Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Associação Chapecoense de Futebol


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

32 minutos atrás, RYUxd disse:

Ele é bom? Tava sendo ventilado no Sport.

A falta de entrosamento vai pesar, e quem acompanha time médio sabe que tem muito jogador fraco nesse meio. Espero que Vagner Mancini não cague o time.

Horrível. Nos jogos que vi do América era sofrível ver ele carregar a bola e chutar quase fora do estádio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

25 mil dólares de um time fodido da Bolívia. Que gigantes. Enquanto isso tem time rico aqui do lado que não mexe um palmo. (ALÔ FIGUEIRENSE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu nem me decepcionei com os clubes brasileiros não mexendo um dedo pra doar algo. É de se esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RYUxd disse:

Ele é bom? Tava sendo ventilado no Sport.

Não é ruim não mas é aquele jogador que precisa ter consciência que não sabe finalizar. Faz boas jogadas mas nem sempre dá frutos. Imagina o Eder Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri demais quando ouvi esse "Copa Suruba" ao vivo. Pessoal foi bem profissional pra aguentar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Pedro, Nathan e Amaral, ambos do Palmeiras, muito perto de acertar com a Chapecoense.

Amaral parece que já está em Chapecó para assinar o contrato, enquanto os dois garotos têm conversas adiantadas.

Os três irão por empréstimo - e acredito que é grande a chance do volante continuar por aí se for bem, já que só tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano.

João Pedro e Nathan são EXCELENTES reforços pro clube. Muito potencial, ambos. Eles têm tudo pra ajudar muito a Chape. Acho que a tendência é assumirem a titularidade. Amaral é aquele típico volante brucutu, matador de jogada mesmo, mas creio que pode ser útil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, VitorSouza disse:

O amistoso contra o Palmeiras, 16h30 de sábado, vai passar na ESPN Brasil. Não sei sobre outras emissoras.

Globo vai transmitir também, mas por motivos de narrador horrível vou ver na ESPN msm rsrs
http://torcedores.com/noticias/2017/01/globo-chapecoense-x-palmeiras-com-narracao-de-galvao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
37 minutos atrás, caiomorais07 disse:

Globo vai transmitir também, mas por motivos de narrador horrível vou ver na ESPN msm rsrs
http://torcedores.com/noticias/2017/01/globo-chapecoense-x-palmeiras-com-narracao-de-galvao

Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível.

Não consigo mais ouvir as narrações, voz acabada, não dá, não tem cara de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2017 at 18:24, Henrique M. disse:

Galvão é o melhor narrador, mas é um comentarista horrível.

Era. Hoje em dia não é mais um bom narrador, a voz dele tá bem acabada já.

Gosto muito mais do Jader Rocha e do Luiz Carlos Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

A Chapecoense ganhou presentes especiais nesta quarta-feira. Chegaram à Arena Condá camisas enviadas de clubes espanhóis autografadas por jogadores enviadas pelo jornal Marca. O atacante Neymar, inclusive, um dos craques do Barcelona, homenageou a equipe catarinense com um: "Vamo, vamo, Chape".

camisas espanhóis Chapecoense (Foto: Divulgação)

O jornal espanhol enviou camisas de todos os times da primeira divisão do campeonato nacional, autografadas por seus respectivos jogadores. O material ficará exposto, futuramente, em um memorial na Arena Condá. 

A Chapecoense ainda se recupera do acidente com o avião que levava jogadores e comissão técnica da equipe, convidados e jornalistas para a decisão da Sul-Americana, na Colômbia. A queda da aeronave deixou 71 mortos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dizem que é só futebol, mas jamais será somente isso:

Que momento! Eu fiquei arrepiado e com os olhos cheios aqui, papo sério. Que HOMÃO DA PORRA é Galvão Bueno.

(não sabia se postava aqui ou no tópico do amistoso entre Brasil e Colômbia, então decidi postar aqui mesmo por se encaixar melhor nesse tópico, acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...