Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atual diretoria do Galo


Dsmoreira

Posts Recomendados

Então, eu reparei que a diretoria do Galo anda meio obsoleta. Aqui vão os nomes que fazem parte da atual diretoria:

Em negrito estão os que já estão presentes no jogo.

  • Daniel Nepomuceno - Presidente 
  • Manuel Bravo Saramago - Vice Presidente
  • Lásaro Cândido da Cunha - Diretor Jurídico
  • Adriana Branco - Diretora Executiva
  • Carlos Fabel - Diretor Financeiro
  • Domênico Bhering - Diretor de Comunicação.
  • João Luiz Avelar - Diretor de Patrimônio
  • Pedro Tavares - Diretor de Planejamento e Marketing

Claro que muitos desses cargos não existem in-game, mas acho importante a inclusão dos nomes como "diretores" do clube.

Eduardo Maluf (com atributos baixíssimos) é o diretor de futebol e André Figueiredo é o diretor da base. Mas ambos estão in game e são cargos diferentes.

PS: Não coloquei tags no tópico pois não sei se precisa.

PS²: Se precisar de data de nascimento + cidade natal, posso tentar arrumar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Então, eu reparei que a diretoria do Galo anda meio obsoleta. Aqui vão os nomes que fazem parte da atual diretoria:

Em negrito estão os que já estão presentes no jogo.

  • Daniel Nepomuceno - Presidente 
  • Manuel Bravo Saramago - Vice Presidente
  • Lásaro Cândido da Cunha - Diretor Jurídico
  • Adriana Branco - Diretora Executiva
  • Carlos Fabel - Diretor Financeiro
  • Domênico Bhering - Diretor de Comunicação.
  • João Luiz Avelar - Diretor de Patrimônio
  • Pedro Tavares - Diretor de Planejamento e Marketing

Claro que muitos desses cargos não existem in-game, mas acho importante a inclusão dos nomes como "diretores" do clube.

Eduardo Maluf (com atributos baixíssimos) é o diretor de futebol e André Figueiredo é o diretor da base. Mas ambos estão in game e são cargos diferentes.

PS: Não coloquei tags no tópico pois não sei se precisa.

PS²: Se precisar de data de nascimento + cidade natal, posso tentar arrumar hahaha

Nem vale a pena adicionar diretores sem função no jogo, até porque aí eles nunca saíriam do clube enquanto no mundo.

Diretor da base é 'head of youth development'. o André Figueiredo já está com este cargo no jogo. Vou melhorar um pouco o Maluf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PMLF disse:

Nem vale a pena adicionar diretores sem função no jogo, até porque aí eles nunca saíriam do clube enquanto no mundo.

Diretor da base é 'head of youth development'. o André Figueiredo já está com este cargo no jogo. Vou melhorar um pouco o Maluf.

Mas então não faz sentido ter a Adriana Branco e o Gropen (esse inclusive não faz ter sentido mesmo, foi eleito presidente do conselho deliberativo).

Eu, acompanhando o dia a dia do clube, acho fundamental ter PELO MENOS o vice-presidente, o Lásaro Cândido, Carlos Fabel e o Pedro Tavares. Esses três diretores andam bem participativos no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dsmoreira disse:

Mas então não faz sentido ter a Adriana Branco e o Gropen (esse inclusive não faz ter sentido mesmo, foi eleito presidente do conselho deliberativo).

Eu, acompanhando o dia a dia do clube, acho fundamental ter PELO MENOS o vice-presidente, o Lásaro Cândido, Carlos Fabel e o Pedro Tavares. Esses três diretores andam bem participativos no clube.

Adicionei eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mudanças na diretoria:

  • Presidente: Sérgio Sette Câmara
  • Vice-Presidente: Lásaro Cândido

Diretores:

  • Diretor de Futebol: Alexandre Gallo
  • Diretor da Base: Marques Batista de Abreu (Sim, o Marques)
  • Diretor de Administração e Controle: Bebeto de Freitas
  • Diretor de Comunicação: Domênico Bhering
  • Diretor de Marketing: Lucas Couto

Bom, esses são os mais importantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
12 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O presidente do clube continua não sendo o Sette Câmara.

Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PMLF disse:

Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo.

Paulo, nesse caso não seria melhor deixar como diretores? Isso é geral ou somente no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PMLF disse:

Ele está aparecendo como presidente, mas o problema é que o jogo está transformando outros staffs (general managers) em presidentes também, como o Carlos Alberto Isidoro no caso do Galo.

Ah sim, eu só iniciei o save com o Galo e apareceu aquelas mensagens de início que o presidente era esse tal Carlos Alberto, de qualquer forma vale a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, adriano roberto disse:

Paulo, nesse caso não seria melhor deixar como diretores? Isso é geral ou somente no Brasil?

Seria, mas o problema só começou a ocorrer depois que a database foi enviada para a SI. É um problema geral, espero que corrijam para a database final.

8 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Ah sim, eu só iniciei o save com o Galo e apareceu aquelas mensagens de início que o presidente era esse tal Carlos Alberto, de qualquer forma vale a correção.

É, como o jogo está colocando mais de um presidente, um deles acaba sendo escolhido nas notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Mudanças na diretoria:

  • Presidente: Sérgio Sette Câmara
  • Vice-Presidente: Lásaro Cândido

Diretores:

  • Diretor de Futebol: Rui Costa
  • Diretor da Base: Júnior Chávare
  • Diretor de Administração e Controle: Plínio Signorini Filho
  • Diretor de Comunicação: Domênico Bhering
  • Diretor de Marketing: Rafael Zanette
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...