Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre aos 60 anos Carrie Fisher, a princesa Léia de Star Wars


Ademare

Posts Recomendados

Como disse em no tópico da morte do George Michael: QUE MERDA DE ANO.

Não dá pra terminar essa bosta hoje por meio de um decreto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que será muito difícil ter de aturar todo ano o pessoal falando "esse ano tem que acabar logo!". Assim eu vou vomitar de enjôo por causa de tanta repetição. Tudo bem, as pessoas não costumam lembrar o que estavam pensando no ano anterior, são 365 dias de acontecimentos, deve ser muito difícil lembrar que ano passado ou no outro foi a mesma coisa. Temo que ano que vem será a mesma coisa, terão se esquecido de que neste e no anterior também pediam logo o fim do ano por causa de acontecimentos assim.

O ano bem que poderia ter acabado semana passada por causa de um erro de contagem no calendário cristão. Assim já poderíamos estar no ano-novo e somente estamos esperando este acabar porque acreditamos demais nas convenções sociais que as circunstâncias nos colocaram para acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bicho, que ano... Esse foi desgraça atrás de desgraça!

 

6 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Não se surpreendam, rapazes! O mundo não pára de ter novos acontecimentos, se metade deles for eventos ruins e coisas assim, pelo menos não é maior parte.

A desgraça é constante.

6 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Acho que será muito difícil ter de aturar todo ano o pessoal falando "esse ano tem que acabar logo!". Assim eu vou vomitar de enjôo por causa de tanta repetição. Tudo bem, as pessoas não costumam lembrar o que estavam pensando no ano anterior, são 365 dias de acontecimentos, deve ser muito difícil lembrar que ano passado ou no outro foi a mesma coisa. Temo que ano que vem será a mesma coisa, terão se esquecido de que neste e no anterior também pediam logo o fim do ano por causa de acontecimentos assim.

O ano bem que poderia ter acabado semana passada por causa de um erro de contagem no calendário cristão. Assim já poderíamos estar no ano-novo e somente estamos esperando este acabar porque acreditamos demais nas convenções sociais que as circunstâncias nos colocaram para acreditar.

 

Faça um favor e busque meios de encontrar a Carrie Fisher pessoalmente. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atriz Debbie Reynolds queria ser enterrada com Carrie Fisher, diz filho

"Temos um terreno da família que estamos avaliando neste momento. Minha mãe gostaria que Carrie fosse para lá, assim como ela irá, mas isso pode mudar", disse Todd Fisher, filho de Debby, antes da morte da mãe.

A morte da filha foi uma dor insuportável para a mãe que, nas suas últimas palavras, teria dito que queria estar com Carrie.

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/29/debbie-reynolds-queria-ser-enterrada-com-a-filha-carrie-fisher-diz-jornal.htm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Acho que será muito difícil ter de aturar todo ano o pessoal falando "esse ano tem que acabar logo!". Assim eu vou vomitar de enjôo por causa de tanta repetição. Tudo bem, as pessoas não costumam lembrar o que estavam pensando no ano anterior, são 365 dias de acontecimentos, deve ser muito difícil lembrar que ano passado ou no outro foi a mesma coisa. Temo que ano que vem será a mesma coisa, terão se esquecido de que neste e no anterior também pediam logo o fim do ano por causa de acontecimentos assim.

O ano bem que poderia ter acabado semana passada por causa de um erro de contagem no calendário cristão. Assim já poderíamos estar no ano-novo e somente estamos esperando este acabar porque acreditamos demais nas convenções sociais que as circunstâncias nos colocaram para acreditar.

Você não precisa aturar, quando começar a ver isso é só pular a leitura, é simples, a não ser que você goste de ficar enjoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ademar Tavares disse:

Você não precisa aturar, quando começar a ver isso é só pular a leitura, é simples, a não ser que você goste de ficar enjoado

Ok, desculpe ser tão enjoado, é que as pessoas frisam muito o momento atual e desmerecem o passado recente.

Minha aposta é que ano que vem estarão falando a mesma coisa. Ano novo vai começar e temo que as desgraças continuem nesse ritmo. Eu não quero estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2016 FOI O PIOR ANO DO UNIVERSO MEU DEUS DO CÉUI QUE ANO DESGRAÇADO AI MEU DEUS AI MEU DEUS DEUS DO CÉU QQQISSO POR FAVOR PARA EU NUNCA MAIS VOU ESQUECER ESSE ANO HORROROSO SAI DAQUI 2016 EU TE ODEIO MORTALMENTE SE EU PUDESSE EU TE MATAVA.

AI COMO 2016 FOI RUIM JESUS CRISTO NUNCA HOUVE UM ANO TÃO RUIM NA VIDA

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 10:25, ArquitetoZ disse:

Ok, desculpe ser tão enjoado, é que as pessoas frisam muito o momento atual e desmerecem o passado recente.

Minha aposta é que ano que vem estarão falando a mesma coisa. Ano novo vai começar e temo que as desgraças continuem nesse ritmo. Eu não quero estar certo.

E a chacina de Campinas entra na conta de qual ano?

Hahaha.

Desde que me entendo por gente todos os anos são uma desgraça, fazem fotinhos com todas as mortes/tragédias do ano e segue o baile. "Tomara que o próximo seja melhor". Aham, sertim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/01/2017 at 17:36, Roman disse:

E a chacina de Campinas entra na conta de qual ano?

Hahaha.

Desde que me entendo por gente todos os anos são uma desgraça, fazem fotinhos com todas as mortes/tragédias do ano e segue o baile. "Tomara que o próximo seja melhor". Aham, sertim.

Tem desgraça todos os anos, mas isso não quer dizer que sejam mais desgraças que coisas boas. Temos que refletir as desgraças que acontecem e ver se poderiam ser evitadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
    • F J
      Por F J
      Pessoal das antigas que conhece bem o  @Homeman faleceu hoje, teve um AVC após ser internado por covid-19.
      Tudo muito rapido, havia sido internado apenas a 2 dias.
      Fazia mais de 10 anos que ele não entrava no forum, ja foi membro da moderação, da pesquisa, fervoroso torcedor do Noroeste de Bauru.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Triste demais ler isso. 😕 
      edit: Falta a apuração, mas parece que foi com um tiro. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
×
×
  • Criar Novo...