TheTornozeko

football manager
Demissão a cada novo save

27 posts neste tópico

VLW

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que, às vezes, têm demissões bizarras.

Em um save com o America-RJ, por exemplo, ganhei a segunda divisão carioca e me classifiquei para a semifinal do Campeonato Estadual. Logo após me classificar, porém, antes do jogo com o Flamengo, acabei demitido. E sabe pq? Meu time não tinha goleiro reserva, então, há um tempo, contratei um menino qualquer de 18 anos. Ele nunca jogou e só ficou no banco, mas, a direção me demitiu por tê-lo contratado e ele não ter rendido o esperado. Detalhe: não custou nada e o salário era pífio...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• SuitaRH
      Por SuitaRH
      Boa tarde galera. Logo que o jogo carrega, aparece uma tela descentralizada embaixo a direita sobre licença do produto. Não consigo seleciona nada. Alguém teria uma idéia? Estou vasculhando a internet mas nada sobre o assunto. Tenho foto da tela mas não consegui colocar aqui
    • hleleco
      Por hleleco
      Olá amigos, tenho uma dúvida (acredito que besta pra quem já manja) sobre como saber a capacidade e o potencial do Sub-20. È necesário propor um contrato toda vez pra jovens de 15-16 pra saber esses níveis? porque acho que isso ta afetando minha folha salarial :(
    • Cláudio Roberto
      Por Cláudio Roberto
      Olá pessoal. Tenho uma dúvida. Tem algum jeito de editar Taça Libertadores da AMérica, Copa do Mundo, Uefa, Recopa, etc. Se tiver como, tem como selecionar somente os times que quero que se classifiquem. POr exemplo:
      Campeonatos Brasileiros A, B, C, D e etc.: A: somente os 3 de cada campeonato regional, B: do 4º ao 6º dos campeonatos regionais, C: do 7º ao 10º de cada campeonato regional e assim por diante.Pensei dessa forma para que não tenha acesso nem descenso no brasileiro, pensei do mesmo jeito como é na europa, se classificam conforme a posição de cada time no ano, ou seja, num ano o Liverpol pode estar num campeonato e no outro ano nem se classificar.
      E também se posso criar outros torneios continentais, como libertadores da américa sub 20, sub 18. e como fazer isso?
      Espero que me ajudem.
    • (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Fala, galera! Seguindo a linha de tópicos de fóruns gringos, trago à tona a discussão sobre a melhor forma de emular a tática de Telê em 1982. Confesso que estou sentindo dificuldades pela falta de informações. Alguns dizem que Cerezo jogava de forma igual a Falcão, outros diziam que ele era muito mais defensor do que armador. Pela falta de estatísticas na internet daquelas partidas, não consigo saber de certeza a função de cada um, e nem o estilo de jogo que poderíamos adaptar pelo FM. Mas gostaria de discutir sugestões a partir do que é dito pela maioria:

Alguém que já tenha assistido à íntegra dos jogos, pode me dizer como era o estilo de jogo? Faziam transições rápidas ou mantinham a posse de bola, a linha defensiva era alta, controlavam o jogo?
    • yan rodrigues
      Por yan rodrigues
      meu fm nao chega a inciar, sempre que tento abrir ele, é acusado um erro de 32bits, sendo que meu pc é de 32bits