Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois malucos viajaram pra Europa e conseguiram se divertir sem gastar nada


Raimundos

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Henrique M.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      A temporada 20/21 já começou na Escócia. Aproveito para abrir o tópico das ligas europeias secundárias, como Portugal, Escócia, Holanda, Bélgica, Rússia e todo o resto do 6º lugar no ranking da UEFA pra baixo.
      Rangers venceu o Aberdeen fora de cada e o Celtic recebe o Hamilton amanhã.
    • Anderson Guerra
      Por Anderson Guerra
      Boa noite galera. por favor, indiquem times pra começar um novo save aqui no fm 2020, pode ser times medianos na europa, times q sempre ficam entre 5º, 6º (conquistando vaga na europa league) ou ate times conhecidos q estejam atualmente na segunda divisao.
×
×
  • Criar Novo...