Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no regulamento do Campeonato Baiano


Masca

Posts Recomendados

Tava disputando o campeonato baiano, fiquei em 2º na classificação geral e o Vitória ficou em 7º. Enfrentei eles nas quartas-de-final, dois empates em 0x0 e fui eliminado porque o Vitória "por ser o menor cabeça de chave". Ou seja, nas fases finais, a vantagem está invertida, classificando os piores classificados na primeira fase. O Galícia, que teve a melhor campanha, foi eliminado da mesma forma.

rqbCH18.jpg

AsTmCbk.jpg

SNRZJFu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leonardoribeiro2012 disse:

Ta usando algum update?

Não. A única coisa que acrescento no jogo são os gráficos, não uso updates. E acho que ficou assim depois do patch novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PMLF disse:

Provavelmente não, já que o ano que está acabando.

Putz, tava tão animado com o jogo, falta pouquinho pra ficar o melhor FM de todos...

O bug dos widgets, do sistema de olheiros e esse do baiano me tiraram a vontade de seguir no save.

o-LoOKOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pedromenneses
      Por pedromenneses
      Instalei o patch que tem a série d e os campeonatos regionais e quando fui tentar selecionar um clube tentei escolher o "Maranguape" time time das divisões de acesso B e do campeonato cearense. O clube tem 23 jogadores e 1,5M de orçamento mas quando março ele o botão de prosseguir fica indisponível... Tem como resolver isso?
    • cfapb
      Por cfapb
      Pessoal, estou querendo aducionar um amigo no meu jogo, porém estou tendo restrições para escolhar a liga. 
      Tenho no meu game as ligas do Brasil, Italia e Espanha, porém já está disponibilizando a Liga K do Brasil (conforme a foto - coloquei o link da foto, pois não consegui adicionar a foto normalmente). Neste mesmo save já adicionei meu irmão na liga espanhola sempre problema algum. O que poderia estar ocorrendo?
      Obrigado!
      https://imgur.com/5vZnD3K
       
    • PMLF
      Por PMLF
      Eu fiz upload do meu mini-update oficial aqui:
      http://download.fmanager.com.br/mini-update/Mini-update_March2017_9AE30A51-EC6A-4542-ACC3-139548CED4EA.fmf
      Vou colocar mais alterações no arquivo nos próximos dias.
×
×
  • Criar Novo...