente cotado a vestir a amarela é de doer, ainda bem que a lista é para uma jogada beneficente e querendo ou não o Robinho ainda tem um marketing foda, então... justifica-se.

É engraçado porque eu tô ansioso pra ver como o Tite vai trabalhar com o Scarpa. E quem vai ser titular na lateral esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, galera. Tite não vai trabalhar nada com ninguém. Esse jogo vai ser jogo beneficente, tipo jogo festivo mesmo. Eles só vão ter um dia de treino, UM DIA ANTES DO JOGO, sem nenhum convívio e nada, só um dia juntos e partiu jogo, e mesmo assim nem vai ser treino mesmo, vai ser só jogo de colete pra cada um saber onde vai jogar, nada mais. Não vai dar pra ver trabalho de Tite coisa nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Calma, galera. Tite não vai trabalhar nada com ninguém. Esse jogo vai ser jogo beneficente, tipo jogo festivo mesmo. Eles só vão ter um dia de treino, UM DIA ANTES DO JOGO, sem nenhum convívio e nada, só um dia juntos e partiu jogo, e mesmo assim nem vai ser treino mesmo, vai ser só jogo de colete pra cada um saber onde vai jogar, nada mais. Não vai dar pra ver trabalho de Tite coisa nenhuma. 

Você REALMENTE acha que o Tite não vai trabalhar/observar nada? Justo o Tite? Fosse qualquer outro treinador, daria pra pensar nisso, mas não ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Ver o Robinho sendo novamente cotado a vestir a amarela é de doer, ainda bem que a lista é para uma jogada beneficente e querendo ou não o Robinho ainda tem um marketing foda, então... justifica-se.

O cara comeu a bola ano passado e você fala isso? Querendo ou não ele joga pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Você REALMENTE acha que o Tite não vai trabalhar/observar nada? Justo o Tite? Fosse qualquer outro treinador, daria pra pensar nisso, mas não ele...

Uma coisa é trabalhar, treinar, preparar o time. Outra coisa é observar. Outra também é o jogador se doar ao máximo por saber que está sendo observado. Mas falar em preparação, treino, ou qualquer coisa do gênero, não dá. Seleção já tem o grande problema de ter poucos dias pra trabalhar, imagina quando se tem SÓ UM DIA de treino e na véspera do jogo? nenhum ser humano existente ou que já existiu conseguiria treinar um time de futebol profissional - em que quase nenhum atuou junto e/ ou se conhece - bem em um dia. 

Não vai ser a bagunça em campo pq o Tite vai colocar cada um pra jogar na posição que jogam em seus clubes, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido do Marcos Rocha, não entendi também. Cheio de lesões em 2016, sou mais o Jean.

7 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Uma coisa é trabalhar, treinar, preparar o time. Outra coisa é observar. Outra também é o jogador se doar ao máximo por saber que está sendo observado. Mas falar em preparação, treino, ou qualquer coisa do gênero, não dá.

Lógico que vão se doar ao máximo e vai sim existir algum trabalho do Tite em cima deles, mesmo que seja pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Ver o Robinho sendo novamente cotado a vestir a amarela é de doer, ainda bem que a lista é para uma jogada beneficente e querendo ou não o Robinho ainda tem um marketing foda, então... justifica-se.

Sério que você acha que o Robinho foi convocado por conta do Marketing? Cara foi artilheiro do país, líder em assistências no Galo e o principal responsável pelo Galo chegar numa final de CdB e conseguir a vaga direta na Libertadores 2017.

Ele não deve seguir sendo convocado até a Copa de 2018, claro. Mas numa seleção de jogadores atuando por aqui, ele não poderia faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, João Gilberto disse:

[...] O que quero dizer com isso é que qualquer jogador com alguma regularidade técnica, nesse time que foi o Botafogo em 2016, se sairia bem mais pela arrumação tática do que pela qualidade individual. [...]

Mas o Camilo teve seu destaque técnico e individual dentro do Botafogo sim, tanto que ajudou coletivamente o grupo. O Diego Souza fez o mesmo, porém sua contribuição ao longo do campeonato foi um sopro de bom rendimento na campanha pífia do Sport esse ano, aí a diferença entre os dois.

Acho legal a lembrança ao Camilo, e justa a "homenagem" ao Diego Souza, que "se matou" de jogar bola na Ilha do Retiro marcando inclusive alguns golaços.

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Jogou bola demais em 2016, merece a convocação, um dos poucos que foram regulares e num nível de excelência no Cruzeiro ano passado.

Bom, você tem bem mais base pra opinar sobre ele do que eu... contudo, do pouco que vi, não achei tão alto o rendimento do Henrique se comparado a outros volantes que poderiam ter sido convocados, como o Tchê Tchê por exemplo. Mas enfim, gosto do futebol do Henrique, só achei que outros mereciam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sério que você acha que o Robinho foi convocado por conta do Marketing? Cara foi artilheiro do país, líder em assistências no Galo e o principal responsável pelo Galo chegar numa final de CdB e conseguir a vaga direta na Libertadores 2017.

Ele não deve seguir sendo convocado até a Copa de 2018, claro. Mas numa seleção de jogadores atuando por aqui, ele não poderia faltar.

Falei do comentário do Robinho, muito mais pessoal por detestar o jogador.

Obvio que você tem mais credito em falar sobre o cara, já que eu não assisto jogos do seu time e os únicos jogos que assisti, (finais da CdB, e alguns outros 5) ele não foi decisivo e nem teve uma atuação espetacular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu não entendi a convocação do Rodriguinho, sinceramente. Tchê Tchê e Valdívia poderiam ocupar essa vaga do Rodriguinho, talvez mais o Valdívia por o Tchê Tchê ser mais recuado. 

No mais, essa seleção nunca teria levado 7 da Alemanha, só homão.

Valdivia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...