Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
26 minutos atrás, Van Derek disse:

Golaço que o Thonny Anderson fez

Esse aí achei um jogador um pouco mais inteligente, tem uma consciência tática e uma boa capacidade de trabalho fazendo o pivô. Mas pode ser a juventude dos zagueiros sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Torcida já tá criando uma expectativa absurda e desnecessária em cima do Vitinho por causa dos golaços em que ele arranca e faz o gol. Se não me engano, o Élber era isso aí na base.

O Vitinho é lateral neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Van Derek disse:

O Vitinho é lateral neh?

Não vai virar nunca então. Totalmente ponta.

Atuou como ponta diante do Baêa quando fez o gol e achei que hoje também tava de ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não vai virar nunca então. Totalmente ponta.

Atuou como ponta diante do Baêa quando fez o gol e achei que hoje também tava de ponta.

Lateral/ponta. Direto no junior o Valadares bota de ponta, mas acho que era lateral no juvenil.

Demoraria mais um ano pra tentar maturar esse Vitinho e o Cesinha, pq bola eles têm. Mas não podem virar "elber" da vida. De resto, só o Kevin me agrada nesse elenco aí....

Jonathan, pra mim, é o novo Gabriel (faz muita defesa boa, mas ainda peca MUITO em fundamento), Victor Luís sempre joga mal quando vejo. Thiago Souza e Vander eu esperava BEM mais e Rick Sena e Thonny Anderson são até bons, mas o Ragelli, por exemplo, era melhor que eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Tommy aproveita de sua superioridade fisíca na base para ter boas jogadas. Mas posso estar enganado.

Tenho impressão que Vander rende melhor, vindo de trás, gosto do Thiago Souza, é interessante ficar de olho no Kevin. Esse são os que mais me agradam nos '' experientes '', nos mais jovens, os que mais me agradam são Cesinha, Vitinho, João Luiz e Marco Antônio, todos estes com potencial muito alto. Mas deve-se ter em mente a idade deles....

Mais importante que subir é revelar. Vamos pedir os bons garotos, mas com calma, sem passar por cima de nenhuma etapa da formação. É evidente que isso varia de jogador para jogador, mas o tempo individual de cada um deve ser respeitado. Isso vale para qualquer clube.

Com a saída do Willian Bigode, e tendo apenas Ábila e Sóbis fazendo a função centralizada, acho que abre uma nova vaga só para compor o ataque, e acho que essa vaga pode ser disputada entre Rick Sena, Tommy e Joanderson. Lembrando, um nome para compor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Torcida já tá criando uma expectativa absurda e desnecessária em cima do Vitinho por causa dos golaços em que ele arranca e faz o gol. Se não me engano, o Élber era isso aí na base.

Cara, nunca vi um torcedor mais corneta com o próprio time como tu. Todo post relacionado ao Cruzeiro é com negativismo. hahahahah oloco, calma, po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não estou conseguindo acompanhar essa Copinha.

Quem são os destaques individuais pra vocês, até o momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Cara, nunca vi um torcedor mais corneta com o próprio time como tu. Todo post relacionado ao Cruzeiro é com negativismo. hahahahah oloco, calma, po

Torcedor brasileiro é ufanista, sempre acha que o time dele é o melhor, não importa a situação. Eu tenho consciência do patamar onde meu time está. E ninguém conhecia o Vitinho até os dois últimos gols dele, na rede social já tá todo mundo falando que tem que subir o cara, que ele é craque. Menos, bem menos. Por isso que clube brasileiro queima um punhado de promessa no caminho, torcedor brasileiro acha que tudo que sai da base é o novo Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Torcedor brasileiro é ufanista, sempre acha que o time dele é o melhor, não importa a situação. Eu tenho consciência do patamar onde meu time está. E ninguém conhecia o Vitinho até os dois últimos gols dele, na rede social já tá todo mundo falando que tem que subir o cara, que ele é craque. Menos, bem menos. Por isso que clube brasileiro queima um punhado de promessa no caminho, torcedor brasileiro acha que tudo que sai da base é o novo Pelé.

Por isso não sou ufanista e nunca fico iludido com meu time, e embora não costuma revelar bons jogadores, mas tem seu novo Centro de Treinamento, construído em 31 de dezembro... Quem sabe em futuro meu time consiga revelar um bom jogador pra suprir um elenco profissional...

http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2016/12/paysandu-inaugura-portico-do-ct-raul-aguilera-na-manha-de-sabado-dia-31.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Torcedor brasileiro é ufanista, sempre acha que o time dele é o melhor, não importa a situação. Eu tenho consciência do patamar onde meu time está. E ninguém conhecia o Vitinho até os dois últimos gols dele, na rede social já tá todo mundo falando que tem que subir o cara, que ele é craque. Menos, bem menos. Por isso que clube brasileiro queima um punhado de promessa no caminho, torcedor brasileiro acha que tudo que sai da base é o novo Pelé.

Não to falando especificamente desse post e desse jogador. Mas todo post teu é corneta quando se trata do Cruzeiro. Nem to criticando, só acho curioso e engraçado. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Luiz está fechando muito bem o setor esquerdo. Márcio e Tonhão estão bem, nos vários embates com o muito talentoso Vinícius Junior. Porém o jogo ofensivo do Cruzeiro foi muito pobre.Ficou dependente de jogada individual do Thonny e do Vitinho.Cesinha e João Luiz apagados. Cruzeiro deu sorte do primeiro tempo ter acabado.Mais 5 minutos de jogo,e o Flamengo faria o gol.O 1 tempo não foi do Flamengo, mas o final dele foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Famoso jogo que o time deita e perde de 2:1 / 1:0

 

Parece até o profissional

 

1 hora atrás, Deod disse:

Famoso jogo que o time deita e perde de 2:1 / 1:0

 

Parece até o profissional

 

1 hora atrás, Deod disse:

Famoso jogo que o time deita e perde de 2:1 / 1:0

 

Parece até o profissional

 

1 hora atrás, Deod disse:

Famoso jogo que o time deita e perde de 2:1 / 1:0

 

Parece até o profissional

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Famoso jogo que o time deita e perde de 2:1 / 1:0

 

Parece até o profissional

Mãe Dinah TOTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2P9aAKXEAI9iMk.jpg

Tá explicado.

Esse Tonhão é uma desgraça, tirou um gol em cima da linha e ainda empatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 20:26, Henrique M. disse:

Torcida já tá criando uma expectativa absurda e desnecessária em cima do Vitinho por causa dos golaços em que ele arranca e faz o gol. Se não me engano, o Élber era isso aí na base.

O Elber não chegou a ser destaque na base. Fazia gols mas as estrelas sempre foram os outros.

 

Pena que o Jonathan tenha ido tão mal. Se ele estivesse bem posicionado no lance do primeiro gol, mesmo com desvio não tinha aceitado. O segundo é desculpável mas não deixa de ser falta de atenção.

Mas se o Tonhão mitasse assim ia ser demais também. Até então ele tava me saindo um caneleiro danado.

 

 

4 horas atrás, igorlucas10 disse:

Victor Luiz está fechando muito bem o setor esquerdo.


Eu achei curioso que sempre falam que ele apóia bem e eu vi ele indo melhor na defesa nos jogos que vi. Subiu pouco até.

Se o pessoal for esperto e conseguir fazer ele jogar em algum time profissional esse ano ainda, acho que já dá pra subir no ano que vem. O Vitinho e o Kevin que eu não faço idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semifinais mais inusitada impossível. Numa semifinal será Corinthians e Juventus e na outra Batatais e Paulista.

Legal é provocação no Twitter pela eliminação, como se o título fosse mais importante que a revelação e nesse quesito o Corinthians nunca vingou os seus nove títulos. Agora eu colocaria o Vinícius Júnior pra treinar com os profissionais e jogar uma ou outra partida no profissional. De resto, acho que eu levava somente o Gabriel Batista, agarrou muito bem na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Eu queria que tu falasse do Batatais agora.

A incompetência dos outros não diminui a do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
10 minutos atrás, RYUxd disse:

A incompetência dos outros não diminui a do Sport.

Vai ser bom se esse time ganhar a Copinha, logo: todos os demais incompetentes.

Risículo esse desmerecimento da qualidade dos caras.
Contraditoriamente o mesmo tipo de preconceito que criticamos nos caras do sul/sudeste com os times do nordeste quando não os conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...