Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para achar um jogo


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Venho pedir a ajuda de vocês para achar um jogo que joguei há muito anos e não consigo me lembrar o nome. Trata-se de um "simulador de vida", mas não no estilo TheSims. Era point&click, educativo, com alguns mapas relacionados à indicadores sócio-econômicos, onde no começo você era sorteado para iniciar em um país. Quanto mais populoso o país na vida real, maiores as chances de você cair nele. Não tinha nada de especial, mas me deu vontade de jogar mais um pouquinho.

Se acharem, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
×
×
  • Criar Novo...