Diego Santos - PSL

ufmc 6ª edição
UFMC 6ª Edição - Proposta de novos valores para votação.

UFMC 6ª Edição - Proposta de novos valores para votação.   29 votos

1. 1. Está de acordo com os termos postado aqui neste tópico para alterar os valores iniciais dos times?

• Sim, estou de acordo e acho necessária estás alterações.
    • Não, acho que deve permanecer como na proposta inicial.

Please sign in or register to vote in this poll.

16 posts neste tópico

De acordo com as sugestões postadas no tópico que foi aberto pelo Yago, sem considerar 100% mas levando em consideração alguns pontos preparei uma proposta para melhoria de valores.

Vamos lá, Leiam com atenção antes de votar.

Antes de começar, queria ressaltar que testei com GS (genie scout) da seguinte forma para saber se a tabela que o Yago apresentou teria alterações:

Foram retirados jogadores com CA menor que 110 de todos os times da liga pelo editor e salva uma DB teste para usar de referência, nesta saiu todos os jogadores juniores e boa parte dos reservas, abri o GS testei o Rating CA e a lista foi exatamente igual á que foi apresentada pelo Yago, descartando a hipótese que eu mesmo levantei que o GS avaliava o plantel considerando todos os jogadores, só por isto tomei está como base válida para agregar valor.

A proposta apresentada, pedia alterações drásticas nos valores iniciais que eram de 40/45/50, descartei está hipótese, e apenas diminui um pouco deixando então 35/40/45, considerando que, acho que todos independente do time que pegou tem que ter verba disponível para contratar.

O calculo apresentado pelo BigNando pedia um valor de 0,5M para cada 0,1% menor que o mais bem classificado, resultou em muito grana, discuti isto com o próprio BigNando que teve a mesma opinião minha quando viu os valores que seriam agregados.

Então achamos por bem usar metade deste valor ou seja 0,25M para cada 0,1% menor que o mais bem classificado, que seria um valor a se somar com a cota da liga desta maneira ficaria como na planilha abaixo.

Lembrando que, o que está em votação não é quanto seu time receberá e sim uma melhor distribuição da verba geral da liga.

Apenas será alterada a regra se uma maioria absoluta fixada em 65% aprovar a medida, a abstenção somará como voto NÂO.

O time do Roma foi o time que usamos a classificação como referência, consequentemente não receberia nada de extra e ainda sofreria uma perca com a modificação da cota da liga, assim como outros também tem percas menores.

RT GS = Rating Genie Scout / DIF. = Diferença p/ maior pontuação 79,3 /
EXTRA = dinheiro extra á receber / CT LG= cota da liga / TOTAL = CT LG + EXTRA
UFMC - 1ª Divisão
TIME RT GS DIF. EXTRA CT LG TOTAL
Bayer Leverkusen 76,5 2,8 7 35 42
Benfica 77,9 1,4 3,5 35 38,5
Everton 76,2 3,1 7,75 35 42,75
Internazionale 78,5 0,8 2 35 37
Leicester City 77,4 1,9 4,75 35 39,75
Napoli 77,8 1,5 3,75 35 38,75
Roma 79,3 0 0 35 35
Schalke 76,4 2,9 7,25 35 42,25
Sevilla 78,4 0,9 2,25 35 37,25
Tottenham 77,2 2,1 5,25 35 40,25
Valencia 76,1 3,2 8 35 43
Wolfsburg 76,1 3,2 8 35 43
UFMC - 2ª Divisão
Athletic Bilbao 76 3,3 8,25 40 48,25
Celta de Vigo 75,6 3,7 9,25 40 49,25
Galatasaray 73,8 5,5 13,75 40 53,75
Hoffenheim 75,2 4,1 10,25 40 50,25
Lazio 76,7 2,6 6,5 40 46,5
Milan 76,8 2,5 6,25 40 46,25
Monaco 76,1 3,2 8 40 48
Olympique Lyonnais 74 5,3 13,25 40 53,25
Southampton 75,8 3,5 8,75 40 48,75
Sporting CP 76,7 2,6 6,5 40 46,5
Villarreal 76,8 2,5 6,25 40 46,25
West Ham 76,7 2,6 6,5 40 46,5
UFMC - 3ª Divisão
Ajax 72,5 6,8 17 45 62
Dynamo Kyiv 74,1 5,2 13 45 58
FC Porto 77,1 2,2 5,5 45 50,5
Fenerbahçe 74,9 4,4 11 45 56
Gladbach 75 4,3 10,75 45 55,75
OGC Nice 71,2 8,1 20,25 45 65,25
PSV 72,7 6,6 16,5 45 61,5
RB Leipzig 73,3 6 15 45 60
Real Sociedad 75,9 3,4 8,5 45 53,5
Shakhtar 74,6 4,7 11,75 45 56,75
Stoke City 75,3 4 10 45 55
Zenit 75,2 4,1 10,25 45 55,25
Editado por Diego Santos - PSL
2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao participei dessas propostas, mas como um dos elaboradores das regras da SLM, eu usei regras parecidas. 

A cada 0,2 de diferença eu acrescentava 1M.  O que da 0,5M por 0,1. Porém a disparidade de times chega a no maximo 3,6 se nao me engano, enquanto na PSL é de 8,1. (gritante).

Eu sou um dos que podem se sentir prejudicados, pois sai com o West Ham, um dos menos favorecidos na sua divisão. Porém, embora eu ache que isso é muita hipocrisia, que dependendo do time sorteado ngm iria abrir a boca.. para o bem da competição e mantendo minha coerência que eu decidi colocar na SLM, eu sou a FAVOR desta mudança!

2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que tinha que dividir o time (logo as verbas) pelos escalões que o Yago tinha proposto.. 
Pq assim vai ter time com ratio maior recebendo mais grana ainda.. se a ideia é equilibrar, pq um time mais forte vai receber mais grana só pq está na divisão abaixo ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Eu só acho que tinha que dividir o time (logo as verbas) pelos escalões que o Yago tinha proposto.. 
Pq assim vai ter time com ratio maior recebendo mais grana ainda.. se a ideia é equilibrar, pq um time mais forte vai receber mais grana só pq está na divisão abaixo ?

não tem como mexer na cota da liga deixando gradativa, a cota tem q ser uma só para a divisão, e a verba extra é baseada no time com melhor classificação geral, e não no time de melhor classificação por divisão, seria um calculo a se fazer interessante tbm, basear no melhor por divisão, mas sempre foi ressaltado o Roma em comparação aos demais.

3 horas atrás, Lucas Batista'' disse:

Eu nao participei dessas propostas, mas como um dos elaboradores das regras da SLM, eu usei regras parecidas. 

A cada 0,2 de diferença eu acrescentava 1M.  O que da 0,5M por 0,1. Porém a disparidade de times chega a no maximo 3,6 se nao me engano, enquanto na PSL é de 8,1. (gritante).

Eu sou um dos que podem se sentir prejudicados, pois sai com o West Ham, um dos menos favorecidos na sua divisão. Porém, embora eu ache que isso é muita hipocrisia, que dependendo do time sorteado ngm iria abrir a boca.. para o bem da competição e mantendo minha coerência que eu decidi colocar na SLM, eu sou a FAVOR desta mudança!

SLM vale grana, PSL vale diversão então relaxa e goza meu caro.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor da mudança pois acho que ficará mais equilibrado!

1

Compartilhar este post

Link para o post

A Grana extra não é justamente para o time em tese mais fraco poder se reforçar e ficar equilibrado ??

Então pq time que já é mais forte vai ganhar mais grana que time que é mais fraco ?

Não faz sentido.

0

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

A Grana extra não é justamente para o time em tese mais fraco poder se reforçar e ficar equilibrado ??

Então pq time que já é mais forte vai ganhar mais grana que time que é mais fraco ?

Não faz sentido.

entendi onde quer chegar e acho q faz sentido msm, porém teria q abrir nova votação pq seria valores diferentes, mas igualando por divisão, acha q seria viável?

0

Compartilhar este post

Link para o post

O erro está em manter valores por divisão enquanto as divisões estão desiguais. Tem time que está na 3ª divisão, mas deveria estar na 1ª, assim como tem time que deveria estar na 2ª mas está na primeira e por aí vai... 

Com os escalões definidos daria para manter os valores iniciais organizados e somar os valores extras com a sugestão atual.

1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Diego Santos - PSL disse:

entendi onde quer chegar e acho q faz sentido msm, porém teria q abrir nova votação pq seria valores diferentes, mas igualando por divisão, acha q seria viável?

O que ficaria mais justo seria dar um valor padrão para todos, independente da divisão (tipo 30M) e depois ir adicionando os 250m a cada 0,1% igual foi feito.. 

Só mudaria que o valor fixo seria o mesmo para todos e iria ganhar a mais de acordo com a qualidade do time... (pq tem time em divisões menores que são melhores que de divisões maiores)

2

Compartilhar este post

Link para o post

Seria 35M pra todos e ir adicionando  0,25M para cada 0,1% menor que o mais bem classificado !! 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Só acrescento ao comentário do Lucas o seguinte: Seria bom utilizar o maior valor do teto que foi proposto. Já que a 3ª divisão começaria com 45M, que todos comecem com esse mesmo valor e à partir daí se acrescente de acordo com o nível dos times.

0

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Yago Passos disse:

Só acrescento ao comentário do Lucas o seguinte: Seria bom utilizar o maior valor do teto que foi proposto. Já que a 3ª divisão começaria com 45M, que todos comecem com esse mesmo valor e à partir daí se acrescente de acordo com o nível dos times.

neste caso só aumentaria o valor das outras divisões, ao invés de nivelar inflacionaria, pra usar teto teria q ser 35M para todos e agregar valor da diferença classificatória.

assim o valor da 1ª não mudaria, na segunda teria mudança de 5M e na 3ª 10M, ai sim trabalharia o nivelamento. pq se usar o valor de 45 só aumentaria em 5 e 10 as divisões superiores.

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Diego Santos - PSL disse:

neste caso só aumentaria o valor das outras divisões, ao invés de nivelar inflacionaria, pra usar teto teria q ser 35M para todos e agregar valor da diferença classificatória.

assim o valor da 1ª não mudaria, na segunda teria mudança de 5M e na 3ª 10M, ai sim trabalharia o nivelamento. pq se usar o valor de 45 só aumentaria em 5 e 10 as divisões superiores.

Faz sentido também, mas seria algo à ser discutido para a próxima temporada. Creio que nessa já estamos resolvidos, correto?

0

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Yago Passos disse:

Faz sentido também, mas seria algo à ser discutido para a próxima temporada. Creio que nessa já estamos resolvidos, correto?

Só falar em abaixar valores e a conversa mudou, kkkkkk.

-1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2016 at 17:39, Diego Santos - PSL disse:

Só falar em abaixar valores e a conversa mudou, kkkkkk.

Nossa, que comentário sem sentido. Só concordei com o que você tinha falado. 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de me colocar no lugar das pessoas, hoje estou com o Milan, um dos times que não tem muita diferença para a Roma, em questão de valores eu recebia um pouco a mais do que recebi (algo insignificante) mas vejo que outros times precisam de mais dinheiro para contratações e por isso sou a favor da alteração!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• TicianoB
      Por TicianoB
      PRIMEIRA FASE

O prazo para realizar as partidas é de até Sábado 07/01

REGRAS DA COPA UCFM
      7.1 - Regras dos Jogos da Copa
      7.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL - UFMC e China e data de criação deverá se China 23/01/2016 (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.

7.1.2 - O Server do jogo (quem cria), deverá assim que criar o jogo já marcar os amistosos, sendo 1 na sua casa e outro na casa de seu adversário.
      7.1.3 - Para cada fase da competição terá no mínimo 4 dias para realizarem o confronto, poderá ser flexibilizado conforme a necessidade da liga.
      7.1.4 - O não cumprimento do jogo será julgado após o termino do prazo, para saber porque não foi feito, e terá o veredito para saber quem passa para a próxima fase.
      7.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.
      7.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Campo Dividido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.
      7.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá q respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo.
      7.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. contra a equipe que escalou.
      7.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 3x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos Admins o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde,  porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.
      7.1.9 - Em caso de empate no resultado do jogo agregado gols fora de casa serão fator de desempate passando para a próxima fase quem mais marcou fora de casa, no caso de duplo resultado igual um novo jogo deverá ser criado e as partidas refeitas.

Steam dos Managers: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zkdfptTCeKVXxf1-JDiX2kXi2A7u0XwZDbSXlIkGgUU/edit#gid=0
      Video do Sorteio : 
      Regras Gerais: http://www.fmanager.com.br/topic/126637-psl-2017-regras-gerais-ufmc-6%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o/
    • TicianoB
      Por TicianoB
      FASE PRELIMINAR

O prazo para realizar as partidas é de até Sábado 07/01

REGRAS DA COPA UCFM
      7.1 - Regras dos Jogos da Copa
      7.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL - UFMC e China e data de criação deverá se China 23/01/2016 (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.

7.1.2 - O Server do jogo (quem cria), deverá assim que criar o jogo já marcar os amistosos, sendo 1 na sua casa e outro na casa de seu adversário.
      7.1.3 - Para cada fase da competição terá no mínimo 4 dias para realizarem o confronto, poderá ser flexibilizado conforme a necessidade da liga.
      7.1.4 - O não cumprimento do jogo será julgado após o termino do prazo, para saber porque não foi feito, e terá o veredito para saber quem passa para a próxima fase.
      7.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.
      7.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Campo Dividido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.
      7.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá q respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo.
      7.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. contra a equipe que escalou.
      7.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 3x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos Admins o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde,  porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.
      7.1.9 - Em caso de empate no resultado do jogo agregado gols fora de casa serão fator de desempate passando para a próxima fase quem mais marcou fora de casa, no caso de duplo resultado igual um novo jogo deverá ser criado e as partidas refeitas.

Steam dos Managers: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zkdfptTCeKVXxf1-JDiX2kXi2A7u0XwZDbSXlIkGgUU/edit#gid=0
      Video do Sorteio : 
      Regras Gerais: http://www.fmanager.com.br/topic/126637-psl-2017-regras-gerais-ufmc-6%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o/
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      O prazo para realizar as partidas é de até Domingo 15/01

Regras para bonificação de jogos
      Bônus por jogos - Bonificação será feita por fator degressivo de acordo com a semana que o jogo for jogado.
      Jogos realizados na 1ª semana valerão 3,5M p/ jogo (ida e volta), Ex. 5 jogos na 1ª semana, 5 x 3,5 = receberá 17,5M como bônus.
      Jogos realizados na 2ª semana valerão 2M p/ jogo (ida e volta). (caso o Manager seja demitido ao fim da 1ª semana os jogos valerão 3,5M)
      Jogos realizados no extra prazo 3ª semana não receberão nada. (caso o Manager seja demitido ao fim da 1ª semana ou houver troca de manager na 2ª semana os jogos valerão 2M)
      Regras dos Jogos da Liga
      6.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL - UFMC e China e data de criação deverá se China 23/01/2016 (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.

Classificação: http://fmon.org/tabelas/index.php/slm/table/1-ufmc-1-divisao