Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de clubes fechados em 2016


GG.

Posts Recomendados

Acho que pode ser útil

Citar

E o Plano Tático faz esse balanço inédito ao fim da temporada e certamente repetiremos a dose em dezembro de 2017. Nós encontramos 53 CLUBES QUE DESISTIRAM EM 2016, mas contamos com a sua ajuda, caro leitor, pois podemos ter nos esquecido de alguém! O Plano Tático fica torcendo para que menos times do futebol brasileiro deixem de entrar em campo!

Link da reportagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do Canto do Rio que desistiu do Torneio Amistoso da FERJ com a tabela já montada e forçaram a troca de grupo do União Central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeito o trabalho do plano tático , mas a matéria mistura clubes que fecharam seu departamento de futebol com clubes que simplesmente não participaram das deficitárias copas estaduais do segundo semestre , o maior exemplo disso é o "meu" E.C. Santo André que foi campeão paulista da A2 em 2016 , disputou a Copa do Brasil e em 2017 disputa a elite Paulista , Copa do Brasil e briga por vaga na série D  , aliás mesmo caso do Operário de Varzea Grande-MT ( C.E.O.V).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grollinho disse:

Posso estar errado, mas o Três Passos Atlético Clube fechou seu departamento de futebol profissional, está apenas com time juvenis, não sei se isso altera algo na db.

Coloquei como clube só de base e non-league.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 21/12/2016 at 7:35 PM, PMLF said:

Coloquei como clube só de base e non-league.

eu odeio minha vida, mas:

http://www.supertreinadores.com.br/2016/12/daniel-franco-tem-como-objetivo-colocar.html

O TAC voltou a ativa, aparentemente na segunda divisão do gauchão (a confirmar)

 

Desculpa por ter dado informação errada cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grollinho disse:

eu odeio minha vida, mas:

http://www.supertreinadores.com.br/2016/12/daniel-franco-tem-como-objetivo-colocar.html

O TAC voltou a ativa, aparentemente na segunda divisão do gauchão (a confirmar)

 

Desculpa por ter dado informação errada cara.

Não tem problema, obrigado por passar a informação nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...