Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libertadores e Sulamericana no FM 17


vinicin.jabo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, vinicin.jabo disse:

Boa tarde galera!

A Copa Libertadores e Copa Sulamericana estão durando o ano inteiro no FM 17, além de ter G6 pra Libertadores, etc ?

Não, segue no padrão antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Masca disse:

Não, segue no padrão antigo.

Que paia! kkk
Pq nao mudaram isso? Não saiu nenhua atualização q mude isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinicin.jabo disse:

Que paia! kkk
Pq nao mudaram isso? Não saiu nenhua atualização q mude isso?

Provavelmente quando ocorreu a mudança a db já deveria estar pronta, deve mudar em uma próxima atualização. Até porque ainda não se tem o calendário completo, não se sabe como vai ficar o intervalos dos jogos...melhor esperar e fazer bem feito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/12/2016 at 13:32, vinicin.jabo disse:

Boa tarde galera!

A Copa Libertadores e Copa Sulamericana estão durando o ano inteiro no FM 17, além de ter G6 pra Libertadores, etc ?

Velho, me desculpe, mas me enganei. A Libertadores e Sula tão durando o ano todo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • smsilva28
      Por smsilva28
      rapaziada, alguem que manja de editor ai me da uma força nmrl, quero alterar os classificados da liberta ja pro inicio do save, so tirar o corinthians e colocar o botafogo. Ja tentei de algumas formas mas n deu certo, se algm puder dar uma força pf. ps: uso brasil mundi up
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Palmeiras e Boca decidem hoje, 5 de outubro de 2023, no Allianz Parque, às 21h30, quem enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.
       
      Escalações das equipes:
       
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...