Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Pra quem dizia que deveria fazer uma seletiva antes e filtrar alguns pesos mortos, esta aí seis times da Série A eliminados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Algum lugar transmite essas partidas via internet? Quero ver o Cruzeiro hoje. Para ver se tá tão sofrível assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje joga o Rio Branco, primeira vez que conseguem a classificação pras oitavas.

Se não fosse o vacilo contra o Audax tinha sido primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Time da base do Cruzeiro tá cheio de ciscador sem cérebro.

Sim. Muito nego individualista que só quer saber de dar show mas é incapaz de dar um passe pro lado. Aliás, do volante ao centroavante todos são assim.

Reclamam muito do trabalho do Marcos Valadares (que não é lá essas coisas também), mas enquanto persistir essa mentalidade, o time ta ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, como joga esse mlk do Flamengo. Última vez que vi um mlk destruir tanto assim com tantos anos a menos que os outros foi o Neymar.

Parece que ele já é profissional jogando contra garotos do sub-15, tamanha a disparidade com os outros. 

O estilo de jogo, de correr e se movimentar me lembra muito o Douglas Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Parece que ele já é profissional jogando contra garotos do sub-15, tamanha a disparidade com os outros. 

Ele não tem contrato profissional ainda por causa da idade, mas a multa dele é de 30 milhões de euros já.

---

Passamos com 6x0 no Nacional, sem dificuldades. Vinicius, pra variar, antecipou o Carnaval na defesa do Nacional passando por três com a bola na linha de fundo (!!!).

Pegaremos o São Caetano na próxima fase, equipezinha chata, tava no nosso grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ele não tem contrato profissional ainda por causa da idade, mas a multa dele é de 30 milhões de euros já.

---

Passamos com 6x0 no Nacional, sem dificuldades. Vinicius, pra variar, antecipou o Carnaval na defesa do Nacional passando por três com a bola na linha de fundo (!!!).

Pegaremos o São Caetano na próxima fase, equipezinha chata, tava no nosso grupo.

Mas se não me engano já dá pra fazer contrato profissional com 16, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas se não me engano já dá pra fazer contrato profissional com 16, não?

Isso que eu não sei, mas acho que no FM só podia fazer contrato profissional com 17. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Isso que eu não sei, mas acho que no FM só podia fazer contrato profissional com 17. 

tenho qse ctz q é com 16. Lembro do Wagner Ribeiro ter dito um dia desses na foxsports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato profissional pode assinar com 16 anos já. E se ele já tem multa, então ele já tem contrato profissional. Não existe ter multa sem contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participação ridícula do futebol pernambucano, incluindo o gigantesco clube com o melhor CT do nordeste, que mais vende camisa, que mais doa dinheiro pra Chape, que mais revela jogador e que foi eliminado pelo Batatais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
25 minutos atrás, RYUxd disse:

Participação ridícula do futebol pernambucano, incluindo o gigantesco clube com o melhor CT do nordeste, que mais vende camisa, que mais doa dinheiro pra Chape, que mais revela jogador e que foi eliminado pelo Batatais.

Não entendi a ironia e rancor no comentário (ou entendi perfeitamente).

No mais...

Desde quando trabalho de base é ganhar títulos?!
(( Embora tenhamos ganhado tudo em PE e tivemos destaque nacionalmente na última temporada ))

Enquanto isso, vendemos Joeliton por 8 milhões, Everton Felipe pode sair por ainda mais e Ciro lá nos primórdios saiu por 4M...
Temos Renê como titular absoluto, Oswaldo, Neto Moura e Ronaldo no elenco profissional...

E o Náutico, ganhou ou revelou o quê mesmo além do superestimado e agenciado por Gallo?
(( Mesmo achando que tem um CT e estrutura comparável ao nosso ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Não entendi a ironia e rancor no comentário (ou entendi perfeitamente).

No mais...

Desde quando trabalho de base é ganhar títulos?!
(( Embora tenhamos ganhado tudo em PE e tivemos destaque nacionalmente na última temporada ))

Enquanto isso, vendemos Joeliton por 8 milhões, Everton Felipe pode sair por ainda mais e Ciro lá nos primórdios saiu por 4M...
Temos Renê como titular absoluto, Oswaldo, Neto Moura e Ronaldo no elenco profissional...

E o Náutico, ganhou ou revelou o quê mesmo além do superestimado e agenciado por Gallo?
(( Mesmo achando que tem um CT e estrutura comparável ao nosso ))

Quando ganhava título na base tu aparecia todo orgulhoso aqui dizendo que isso era fruto do CT e do trabalho de base do Sport.

Se botar Everton Felipe, a gente pode botar Jeferson Nem, que também foi sondado pelo Sporting. Joelinton saiu por 5,5, Douglas Santos por 4,5. Ciro foi forçada porque ele é da geração de antes do CT, mas tranquilo, Anderson Lessa e Marcos Vinicius somados saíram por 4,5 milhões. E ainda teve Reynaldo, que saiu pro futebol belga por 1 milhão. Sem falar de Elicarlos e Rogério, que vieram da base do Porto muito novos pro Náutico, mas só foram vendidos porque jogaram aqui, e logicamente tiveram um trabalho no CT pra melhorar os fundamentos.

Isso pra um clube com muito menos dinheiro, e que consequentemente tem que vender muito mais fácil o pessoal da base. E eu não tô valorizando a base do Náutico não, tem muito erro, não a toa caiu pro Mirassol e revela muito menos jogadores do que deveria (era pra ser um clube formador, pela estrutura e falta de dinheiro pra ficar contratando medalhão). Só tô falando isso porque a base do Sport é muito superestimada sem ter feito nada demais, a ponto do perfil oficial do clube colocar que é a melhor do Nordeste. Imagina o torcedor do Vitória lendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 minuto atrás, RYUxd disse:

...

Acontece companheiro, que sua crítica foi fundamentada em coisas que eu falei ou postei e em nenhum momento eu disse que a base do Sport era a melhor disso ou daquilo. Se tivesse ficado apenas na crítica ao clube, eu aceitaria numa boa. De qualquer forma, ainda vejo a base do Sport com muito potencial. Ficou desativada e sem investimento por muito tempo e não seria em menos de 5 anos que voltaríamos a revelar jogadores como era nos anos 80. Isso é trabalho para pelo menos mais 5 anos a frente, mas já estamos colhendo alguns frutos. Bahia e Vitória (principalmente) estão muito a frente nesse quesito, justamente por terem começado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Acontece companheiro, que sua crítica foi fundamentada em coisas que eu falei ou postei e em nenhum momento eu disse que a base do Sport era a melhor disso ou daquilo. Se tivesse ficado apenas na crítica ao clube, eu aceitaria numa boa. De qualquer forma, ainda vejo a base do Sport com muito potencial. Ficou desativada e sem investimento por muito tempo e não seria em menos de 5 anos que voltaríamos a revelar jogadores como era nos anos 80. Isso é trabalho para pelo menos mais 5 anos a frente, mas já estamos colhendo alguns frutos. Bahia e Vitória (principalmente) estão muito a frente nesse quesito, justamente por terem começado antes.

O meu post foi falando de todas as megalomanias da torcida em geral, e lógico que ia incluir as suas porque eu constantemente vejo aqui no Fórum, mas também tinha também a referência ao clube que quando venceu o Palmeiras saiu dizendo que era a melhor base do nordeste. Que tem potencial tem, o CT é realmente bom e bem cuidado, muito por causa do dinheiro, só que eu não vejo a menor preocupação do clube em querer revelar jogador. Se tivessem um trabalho de base muito bom, o substituto de André, por exemplo, taria aí no clube e a oportunidade de lançar ele seria essa, com um time titular já montado e faltando só um centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, que hipocrisia os comentaristas do SPORTV criticando o Wesley do Avaí que falou uns 15 mil palavrões na comemoração do gol. Todo jogo da Serie A tem técnico gritando um dicionário a beira do campo, jogador mandando o juiz pra puta que pariu, e ninguém fala nada. Engraçado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por situações como essa que acho que o país não vai para frente. A todo momento tentam imbencializar o Brasileiro, nunca querem deixar ele ter liberdade individual, porque acham que ele é um incapaz. E sendo assim não evolui.

Odiei esses comentários tambem. Deu ate vontade de desligar tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Torcida já tá criando uma expectativa absurda e desnecessária em cima do Vitinho por causa dos golaços em que ele arranca e faz o gol. Se não me engano, o Élber era isso aí na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...