Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.O Audax e o ingresso de R$100 reais!!! Vampeta fdp!


Marco.Oliveira

Posts Recomendados

Citar

Vampeta encarece ingressos para estreia oficial de Ceni, mas promete "espetáculo"

Na última segunda-feira, o presidente do Grêmio Osasco Audax, Vampeta, brincou e afirmou que colocaria ingressos a R$ 200 para a estreia oficial de Rogério Ceni como técnico do São Paulo. Nesta quinta-feira, no entanto, o ex-jogador do Corinthians falou sério. 

Durante participação no Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Vampeta revelou que vai cobrar no mínimo R$ 100 de quem quiser assistir à partida entre Audax e São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista
 
O jogo será realizado daqui a exatamente um mês, na Arena Barueri. 

O presidente do clube de Osasco confirmou que cobraria um preço menor caso o jogo não representasse a estreia oficial de Rogério Ceni como técnico do São Paulo. Por outro lado, prometeu que fará da partida um verdadeiro "espetáculo" às pessoas que comparecerem ao estádio. 

"É uma situação de jogo diferente, porque não é um Bauza... É o maior atleta da história do São Paulo. Nós somos um time pequeno, mas que pagamos tudo em dia. Eu vou fazer desse jogo um espetáculo. Se não estivesse o Rogério, o ingresso mínimo seria R$ 60. Mas eu vou fazer disso um espetáculo. O ingresso mínimo vai ser R$ 100", explicou Vampeta.

O presidente do Audax ainda revelou ter rejeitado uma proposta de compra do mando da partida. Tudo para ter a chance de organizar um evento que, segundo ele, será lembrado para sempre pela torcida tricolor. 

"Me ofereceram R$ 700 mil líquidos e mais mil ingressos. Não aceitei!", confirmou. "Se eu não conseguir botar dez mil são-paulinos na estreia do Mito... Eu não acredito que a torcida do São Paulo não vá a Barueri para ver o Rogério... Dependendo do lugar, se você compra três cervejas dá R$ 60...", argumentou. 

Grêmio Osasco Audax e São Paulo vão se enfrentar no dia 5 de fevereiro, na Arena Barueri. O jogo será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e representará a estreia oficial de Rogério Ceni como técnico. Antes disto, o ex-goleiro já terá comandado a equipe tricolor na Florida Cup, torneio amistoso que será realizado de 8 a 21 de janeiro, nos Estados Unidos.

Fonte: Jovem Pam

Ahhh mano, vai toma no cú Vampeta!!! R$ 100,00 pra um jogo de primeira rodada do paulistão contra o audax?! O cara tá querendo vender a "novidade" dos outros e a um preço que nem o próprio São Paulo venderia se fosse no morumbi!!!

O ideal seria o São Paulo mandar um time misto com o Pintado ou seja lá quem for como técnico e nenhum torcedor do São Paulo comprar ingresso... deixa o Audax morrer com o prejuízo do aluguel da Arena Baruerí...

Pior que é uma falta de respeito sem tamanho com o torcedor. O Vampeta, que tem uma origem humilde deveria saber do sofrimento que é pro torcedor que é trabalhador e tem que fazer milagre com o salário que tem e ainda tentar acompanhar o time do coração. R$100,00 é 10,7% do salário mínimo.... um absurdo!

 

Vai tomar no cú vampeta!!! tomara que o Audax seja rebaixado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Não se trata de ser "rivalidade", se trata de desrespeito ao torcedor, até mesmo o do audax. 

Se não sabe separar as coisas, melhor se afastar do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampeta é presidente do Audax ou só tá lá pra cuidar da parte do elenco? Porque eu pensava que esse time era da galera de um grupo de empresários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RYUxd disse:

Vampeta é presidente do Audax ou só tá lá pra cuidar da parte do elenco? Porque eu pensava que esse time era da galera de um grupo de empresários.

Parece q o Vampeta é o fantoche do negócio. Tá lá por ser um cara midiático mas o departamento de futebol é dos investidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Parece q o Vampeta é o fantoche do negócio. Tá lá por ser um cara midiático mas o departamento de futebol é dos investidores. 

Ou seja, o Vampeta não era culpado de nada e não faz sentido xingar de algo que ele sequer tem controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ichthus disse:

Ou seja, o Vampeta não era culpado de nada e não faz sentido xingar de algo que ele sequer tem controle.

Exato. Ele só usou o fato pra aumentar a idolatria dele com o Corinthians e o ódio dele com os são paulinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Ou seja, o Vampeta não era culpado de nada e não faz sentido xingar de algo que ele sequer tem controle.

Ele é um fantoche mas tem plenos poderes pra fazer oq quiser no cargo de presidente, Os investidores só se preocupam com o elenco. Logo ele tem culpa sim. kkkkk

2 minutos atrás, RYUxd disse:

Exato. Ele só usou o fato pra aumentar a idolatria dele com o Corinthians e o ódio dele com os são paulinos.

Isso é certeza. Mas a minha revolta é justamente por não haver um "valor padrão" de ingresso definido pela FPF. Depois nego reclama de torcedor de sofá, estádio vazio, e blah blah blah. O valor de 100 temers o mais barato, é o motivo da revolta, além de até agora eu não ter  encontrado o bar que você toma 3 cerveja e paga 60 reais uhuahuahauauha.... eu gastei 70 ontem e foram 5 cervas e uma porção de batata uhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Ele é um fantoche mas tem plenos poderes pra fazer oq quiser no cargo de presidente, Os investidores só se preocupam com o elenco. Logo ele tem culpa sim. kkkk

Fantoche com plenos poderes? Mas fantoche não é justamente quem não tem poderes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ichthus disse:

Fantoche com plenos poderes? Mas fantoche não é justamente quem não tem poderes?

Se não me engano, uma empresa não pode assumir um clube "segundo normas da CBF" acho. Então o Vampeta foi convidado pra ser o "Presidente". 

No caso, ele é o presidente do "Osasco" e os investidores mandam no "Audax". É um rolo do carai...

O Vampeta usa o cargo pra fazer oq quiser, contanto que não prejudique a "razão social" do Audax que é gerar lucro através da venda de jogadores (do próprio clube, vitrine e afins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Típico do velho Vamp. Vai morrer com essa vontade louk4 de zoar o São Paulo.
No mais, duvido muito que ele lucre alguma coisa com essa medida... fez só pra aparecer e ganhar moral com os corintianos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Típico do velho Vamp. Vai morrer com essa vontade louk4 de zoar o São Paulo.
No mais, duvido muito que ele lucre alguma coisa com essa medida... fez só pra aparecer e ganhar moral com os corintianos mesmo.

Acho difícil ser só pra aparecer. Como disseram ali acima, ele é só fantoche de empresário. Empresário quer dinheiro, não ganhar moral com corintiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho difícil ser só pra aparecer. Como disseram ali acima, ele é só fantoche de empresário.
Empresário quer dinheiro, não ganhar moral com corintiano.

Então eles (empresários) o fizeram DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL. Quem vai pagar 100 reais na primeira rodada de um Paulistão? Na Arena Barueri ainda? Se der mais de 5k torcedores é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to G.O Audax e o ingresso de R$100 reais!!! Vampeta fdp!
3 horas atrás, Leho. disse:

Então eles (empresários) o fizeram DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL. Quem vai pagar 100 reais na primeira rodada de um Paulistão? Na Arena Barueri ainda? Se der mais de 5k torcedores é muito.

Eles fizeram cagada de qualquer jeito. Ou deixando Vampeta cuidar de uma parte importante pro financeiro do clube, ou fazendo uma medida que não deve dar lucro pro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão enganados.

Primeiro que o Vampeta é um cara muito competente administrativamente, apesar de ser fanfarrão.  E depois, é um cara que conhece jogador. Conhece empresário de jogador. Conhece dirigente de clube. Ele tem entrada na maior parte dos clubes brasileiro. Consegue bons negócios para o clube dele.

O Audax não foi vice campeão paulista ao acaso.

E o Sr. Mario não investe pra ganhar dinheiro. Aliás, no começo, ele colocou muito sem retorno algum. Hoje, o Audax consegue se manter sozinho. Mas agora, de um ano pra cá. O Sr. Mario gastou porque gosta muito de futebol. Paixão. Talvez algum dia, se aparecer algum Neymar, ele recupere parte do que colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MICHEL O disse:

Primeiro que o Vampeta é um cara muito competente administrativamente, apesar de ser fanfarrão.  E depois, é um cara que conhece jogador. Conhece empresário de jogador. Conhece dirigente de clube. Ele tem entrada na maior parte dos clubes brasileiro. Consegue bons negócios para o clube dele.

 

Isso todo mundo sabe... Ele deve ter um papel muito importante no vestiário também. Nenhum empresário deixaria ele ali a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 13/01/2017 at 19:21, RYUxd disse:

Eles fizeram cagada de qualquer jeito. Ou deixando Vampeta cuidar de uma parte importante pro financeiro do clube, ou fazendo uma medida que não deve dar lucro pro clube.

Eu não acredito que o Vampeta controle sozinho as finanças do clube, com certeza tem gente capacitada pra auxiliá-lo e até tomar as rédeas de determinadas situações caso seja necessário. Contudo, mesmo assim, não posso avaliá-lo nesse sentido, mas essa medida foi claramente um tiro no pé, seja no pé do Vampeta, seja no pé dos empresários que administram o Audax.

 

Em 13/01/2017 at 22:24, MICHEL O disse:

Primeiro que o Vampeta é um cara muito competente administrativamente, apesar de ser fanfarrão. [...]

Ele é mt competente em qual sentido? Financeiro? Gestão de elenco? Porque como você bem disse, o sr. Mário não tem objetivos financeiros com o clube, logo, como você mensurou essa capacidade administrativa do Vampeta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Ele é mt competente em qual sentido? Financeiro? Gestão de elenco? Porque como você bem disse, o sr. Mário não tem objetivos financeiros com o clube, logo, como você mensurou essa capacidade administrativa do Vampeta?

Já tive negócios, fora do futebol. É um cara que um faro pra captar bons negócios impressionante. Não vou entrar em detalhes, porque é pessoal. Só achei injusto falarem que ele é um fantoche, ou que é cagada ele lá. Ele é uma parte importante do negócio Audax.

Não estou comentando a decisão do preço do ingresso, que fique claro. Que também não sei se ele está errado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, MICHEL O disse:

[...] Que também não sei se ele está errado não.

Sério que você acredita que é uma boa ideia e que REALMENTE VAI VINGAR? Sério mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Sério que você acredita que é uma boa ideia e que REALMENTE VAI VINGAR? Sério mesmo?

Pode não dar resultados agora, nesse jogo. Mas vai ficar marcado como o primeiro jogo do Ceni a frente do SP oficialmente. Vai dar visibilidade ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ficaria marcado se o Audax passasse o carreto em cima do SP.

 

Uma ou duas semanas depois todo mundo já esqueceu essa historia de estreia como técnico. Ainda mais o time que estava contra na tal estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresarialmente falando, o Vampeta está certíssimo. Viu uma oportunidade de "vender bem" um produto (o jogo) que dada as circunstâncias (estreia do Ceni) possui um valor agregado diferenciado. 

O problema é que esportivamente, ele mesmo se queimou e queimou a agremiação. Em uma entrevista à ESPN ele falou que duas semanas depois tem jogo contra o corinthians (que ironicamente é com mando do Audax e aniversário da cidade de Osasco), e que se dependesse dele o ingresso era de graça. Sendo o Vampeta o personagem que é e tendo a história atrelada à história do corinthians, mesmo ele citando a vontade do clube de realizar alguma atividade promocional para a comemoração do aniversário de Osasco, fica uma sensação de que se fosse uma situação como "o retorno do Tite ao Corinthians" o procedimento seria outro.

Eu nem lembro mais desde quando eu estou aqui no Forum, mas já vi muitos debates sobre esse casamento entre o empresarial e o esportivo, o papel do torcedor e tudo mais, e vejo nesse caso um bom exemplo de que o torcedor não é mais tão importante assim, principalmente para esses Times S.A., Ltda e afins...

Minha crítica ao Vampeta é puramente esportiva. Supondo que cabem uns 35mil torcedores na Arena Barueri, eu questiono se o lucro esperado pelo Vampeta vai de encontro com o público que ele espera receber. É uma arena grande, tem um custo operacional maior, acredito que receber menos que 15mil pagantes seja prejuízo certo. Aí eu vejo as organizadas do SPFC fazendo manifestação, se organizando para boicotar o jogo, ouvi no rádio ontem que tem até dirigente do SPFC apoiando a idéia de mandar o Pintado pro banco na primeira partida. Se (na pior das hipóteses) esse aglomerado de ações se realizar, teremos um jogo caro, de casa vazia e com a "principal estrela" fora.

Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

×
×
  • Criar Novo...