Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações da Área


Jirimias

Posts Recomendados

Parabéns a todos os autores que tiveram suas histórias lembradas nessa edição. Fiquei em dúvida, devido a grande quantidade de boas histórias. Que bom que outras histórias que estavam na minha cabeça foram lembradas por outros membros :)

Quando fui começar meu save do Querétaro, voltei pq estava meio ausente no fórum, e me espantei com quantos histórias ativas e BOAS que tínhamos na área, e fico feliz em ver esse desenvolvimento e principalmente o crescimento do nosso fórum! :D :D

Ahh e parabéns ao users lembrados nas indicações! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao indicados, a maioria das recomendações realmente dão um boa ideia do que encontraremos no save e até fiquei animado em acompanhar alguns saves que não tenho acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao indicados, a maioria das recomendações realmente dão um boa ideia do que encontraremos no save e até fiquei animado em acompanhar alguns saves que não tenho acompanhado.

Esse é o verdadeiro espírito da recomendação: provocar desejo de leitura por saves que ainda não conhecemos. A breve descrição já nos encoraja a conhecê-los melhor,né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 14 - Fevereiro de 2015

A partir dessa edição das Recomendações da Área, teremos uma pequena mudança. Nos meses anteriores a moderação colaborava com duas recomendações, mas visando abrir mais espaço para os membros da área, a partir de agora a moderação vai colaborar com apenas uma recomendação por mês, enquanto três membros serão convidados por edição. Para que isso funcione, precisamos da colaboração dos membros e certo de que receberemos essa colaboração, vamos em frente. Fiquem com as recomendações de fevereiro, onde se destacam as histórias novas e sem repetições.

 

 

 

Citar

Indicação: SSV Jahn Regensburg: Wir gehen in der Bundesliga.
Autor: M.Farias22

"O primeiro save dele no PM, jogado com o Vitória, não teve muito impacto na área, mas creio que este tem um excelente potencial para quem deseja acompanhar um save bem organizado, bem inscritos e com muitas informações do que está sendo jogado."


O save com um clube pouco conhecido (SSV Jahn Regensburg) e com o título complicado (Wir gehen in der Bundesliga) não é nada mais do que o segundo tópico criado pelo M.Farias22 no “Profissão: Manager”.

O primeiro save dele no PM, jogado com o Vitória, não teve muito impacto na área, mas creio que este tem um excelente potencial para quem deseja acompanhar um save bem organizado, com gráficos no limite do essencial, textos bem inscritos e com muitas informações do que está sendo jogado.

O SSV Jahn Regensburg é um pequeno clube do mesmo estado do poderoso Bayern de Munique, a Baviera, e podemos dizer que o título do save em alemão resume o principal objetivo do save: “Nós vamos para a Bundesliga”. Contudo, tenho certeza que o save não ficará apenas nisso, pois quem joga nas principais ligas europeias tem a obrigação de sonhar com algo mais do que apenas os títulos domésticos.

A trajetória de ascensão com Jahn Regensburg está em seu começo, mas o clube já subiu da 3.Liga para a 2.Bundesliga. Se você que um save para acompanhar nos próximos meses minha sugestão é o save SSV Jahn Regensburg: Wir gehen in der Bundesliga, de M.Farias22.

por Gilson (Moderação)

 

Citar

Indicação: Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas.
Autor: Andreh68


"É muito bem redigido pelo autor e tem em seu planejamento usar somente jogadores da base".

Há alguns saves que estão se iniciando no fórum que parecem ser bem promissores, mas o que mais me chamou a atenção foi o 'Fэиiж aо Aтaquэ - Em busca da ressurreição nas estepes russas', que é muito bem redigido pelo autor, o que facilita e agrada ainda mais a leitura. A sua proposta já é interessante por ele já ter tido um contato com o clube em outro jogo de manager há algum tempo atrás e hoje, o Uralan está tentando se reerguer para evitar que no futuro haja uma terceira extinção. Outra fator cativante é que o Andreh68 tem em seu planejamento usar somente jogadores da divisão de base ao decorrer das temporadas. Um desafio e tanto que espero acompanhar por um bom tempo aqui no PM.
 

por M.Farias22

 

Citar

Indicação: Os desafios de um treinador.
Autor: gustavo922

"A história usa um bocado de ficção bem divertida e interessante,com o técnico sendo muito baladeiro".

Minha recomendação para os leitores da área é: ''Os desafios de um treinador'', do membro Gustavo Werner. A história é de um treinador que começou no México, mais especificamente no Querétaro, clube onde Ronaldinho Gaúcho joga atualmente. A história usa um bocado de ficção bem divertida e interessante, com o técnico sendo muito baladeiro, inclusive tendo até casa de festas. Ainda tem a dura missão de desbancar os clubes brasileiros, que geralmente montam bons times e conquistam a América. Vale a pena acompanhar.
 

por Gnerico

 

Citar

Indicaçao: PORTSMOUTH FC: Um lugar para recomeçar
Autor: L. CÉSAR

"Um save com grandes propostas, onde veremos o recomeço de uma história de conquistas."

Nesse mês a minha recomendação vai para esse save, pois ver o autor enfrentar alguns problemas com o jogo e ver sua jornada
sendo interrompida por erros algumas vezes nas suas últimas postagens foi duro.


Então nada melhor do que um recomeço, que é a melhor definição pra o que veremos durante o decorrer desse jogo. E pra iniciar sua nova trajetória ele escolheu o Portsmouth, que é um clube com uma bela história, mas que infelizmente vem enfrentando problemas fora de campo nos últimos anos, até que foi assumido pela torcida, que esperam afastar a crise e sonham ver o time resurgindo nos grandes palcos do futebol, e nada melhor do que ganhar grandes títulos.

Portanto vocês irão gostar de acompanhar o decorrer desse save, onde acredito que veremos o Pompey retornar aos velhos tempos, atingindo grandes feitos e conquistando novamente toda a sua torcida, assim como nós leitores.

por baltazar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal, nem sabia que tinha essa área :D

Pois é, André, você que está participando da área mais ativamente agora, deveria entrar na Central de Informações para conhecer um pouco mais do PM. Tem informações úteis que muitos ignoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Faço aqui minha mea culpa, minha máxima culpa em não prestar atenção a esta área do fórum.jGnwWJd.gif O que farei a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço aqui minha mea culpa, minha máxima culpa em não prestar atenção a esta área do fórum.jGnwWJd.gif O que farei a partir de agora.

Todos os meses, alguns dias antes da votação do Save do Mês, abrimos um tópico na área principal do PM com as Recomendações da Área. Apesar dos poucos comentários postados em cada edição, creio que as pessoas leiam as Recomendações. Eu mesmo, só passei a acompanhar o save do Dead_Melkor depois de uma recomendação em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os meses, alguns dias antes da votação do Save do Mês, abrimos um tópico na área principal do PM com as Recomendações da Área. Apesar dos poucos comentários postados em cada edição, creio que as pessoas leiam as Recomendações. Eu mesmo, só passei a acompanhar o save do Dead_Melkor depois de uma recomendação em um mês.

Acho isso legal,pois acaba incentivando a turma a acompanhar os saves e principalmente comentar. Quando começamos um save esperamos essa interação entre o dono do save e quem acompanha e isso é fundamental para que possamos melhorar na qualidade dos textos e claro da parte gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

 

Edição 15 - Março de 2015

Como havíamos anunciado no mês anterior, a partir deste mês, a cada edição das "Recomendações da Área" a moderação colaboraria com apenas uma recomendação, enquanto as outras três seriam feitas por membros da área. Contudo, fomos além do que imaginávamos e com a colaboração de quatro membros teremos neste mês uma edição feita apenas por participantes do "Profissão: Manager". Muito obrigado a vocês (L. César, Andreh68, BigLobo e Seo Beraldo) que se dispuseram a "perder" um pouco de seu tempo para colaborar com a área. A seguir as recomendações:

Citar

Indicação: A base do sucesso: Workington A.F.C

Autor: baltazar

"Seu desafio principal é de criar uma academia de jovens e com eles fazer o possível e em algumas situações o impossível para que o Workington alcance o sucesso merecido."

Boa a todos. Meu nome é Luiz César e fui convidado a dar uma recomendação de leitura de save e devo dizer que todos que acompanho são muito bons e cada um com uma característica diferente, seja na parte gráfica ou na parte de texto. Mas se me permitem devo destacar o save do Baltazar - A base do sucesso: Workington A.F.C. Este me chama a atenção não só pela escrita e pelas imagens bem organizadas, mas também pelo desafio de levar um clube recém promovido para a 6ª Divisão Inglesa a liga máxima da Inglaterra, a Premier League. Seu desafio principal é de criar uma academia de jovens e com eles fazer o possível e em algumas situações o impossível para que o Workington alcance o sucesso merecido.

O leitor acompanha o inicio da saga já sabendo que vai ser duro o percurso e a cada fracasso fica triste e a cada sucesso do save fica alegre e contente com cada passo que é dado. Existe paixão no relato de cada jovem promessa descoberta e a certeza que logo, logo o objetivo principal de levar o clube a Premier League somente com os jogadores descobertos na base do clube logo irá chegar.

por L. César

Citar

Indicação: A Inglaterra do futuro.

Autor: aricesar

"O protagonista tem muita gana de se tornar um grande técnico, e o autor de contar uma grande história".

Em seu primeiro save o autor mescla ficção com o resultado de uma pesquisa de fatos reais, usando uma database que expande a liga inglesa para divisões amadoras ainda mais inferiores (9ª divisão). Será interessante ver a evolução de Mark nessas divisões inferiores, forjada com muita luta e sofrimento num save bem longo, e do autor. No começo a história veio com tanta "urgência", que mesmo sem seguir algumas "regras/modelos" de postagem vigentes, é dica de que se tornará num autor do futuro.

por Andreh68

Citar

Indicação: Doze Goles de Futebol Volume II

Autor: Jirimias

"Se você nunca acompanhou um save dele, é uma boa hora pra acompanhar."

Esta é minha primeira recomendação no fórum, e eu não podia começar sem recomendar este save que vai agradar tanto quem aprecia uma boa história quanto quem busca situações do jogo.

Com um estilo de narrativa que faz com que o leitor queira sempre continuar a ler, o autor que já nos deu vários outros excelentes saves continua numa saga focada no dinheiro e como ele pode mudar um clube de futebol, uma verdadeira aula de gestão financeira dos clubes.

por BigLobo

Citar

Indicação: Projeto Holanda

Autor: gq-tricolor

"Post objetivos, curtos e interessantes!"

gq-tricolor conseguiu condensar cada postagem dele de forma direta e objetiva, e ainda manter o leitor curioso para o que vai acontecer na próxima postagem. A forma com que ele tem trocado de clube, buscando títulos, às vezes me da dor de cabeça, mas ao mesmo tempo, cria um certo "padrão" ou característica para o personagem que ele escolheu para a condução do save!

O tom de "Keep it Simple" sempre me fascinou, e no Projeto Holanda, esta bem utilizado!

por Seo Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no

 

Edição 16 - Abril de 2015

Repetindo o que fizemos na edição anterior convidamos quatro membros da área para indicarem saves. Agradeço a ajuda de vocês que, mais do que participarem de uma ação promovida pela moderação, nos ajudaram a destacar saves, que por vezes, ficam escondidos em meio ao demais, ainda mais quando nos últimos dias temos passado por algumas dificuldades técnicas no fórum. Muito obrigado, gq-tricolor, Borell, Yan Perissé e Andreh68. A seguir as recomendações:

Citar

Indicação: Doze Goles de Futebol Vol II

Autor: Jirimias

"Até agora sua missão tem sido bem realista, o que é um grande atrativo... E só foram jogadas três temporadas!"

Jirimias é um escritor, ponto. Termos esse exímio contador de verdadeiras novelas sobre futebol dentre nós é uma grande honra. Após dar uma pequena parada ele volta com um save que promete. Seus objetivos são inúmeros, mas por enquanto ele busca "apenas" levar o Parma ao topo da Itália, levantando o clube da ruína financeira e da última divisão italiana disponível no FM apostando na categoria de base do clube. Até agora sua missão tem sido bem realista, o que é um grande atrativo... E só foram jogadas três temporadas! O texto é grande? É. No entanto não te assusta, ó preguiçoso. A leitura flui e rapidamente tu estás inteirado completamente do que acontece no decorrer do jogo. Vale a pena, aproveita que recém começou.

 

por gq-tricolor

Citar

Indicação: Trap - La Vecchia Volpe

Autor: Henrique M.

"Um ótimo desafio em terras italianas".

Saves em equipes de divisões inferiores são sempre interessantes e oferecem ótimos desafios. No início, o clube (Alessandria) não teve nenhuma facilidade - muito comum em saves desse tipo - para conquistar a promoção. O clube chegou à Série B e o treinador apostou em um esquema defensivo, mas não foi suficiente e a equipe não conseguiu a manutenção. Mas Jerolamo não desiste. Foi mantido no Alessandria e terá outra oportunidade de levar o clube as divisões superiores. Conseguirá? Acompanhe!

 

por Borell

Citar

Indicação: O Mochileiro

Autor: Borell

"No começo achei um pouco diferente e ao mesmo tempo, estranho, mas fui gostando e hoje se eu fosse me inspirar em algum save seria esse."

Meu nome é Yan Perissé e fui estou gratificado de ser convidado para indicar um bom save no Recomendações da Área. Eu recomendo o save "O Mochileiro" do membro Borell, um save bem diferente e que chamou bastante atenção dos leitores. No começo achei um pouco diferente e ao mesmo tempo, estranho, mas fui gostando e hoje se eu fosse me inspirar em algum save seria esse.

O save conta a história de um garoto que viaja demais, vindo da Nova Zelândia, que quis se tornar técnico. Assim o personagem fica viajando de país em país do Mundo por um país, no começo, começou viajando pelas ilhas da Oceania, onde ganhava miséria. Depois foi para o sul da Ásia, onde foi até o norte e agora parou na América. Geralmente, passa uma temporada no clube, então quando acaba a temporada ele troca de clube. Onde já viveu vários momentos de derrotas em clubes super pequenos, mas aos poucos foi subindo o nível e comanda com bastante facilidade!

Bom galera, essa foi a minha recomendação da área!

 

por Yan Perissé

Citar

Indicação: Planejando voos mais altos

Autor: Gnerico

"É na bigorna das dificuldades que se forjam as grandes histórias"

E põe dificuldade nisso. Após um começo relativamente tranquilo e promissor, a vida do professor Souza desandou, e ele acabou comendo o pão que o Diabo amassou! E diferentemente do que acontece eventualmente, o autor perseverou no seu caminho e passou a comer as migalhas que o Diabo amassou! Mas o Tinhoso é ardiloso, deu um sopro de esperança ao nosso bravo manager. Já é um save "antigo" mas há indícios de que ainda durará um tempo. Boa sorte.

 

por Andreh68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 17 - Maio de 2015

Pela primeira vez, as recomendações não foram tratadas por convites e sim abertas a qualquer membro que tivesse o interesse em participar enviando a sua recomendação. Alguns membros da área acharam uma boa ideia, pois de fato agora abrimos a oportunidades para todos participarem, mas por outro lado a partir de agora as recomendações estão nas mãos dos membros, que precisam aderir a ideia e colaborar.

 

Nesse primeiro mês de recomendações abertas tivemos a participação de três membros, sendo que um deles colaborou com duas recomendações. Entre as quatro recomendações, temos dois membros contando a primeira história e outro faturando duas indicações. Confiram as recomendações de maio:

 

 

Citar

Indicação: Millwall - No One Likes Us, We Don't Care. 
Autor: VinniDíMartínns

 

"O texto nos leva para dentro da história"

 

Uma história envolvente sobre um clube histórico da Inglaterra. A ligação imagem e texto são ótimas. O texto nos leva para dentro da história e conseguimos imaginar cada detalhe.

 

 

por L. CÉSAR

 

 

Citar

Indicação: Planejando Voos Mais Altos

Autor: Gnerico

 

"Adversidades..."

 

Começou muito bem no Arouca, mas por algumas infelicidades acabou despedido e depois disso começou uma sina de adversidades e com os maus resultados foi novamente despedido. Agora parece que engrenou forte no Zaragoza.

 

 

por L.CÉSAR

 

 

Citar

Indicação: Planejando Vôos Mais Altos

Autor: Gnerico

 

"Conheceu o inferno, mas bravamente enfrentou todos esses problemas"

 

Que save é esse. É daquele tipo de save que se deve deixar na pasta ''Games'' eternamente, deixa-lo guardado, e quando a saudade bater na porta, sentir o prazer de reviver essas histórias. Souza no começo ia bem com o Arouca até ser demitido, e começar uma verdadeira saga até chegar no Real Zaragoza onde está atualmente. Passou por pedregulhos no começo, conheceu o verdadeiro inferno de ter decido de divisão, mas bravamente o manager enfrentou todos esses problemas e conseguiu a suada promoção! São 14 páginas de pura emoção que devem ser lidas com todo o cuidado para cada detalhe. E provável que essa quantidade de páginas dobre ou triplique. Aproveitem esse save, e tirem um pouco de seu tempo para ler esse save magnífico!

 

 

por Yan Perissé

 

 

Citar

Indicação: Aventura em Gales - Afan Lido

Autor: motoclub

 
"Primeira história, dificuldades impostas e grande potencial"

Essa é a primeira história do membro na área e por isso carece ainda de melhorias na formatação da história para que em algumas ocasiões ela se torne mais agradável para ler, mas o desafio e as dificuldades impostas pela proposta de save escolhido dão um tom a mais para essa história. Vale a pena conferir e dar aquele apoio para uma história que tem um grande potencial.
 
 
por Henrique M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela colaboração L.CÉSAR, Yan Perissé e Henrique M!

 

Bem interessante ver dois autores tendo a sua primeira história na área sendo recomendada. Vou dar uma conferida nelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Gnerico pelo mérito de receber duas recomendações. Achei que foram poucas recomendações, pela imensidão do fórum e pelo quantidade de membros ativos, esperava um pouco mais de recomendações. Mas foram ótimas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela colaboração L.CÉSAR, Yan Perissé e Henrique M!

 

Obrigado pela colaboração de vocês.

 

E para os indicados, desejo que as palavras sirvam de incentivo para seguirem adiante com os respectivos saves e que busquem melhorias na organização dos posts. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acompanho duas das três recomendações, inclusive uma foi recomendação minha. Não sabia que poderia ter sido feita mais de uma recomendação, também teria feito outra. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Yan em relação a pouca participação da galera. Parabéns aos que foram indicados  e quem tiver um tempo dá uma lida nas histórias dos amigos  e se possível em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 18 - Junho de 2015

Boa tarde pessoal!

 

Estamos iniciando mais uma edição das "Recomendações da Área". Nessa primeira etapa vocês podem enviar as suas recomendações para os moderadores da área via Mensagem Privada. Não há um limite de recomendações por cada membro, apenas pedimos que ninguém exagere. Confira abaixo o prazo para o envio das recomendações. Em caso de dúvidas, estamos a disposição via Mensagem Privada ou através do Boteco!

 

Se você não sabe como fazer uma recomendação, leia o tópico com todas as Recomendações da Área feitas até hoje.

 

Prazo para o envio das recomendações via Mensagem Privada: 20/06/2015.

 

Contamos com a colaboração de todos!

 

Att

Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIuWFqr9pKgZn7pyzBhKcm5pGAn-rNFv1Gxl9ijFU6ziCi2OJRjv3bachpbw1UQEGYph0zSlNZGOBNxujawBYli0ETVJh05kpxQoG41wGhSEkpbi-yhS58NbJGh6q7IGUFg03ePXJvyA4i-7j1xZG9pz3UmDoprHzKqu6RdXuAaUfoWVFFB3V6MTO_Lxe2pHTfxOS9K4Zp6AyMUjOqcqwHDJXoNX5SC8N--XXUBD7zEa5CxRdUlUlPa6VXmRVxU6-oMf12mCefuHrWGM4J-BZDXPQotDfUZBJe5k_VJQaOcOwqNAXirCLe9EtQhhB8tzcTlSOpQxiGPj_SuntaN85NiP0mVuzrdQ-2Clv9LmRx_EpyrO_bZrf8wKHr0vxCUXfj6HHqW7NiIYqGi6MUmvLof0q9oO13vY82lR3gtq1tlczO0JoC3dFl9KuWvUi85TqCz4wjjHalOPIq6Qax5uWrAnUMdDX_aMAFiXQw21_uQ72ro96l0wbFKmEmNk4YJgOuzs4ofmsB4bQXdiEvWRb2acfQ4SQKpp23ex5xCACfiItZaELfCBSrROajfGtk__FDMV3BDAZOul0Pfuu-PzE30A5dzFFuQOLgLCovGE8rIn88zEOkS-a9Lzl7Md1vYzBW7ILT_OSpksUj1XRexH-yAE-XpIuQ8dGZeIpmAgZJaT=w600-h100-no


Edição 18 - Junho de 2015

Em maio tivemos uma novidade nas "Recomendações da Área" com a possibilidade de qualquer membro participar e tivemos a colaboração de apenas três membros, número que ficou um pouco abaixo da expectativa da moderação e dos próprios membros que enviaram as suas recomendações. Dessa vez tivemos uma quantidade maior de recomendações e agradecemos a todos os seis membros que colaboraram, mas também queremos ver membros novos perdendo a timidez e enviando suas recomendações. 

 

Apesar de seis recomendações, não tivemos nenhuma história conquistando mais de uma indicação, ou seja, temos recomendações para todos os gostos. Confiram abaixo!

 

 

Citar

Indicação: Um Europeu Desorientado

Autor: Yan Perissé

 

"Uma das histórias mais organizadas".

 

O Yan surgiu bem com a história do renascimento do futebol carioca, mas pecava em muitos detalhes organizativos. Para essa nova versão ele adicionou um desafio interessante, e ainda melhorou em muito sua organização, tendo uma das histórias mais organizadas e fáceis de ler da área. Vale a pena conferir e dar o apoio para alguém que procurou melhorar e remodelar para que ficasse agradável para todos.

 

 

por Henrique M.

 

 

Citar

Indicação: Projeto Holanda

Autor: gq-tricolor


“É para aqueles que gostam de um bom save sem ficção, bem organizado e bem escrito e que também desejam uma oportunidade única para acompanhar um save de longa duração”.

Minha recomendação é para um save que vale ser acompanhado mesmo estando muito adiantado. Com 23 temporadas jogadas, o save “Projeto Holanda” do gq-tricolor é para aqueles que gostam de um bom save sem ficção, bem organizado e bem escrito e que também desejam uma oportunidade única para acompanhar um save de longa duração, algo difícil de ser realizado na área.

Além das 23 temporadas jogadas em apenas cinco meses, o save não é daqueles nos quais os títulos são conquistados seguidamente a cada temporada. Para se ter uma ideia, o primeiro título só foi vencido na 10ª temporada e o autor já passou por seis clubes diferentes e está em sua 2ª passagem pela seleção holandesa, que promete ser tão interessante quanto a primeira passagem.

Não perca tempo e inicie a leitura o quanto antes.

 

 

por ggpofm

 

 

Citar

Indicação:  Quem não sonhou em ser um jogador de Futebol?
Autor: Johann Duwe

"É Novidade, um estilo diferente".

Bom, não sei muito sobre o save, mas pelo o que eu entendi é que vai ser um save estilo 'Rumo ao Estrelato'. O save vai contar a trajetória de Heinz Sheidemann, um jovem zagueiro que começa a tão sonhada carreira de jogador de futebol profissional. O criador do save é o experiente Johann Duwe, contador já consagrado na área, e o que se espera é que seja mais um grande save, diferente de todos os outros no qual vai focar no desenvolvimento de um jogador ao invés de um treinador. Recomendo esse save pois além de ser totalmente diferente dos outros está apenas no início nos dando a chance de acompanhar do início.

 

 

por Messias Souza Santos

 

 

Citar

Indicação: Trap - La Vecchia Volpe

Autor: Henrique M.

 

"Promoções, rebaixamentos e muitas emoções".

 

Gosto bastante de saves em clubes pequenos na Europa. Simplesmente são clubes desconhecidos, e que têm que futuramente dividir espaço com grandes da Europa, conhecidos mundialmente. E não é diferente com o Alessandria.

 

Foram várias temporadas, até chegar na Série A TIM partindo da Série C Italiana. Muitas vezes passando perto, outras conseguindo a promoção, mas sendo rebaixado na temporada seguinte. Como será Enzo Jerolamo na Elite do Futebol Italiano? Acompanhe.

 

 

por Yan Perissé

 

 

Citar

Indicação: Aficcionados por Futbol

Autor: rafinha.

 

" Quando leio Aficcionados tenho em mente alguém que está gostando de postar o save..."

 

Qual é a receita para um bom save? Há tantas, mas certamente em nenhuma delas pode faltar a simplicidade. Neste mês resolvi recomendar um dos saves da área que venho acompanhando dentro do pouco tempo que tenho disponível. Aficcionados por Futbol começou sem criar expectativas, sem programar objetivos, apenas se fez presente. O save que marca o retorno do rafinha às histórias ainda está no início, mas caminha muito bem. Tem um jeito objetivo, boa escrita e uma linha de carreira muito coerente. Quando leio Aficcionados tenho em mente alguém que está gostando de postar o save pelo save, sem outras ambições externas, inclusive comentários, por isso soa sincero e de alguma forma me cativou. Recomendo.

 

 

por Jirimias

 

 

 

Citar

Indicação: Uma Aventura no Leste Europeu 
Autor: Darknite

"Uma bela jornada além da cortina de ferro"

É o save mais antigo(e longo) da área, se não me engano o único no FM2014 ainda. Mas se você não o acompanhou desde o princípio não seja preguiçoso(como eu fui por muito tempo). Muito bem organizado e contado, passando por algumas ligas não tão comuns mas interessantes, é um save bem construído, vencendo suas dificuldades passo a passo. Vale a pena!

 

 

por Andreh68

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique pelo elogio e recomendação! Achei este "Recomendações da Área" de Junho bem mais participativo, com boas recomendações e de bons saves onde a maioria eu acompanho. E os que não acompanho, vou dar uma olhada (Afinal, este é o objetivo do tópico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que participaram dessa edição, graças a vocês tivemos um bom número de saves recomendados. Gostaria que na próxima edição, pessoas que nunca participaram participassem recomendando saves aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Recomendações da Área - Dezembro/2023 - Confira as indicações!
  • CCSantos pinned this tópico
  • GG. unfeatured this tópico
  • div unlocked this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • Danut locked this tópico
  • #Vini featured this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini locked, pinned e featured this tópico
  • #Vini unpinned e unfeatured this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini unfeatured e unpinned this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico
  • #Vini pinned e featured this tópico
  • #Vini featured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...