Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguns recursos do fórum


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, desde que mudou a interface do fórum tenho alguns problemas, já relatei aqui em algum lugar há muito tempo, o Bruno ficou de ver mas não resolveu.

Problemas:

Quando alguém posta alguma mensagem no meu perfil, aparece que uma notificação dizendo que foi postado, mas quando clico pra ver diz  "A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta".

Não consigo acessar o perfil de outros usuários, no caso no nick não tem mais link, antes tinha.

Quando clico em editar perfil mostra a mesma mensagem print abaixo.

N8CxqGf.png?1

Isto impossibilita por foto de perfil e outros recursos, na parte de assinatura está ok.

E tem outras limitações que agora não me lembro, mas todas devem estar ligadas ao mesmo problema.

Peço que analisem por favor.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Vou aproveitar o tópico para relatar o meu problema.

Muitas vezes quando clico em enviar um post, ele não é enviado e recebo a mensagem de que "a conexão foi redefinida". Também acontece em MPs, quando tento editar ou desaprovar posts.
Algumas vezes acontece desses posts aparecerem em branco depois, como neste tópico: 

Já limpei tudo possível e testei em outros navegadores, mas o problema persiste.

Link para o comentário
Em 06/01/2017 at 15:25, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Vou aproveitar o tópico para relatar o meu problema.

Muitas vezes quando clico em enviar um post, ele não é enviado e recebo a mensagem de que "a conexão foi redefinida". Também acontece em MPs, quando tento editar ou desaprovar posts.
Algumas vezes acontece desses posts aparecerem em branco depois, como neste tópico: 

Já limpei tudo possível e testei em outros navegadores, mas o problema persiste.

Obrigado. Reportaremos ao @Bruno para averiguação.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...