Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Corrigir nomes no Mac


wellersonn7

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Esses dois tópicos ensinam a corrigir os nomes de clubes, ligas e clubes brasileiros para MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, wellersonn7 disse:

Ola tentei seguir todos processos para corrigir nomes de ligas e clubes no fm 17 mais no meu mac nao encontro a pasta biblioteca, e os times brasileiros estao com cores diferentes

Não tenho Mac, mas achei num site gringo instruções para encontrar a pasta "application support", que fica dentro de "library" (biblioteca). Lá dizia pra abrir o menu "GO to folder" (em português deve ser "ir para a pasta" ou algo assim) e digitar isso aqui:

~/Library/Application Support

Vê se te ajuda aí. Se o sistema estiver em português e não funcionar assim, digita ~/Biblioteca e vê se funciona assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • jovik95
      Por jovik95
      Olá pessoal, tudo bem?
      Quando instalo o FM22 no meu MacOS Big Sur não consigo de forma alguma achar as pastas originais para incluir updates e kits. Já fiz todos os passos e caminhos possiveis, visualizei videos e outras duvidas no forum e não achei ainda uma resposta.

      Quando vou a Steam e busco pela pasta de instalação (Arquivos Locais) me joga em uma pasta que falta muitas pastas e não está no caminho apontado pelos demais (Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 2020/editor data)... Quando vou a Application Support não existe a pasta Sports Interactive...

      Já tentei de tudo, já tentei criar até mudar o disco de instalação e não vai, alguém com o mesmo problema ou que conseguiu colocar updates e kits no FM22 para MAC?
    • gtmooca
      Por gtmooca
      Pessoal, estou tentando instalar o 21 e o 22 no meu mac , porem em ambos quando eu abro o jogo da uma tela branca.
      alguem que usa mac sabe se eu tenho que instalar algum driver , se esse erro eh comum e como eu posso resolver ?
      obrigado demais!
×
×
  • Criar Novo...