Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torneio de Verão - Copa de Campeões da América


@Vinny

Posts Recomendados

Czl47dEXcAEJWwb.jpg

Citar

Torneio amistoso

Coletiva anuncia datas e preços da Copa dos Campeões em Porto Alegre 

Arena do Grêmio vai ser o local do torneio 

 
Por: Wendell Ferreira
19/12/2016 - 11h09min | Atualizada em 19/12/2016 - 12h13min
 
 

 

Uma coletiva na manhã desta segunda-feira apresentou a realização da Copa de Campeões, torneio de pré-temporada que será jogado na Arena e contará com o Grêmio, Nacional e Peñarol, do Uruguai, além do Olímpia, do Paraguai. 

A disputa será no formato todos contra todos de 21 a 27 de janeiro - mas as datas podem sofrer alterações, já que a primeira rodada do Gauchão será mudada para a dupla Gre-Nal e a arbitragem da Federação Gaúcha estará em pré-temporada até o dia 21.

C0CfiITXUAEgYY6.jpg

Foto: Wendell Ferreira / Agência RBS / Agência RBS

– Procuramos resgatar o conceito de torneios de verão que são tradicionais na Europa – disse Rogério Beidacki, organizador da competição. 


Além de uma cota fixa, os clubes receberão cotas de US$ 100 mil a US$ 250 mil como premiação. A venda de ingressos começa às 17h desta segunda-feira no site da Arena. Os valores devem variar de R$ 50 a R$ 100.

Os jogos servirão como preparação para um ano de calendário lotado para o Grêmio. A estreia oficial na temporada será em 4 ou 5 de fevereiro. O jogo de estreia na Primeira Liga é em 8 de fevereiro, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Campeão da Copa do Brasil e garantido de forma direta na fase de grupos, o time de Renato terá mais tempo de preparação até o início da Libertadores.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/12/coletiva-anuncia-datas-e-precos-da-copa-dos-campeoes-em-porto-alegre-8823831.html#showNoticia=Mns6RmE8PDs0MjczODg2MzA2NDEwNDUwOTQ0XU9zNTEzMzM0Nzg4MjcyNjI3ODUwNipJLjQyMjY2NDIyMTU5MTAyNDQzNTItI2staGJ4bk4veS5EQUYmN3E=

C0C1HM7WgAArRer.jpg

 

 

C0C1Fl6XAAAhJYE.jpg

C0C1Gk5XUAAsbjj.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa ideia, legal mesmo.

Vi alguém comentando que para o ano que vem a ideia era fazer com Gremio, Inter,  Boca e  River..

Ia ser loco hein haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Mallmann disse:

Muito boa ideia, legal mesmo.

Vi alguém comentando que para o ano que vem a ideia era fazer com Gremio, Inter,  Boca e  River..

Ia ser loco hein haha..

Tem notícia não confirmada que a vaga do Olímpia era em conceito do Inter, mas preferiam a Copa Pateta, e claro, Piffero não é muito fácil de se relacionar.

Clássicos fora do país são históricos, vai ser o terceiro Nacional x Penarol fora do Uruguai. 

A rodada de abertura é muito boa, clássico uruguaio e depois Grêmio x Olímpia que pra mim é o adversário mais interessante em razão da Libertadores de 2002. É um time que torço o nariz até hoje.

São 6 jogos em Janeiro, num espaço de 7 dias. Pesado para o gramado, tivesse o Beira-Rio pra sediar ao menos uma rodada seria mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grana boa e mto melhor do que ir pros eua.

 

ps: copa dos campeões da america a muito tempo atras e que vai ser meio dificil ganhar de novo :P ahhahahah (brinks, meu time tambem entra nessa :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, @Vinny disse:

Tem notícia não confirmada que a vaga do Olímpia era em conceito do Inter, mas preferiam a Copa Pateta, e claro, Piffero não é muito fácil de se relacionar.

Clássicos fora do país são históricos, vai ser o terceiro Nacional x Penarol fora do Uruguai. 

A rodada de abertura é muito boa, clássico uruguaio e depois Grêmio x Olímpia que pra mim é o adversário mais interessante em razão da Libertadores de 2002. É um time que torço o nariz até hoje.

São 6 jogos em Janeiro, num espaço de 7 dias. Pesado para o gramado, tivesse o Beira-Rio pra sediar ao menos uma rodada seria mais tranquilo.

Em termos de visibilidade, até acho a copa pateta melhor. Mas esse torneio é muito bacana.

Se todo ano conseguirem trazer os melhores de cada país, vai ser massa. Tipo como foi a copa Audi que o Inter jogou em 2011, te recordas?

E agora, pensando bem, é boato esse negócio que falei da dupla grenal e da dupla argentina. Até porque, segundo o que Melo falou hoje, o Inter tem contrato de mais um ano lá na Florida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mallmann disse:

Em termos de visibilidade, até acho a copa pateta melhor. Mas esse torneio é muito bacana.

Se todo ano conseguirem trazer os melhores de cada país, vai ser massa. Tipo como foi a copa Audi que o Inter jogou em 2011, te recordas?

E agora, pensando bem, é boato esse negócio que falei da dupla grenal e da dupla argentina. Até porque, segundo o que Melo falou hoje, o Inter tem contrato de mais um ano lá na Florida.

Lembro do gol do Nilmar. O River também está na Pateta Cup, estava olhando os confrontos, alguns brasileiros tem jogos interessantes, mas outros acho que o ônus da viagem longa é muito mais representativo.

A regularidade do campeonato, pelo que entendi, não depende do Grêmio. Sequer foi definido se os sócios do Grêmio terão desconto. Provavelmente estamos atuando apenas como clube-sede para o organizador.

edit: confundi Audi com Dubai. Enfim, lembro das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Em termos de visibilidade, até acho a copa pateta melhor. Mas esse torneio é muito bacana.

Se todo ano conseguirem trazer os melhores de cada país, vai ser massa. Tipo como foi a copa Audi que o Inter jogou em 2011, te recordas?

E agora, pensando bem, é boato esse negócio que falei da dupla grenal e da dupla argentina. Até porque, segundo o que Melo falou hoje, o Inter tem contrato de mais um ano lá na Florida.

Sei lá sera que tem tanta EXPOSIÇÃO DA MARCA um torneio desses? eu acho que vale muito mais jogar por aqui do que esss viagens, por exemplo, podiam fazer uma mini sul-minas em Cuiabá, dois de cada estado em mata-mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, F J disse:

Sei lá sera que tem tanta EXPOSIÇÃO DA MARCA um torneio desses? eu acho que vale muito mais jogar por aqui do que esss viagens, por exemplo, podiam fazer uma mini sul-minas em Cuiabá, dois de cada estado em mata-mata

Claro que vale mano.

O mercado sul-americano está mais ou menos consignado em termos de imagem. Os principais time do Brasil já são conhecidos.

Pra fora que o pessoal não sabe muito. Acaba que esse tipo de torneio atrai patrocínio e valoriza a marca..

Logicamente o clube acaba gastando um pouco mais em pré-temporada.

Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A premiação não é tão generosa assim, mas eu acho mais vantajoso e atraente um torneio desses do que ir disputar a Florida Cup. Vai ser uma boa experiência para a libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mallmann disse:

Claro que vale mano.

O mercado sul-americano está mais ou menos consignado em termos de imagem. Os principais time do Brasil já são conhecidos.

Pra fora que o pessoal não sabe muito. Acaba que esse tipo de torneio atrai patrocínio e valoriza a marca..

Logicamente o clube acaba gastando um pouco mais em pré-temporada.

Não acha?

Não.

Não vejo diferença nenhuma de aumento de renda, de venda de camisa ou de visibilidade de quem vai la na florida jogar com o Millionarios ou de quem fica aqui treinando em Atibaia.

Exposição da marca se tem gahando titulos relevantes, no maximo passa 30s com os gols dos times em algum Jornal da noite Alemão quando eles jogaram, eu duvido que fica se debatendo se dando importancia e até criando pagina especifica (como faz a globo) pra esse torneio na florida nos outros paises dos times que jogam, acho que o custo benifico é pequeno a unica diferença é a grana que se recebe por jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro que no começo dos anos 2000 existia a Copa dos Campeões mas eram só clubes brasileiros e o campeão recebia uma vaga para a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SporTV acerta para transmissão da Copa dos Campeões da América

 
 
gremio41.jpg

Após indefinição na transmissão da Copa dos Campeões da América, pois nenhum canal havia comprados os direitos, o SporTV acertou com a organização do evento e mostrará o torneio que campeões da Libertadores para encerrar a pré-temporada. A informação é do Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre.

A direção do Grêmio confirmou a realização de um torneio com outros três campeões da Libertadores para encerrar a pré-temporada que será feita no CT Presidente Luiz Carvalho, na Capital. A Copa dos Campeões da América reunirá além do anfitrião, o Nacional e o Peñarol, do Uruguai, e o Olímpia, do Paraguai.

Confira os jogos:

Dia 21/01 (sábado)
17h00 - Nacional (URU)  x Peñarol (URU)
19h30 - Grêmio x Olimpia (PAR)

Dia 24/01 (terça)
19h30 - Grêmio x Nacional (URU)
22h00 - Olimpia (PAR) x Penarol (URU)

Dia 27/01 (sexta)
19h00 - Olimpia (PAR) x Nacional (URU)
21h30 - Grêmio x Penarol (URU)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tu zicou o torneio @@Vinny, Olímpia desistiu e Nacional já tinha cogitado fazer o mesmo.

Parece que um dos patrocinadores que ia bancar boa parte da premiação saiu fora, aí os clubes acharam inviável a vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...