Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.O Audax e o ingresso de R$100 reais!!! Vampeta fdp!


Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Público de 15 mil pagantes, a R$ 100,00 dá R$ 1.500.000,00 de renda. O custo operacional do estádio passa longe disso. E despesas com taxa da federação e INSS é 5% da renda bruta.

Se colocar metade disso já da mais lucro que 95% dos jogos do campeonato.

Meu questionamento está em cima da ética, da organização, da mudança da mentalidade dos dirigentes que nuncam pensam macro, no campeonato, e sim em tirar vantagem para o próprio clube. É por essa mentalidade, que  os pequenos também têm, que faz a diferença do que se distribui de dinheiro ser tão alta. Mas, olhando só para o Audax, não acho um absurdo.

Que a estreia do Rogerio leva, pelo menos, 10 mil saopaulinos, eu nao tenho dúvidas. Mesmo com o boicote das organizadas.

O tiro se daria apenas se a diretoria decidir levar um mistao comandado pelo Pintado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, MICHEL O disse:

Público de 15 mil pagantes, a R$ 100,00 dá R$ 1.500.000,00 de renda. O custo operacional do estádio passa longe disso. E despesas com taxa da federação e INSS é 5% da renda bruta.

Se colocar metade disso já da mais lucro que 95% dos jogos do campeonato.

Meu questionamento está em cima da ética, da organização, da mudança da mentalidade dos dirigentes que nuncam pensam macro, no campeonato, e sim em tirar vantagem para o próprio clube. É por essa mentalidade, que  os pequenos também têm, que faz a diferença do que se distribui de dinheiro ser tão alta. Mas, olhando só para o Audax, não acho um absurdo.

Que a estreia do Rogerio leva, pelo menos, 10 mil saopaulinos, eu nao tenho dúvidas. Mesmo com o boicote das organizadas.

O tiro se daria apenas se a diretoria decidir levar um mistao comandado pelo Pintado.

Você realmente acredita que o Audax põe 10mil nesse jogo?

Eu acho que com muita força, uns 7mil... a questão do mistão com o Pintado é a mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

10 mil? HAHAHAHAHAHAHAHA... não bate nem na casa dos 5k de torcedores.

Ainda joguei uns 7mil pq tem a torcida do Audax (eu acho), tem a galera que paga meia, tem aquela galera que vai pensar "se não vai ter organizada, vai ser tranquilo pra ir com a família", tem uma série de fatores que podem fazer uma bilheteria nessa casa ai dos 7mil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Rogerio eu acredito que sim, mesmo a R$ 100,00 e mesmo com boicote de organizada.

Saopaulino gosta de ocasiões especiais para ir em estádio. E quando tem, não se importa em pagar mais caro. Aquele pessoal das cadeiras inferiores do Morumbi vai todo. Eles estão acostumados com R$ 100. E é a estreia do maior ídolo da história do clube como técnico, que tem uma cabeça acima da média.

Eu que sou corinthiano estou curiosíssimo de ver o time do Rogério no estádio, imagino o saopaulino. Se eu fosse Tricolor, iria.

Agora se mandarem um mistão com o Pintado aí não da 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, MICHEL O disse:

Saopaulino gosta de ocasiões especiais para ir em estádio. E quando tem, não se importa em pagar mais caro. Aquele pessoal das cadeiras inferiores do Morumbi vai todo. Eles estão acostumados com R$ 100. E é a estreia do maior ídolo da história do clube como técnico, que tem uma cabeça acima da média.

AIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOHAIOUEHOIUAHEOIUHOAIUEHOIAEHOIUAHEOIUAEOH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estreia do Rogério como treinador tem que ser no Morumbi, só para dar uma lição no Vampeta. Manda um mistão comandado pelo técnico interino e tá tudo certo, dia 12 o jogo é contra a Ponte e o estádio deve receber um bom público caso isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vai nem 5 mil sao paulinos e falarei porque,simplesmente porque sao paulino que não seja de organizada,não embarca até Barueri pra ver jogo,se não vai até o morumbi ver imagina em barueri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diego #spfc disse:

Cara não vai nem 5 mil sao paulinos e falarei porque,simplesmente porque sao paulino que não seja de organizada,não embarca até Barueri pra ver jogo,se não vai até o morumbi ver imagina em barueri.

 

Num jogo comum, concordo plenamente com você.

Mas é a estreia do Rogério, né? É o tipo de jogo que o saopaulino com razoável poder aquisitivo gosta de ir. Saindo da Marginal e entrando na Castelo dá 16 km de distância. Estádio gostoso pra ver jogo. E tem muito saopaulino em Barueri, Carapicuíba, Osasco.

E acho que depende também um pouco da impressão inicial que deixar na Florida Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral
Em 18/01/2017 at 10:15, Deod disse:

Só ficaria marcado se o Audax passasse o carreto em cima do SP.

Ôôô boca.

 

Em 18/01/2017 at 12:04, MICHEL O disse:

[...] Que a estreia do Rogério leva, pelo menos, 10 mil são paulinos, eu não tenho dúvidas. Mesmo com o boicote das organizadas. [...]

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Dez mil... hahahahahahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 18/01/2017 at 12:04, MICHEL O disse:

Que a estreia do Rogério leva, pelo menos, 10 mil são paulinos, eu não tenho dúvidas. Mesmo com o boicote das organizadas.

Pessoal tá manjando bem das coisas... igual o Vampeta:

 

3 mil temers... que belo êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Pessoal tá manjando bem das coisas... igual o Vampeta:

 

3 mil temers... que belo êxito.

Botei fé demais na torcida Bambi, confesso. 

Errou no preço mas acertou no time... Meteu 4! E os caras preocupados com o lucro/ prejuízo do Audax.. tsc, tsc, tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Pessoal tá manjando bem das coisas... igual o Vampeta:

 

3 mil temers... que belo êxito.

O que importa é que a sapecada foi dada lehozito. hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, MICHEL O disse:

Botei fé demais na torcida Bambi, confesso. 

Errou no preço mas acertou no time... Meteu 4! E os caras preocupados com o lucro/ prejuízo do Audax... tsc, tsc, tsc.

Viu o tanto de asneira que você proferiu nesse tópico, fera?! Na próxima, já sabe... “o silêncio é uma dádiva”.

Quanto ao resultado, sinceramente, FODA-SE. Primeira rodada do Paulista. O "Todo Poderoso Timão" também já tomou no cu contra o Audax, não se esqueça, e dentro de casa ainda por cima, numa semi-final. Abraços.

3 horas atrás, bbds disse:

O que importa é que a sapecada foi dada lehozito. hahahah 

Alisa um pouco mais a piroca do Fernando Diniz aí, tá pouco hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Viu o tanto de asneira que você proferiu nesse tópico, fera?! Na próxima, já sabe... “o silêncio é uma dádiva”.

Quanto ao resultado, sinceramente, FODA-SE. Primeira rodada do Paulista. O "Todo Poderoso Timão" também já tomou no cu contra o Audax, não se esqueça, e dentro de casa ainda por cima, numa semi-final. Abraços.

Alisa um pouco mais a piroca do Fernando Diniz aí, tá pouco hahahahaha!

Calma abiguinho, as "asneiras" foram um achômetro sobre o que eu esperava que acontecesse, apenas... Como disse botei muita fé na hinchada bambi... Mas isso não mudou o preço do dólar, não se desespere.

Pra mim vale muito mais o resultado de campo do que o tamanho de um lucro num jogo.

Não sei o que o Timão tem haver com o tópico, mas o Audax se segurou bem contra nós e depois foi mais competente nos pênaltis. Merecido! E vou além, merecia ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Eu queria o Diniz aqui. Melhor aposta (muito melhor, naverdade) que o Renight.

Não duraria nada no Grêmio, sofreria uma pressão fodida por querer que o time jogue bonito e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Não duraria nada no Grêmio, sofreria uma pressão fodida por querer que o time jogue bonito e tals.

Eu também acho, mas a saída do Renight e um momento de baixa (tipo estar mal no brasileiro, perde o gaúcho e sair na liberta ainda antes das oitavas), vindo como uma espécie de tapa-buraco, talvez a torcida aceite melhor. Infelizmente o imediatismo é um bagulho escroto da porra e aqui no Grêmio acontece igual. 

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Ele ficou quase um turno inteiro sem vencer com o Oeste na Série B ano passado. Será mesmo que é uma boa escolha?

O estilo de jogo dele requer bastante dos jogadores e jogar série B com esse tipo de proposta é muito ruim. Acho que num time maior e num futebol um pouco menos físico como a série A ele vai muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/02/2017 at 16:06, Silveira. disse:

Eu queria o Diniz aqui. Melhor aposta (muito melhor, naverdade) que o Renight.

Silveira tá tão zica que foi só falar "queria Fernando Diniz no Grêmio" que ele foi rebaixado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Silveira tá tão zica que foi só falar "queria Fernando Diniz no Grêmio" que ele foi rebaixado kkkkkk

Hahahahahahahaha... o @Silveira. é o Rei Midas ao avesso, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda quero.

CHUPEM.

E ó:

Em 08/02/2017 at 19:22, Silveira. disse:

Eu também acho, mas a saída do Renight e um momento de baixa (tipo estar mal no brasileiro, perde o gaúcho e sair na liberta ainda antes das oitavas), vindo como uma espécie de tapa-buraco, talvez a torcida aceite melhor. Infelizmente o imediatismo é um bagulho escroto da porra e aqui no Grêmio acontece igual. 

O estilo de jogo dele requer bastante dos jogadores e jogar série B com esse tipo de proposta é muito ruim. Acho que num time maior e num futebol um pouco menos físico como a série A ele vai muito melhor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

×
×
  • Criar Novo...