Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida a longo prazo


gh4024

Pergunta

Primeiramente, minha duvida esta relacionada com a categoria de base, não necessariamente a minha, mas a de outras equipes. Estava olhando os times através do editor in-game e pude ver a capacidade dos jogadores, variando de 0 a 200. sendo que grandes times como o real madrid por exemplo tem um elenco em que a maioria esta com C.A maior que 150, outros ainda mais, CR7 com 193 por exemplo. enfim, um time fortíssimo, o mesmo se repete com manchester, barcelona, juventus, etc.. ok. Mas, veio a nova fornada de jovens pra mim, nisso tinha um garoto com C.A 88 e potencial de 150,  a base de outros times também identifiquei jogadores com potencial igualmente elevado. Ok, eu tenho uma boa ideia de como ir evoluindo meus jogadores, mas e os jogadores espalhados pelos outros clubes evoluem igualmente bem? afinal se eu jogar até 2030 p/ex. os times ainda terao elencos com a mesma media de capacidade em seus jogadores? surgem mesmo novos CR7, messi. e novos medianos para compor os elencos dos clubes medios e pequenos?

fiquei com essa duvida principalmente pela capacidade baixa que os garotos da base surgem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Não sei se eu entendi a pergunta: a pergunta é se os jogadores vão se desenvolver até o limite do potencial, de modo que a CA chegue no valor da PA, mesmo no caso de times da AI?

Se for isso: nem todos chegam, como na vida real, depende de personalidade do jogador, de se manter livre de lesões, da qualidade das estruturas dos clubes por que passar. Mas muitos vão atingir o potencial ou chegar perto disso sim.

Não dá para dizer que um time que hoje tem jogadores fortes vai continuar forte até 2030, nem que um mediano vai continuar mediano, mas o jogo em si deve ficar em patamares semelhantes de jogadores fora de série, excepcionais, normais, etc (embora seja possível influenciar isso como jogador humano, desenvolvendo a base de vários clubes, fortalecendo uma liga ou outro comportamento do tipo). Mas em termos gerais os jogadores mantém uma distribuição de qualidade próxima da realidade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era isso mesmo que eu queria saber, pois não adiantaria nada eu desenvolver minha base, revelar craques e trabalhar para eles atingirem isso se os outros clubes não o fizerem para manter a qualidade geral dos jogadores. que nem no tempo que eu jogava FIFA e revelava um monte de jogadores bons e com o passar dos anos claramente 99% dos bons jogadores novos que surgiam eram do meu time, claro lá o limite era 15 anos de jogo.. já aqui creio não haver limites, logo o desenvolvimento de novos jogadores é de suma importância.

então vou esperar que novos craques surjam por eles mesmos em outros times enquanto trabalho na minha própria categoria de base.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pergunta é a qualidade dos jovens ao longo do tempo, depende da reputação do clube nesse período. Se um clube começa com uma reputação baixa, mas chega em 2030 com uma reputação média, o nível dos jogadores da base crescerão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não, o FM é muito muito superior ao FIFA nesse aspecto. Vão surgir craques nas outras equipes e ligas também (claro, mais nas que estão ativadas no jogo, mas até mesmo naquelas não carregadas surgem bons nomes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Estou muito desconectado do futebol mas fiquei curioso sobre a opinião de vocês.
      https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/voce-escala/vc-escala-selecao-sub-21-de-quem-joga-na-europa
    • Rudsonnunes
      Por Rudsonnunes
      TATICA 4-3-3 SEM PONTAS
      OBS: Iniciais
       
      TÁTICA 4-3-3 SEM PONTAS 
      FORMAÇÂO

      INSTRUÇÕES DOS JOGADORES
       
      INSTRUÇÔES TATICAS:
      4-3-3A
       
      4-3-3B
       
       
      3-5-2

×
×
  • Criar Novo...