Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B15 Update 2016-17 Football Manager 2012


victorhugob15

Posts Recomendados

Versão 2016-17!

É o seguinte pessoal, o update NÃO é voltado para o Brasil (sim, tem alguns times atualizados, mas de alguns são apenas os destaques)

Tem alguns times brasileiros que estão bem atualizados e outros não.

Irei explicar o por quê:

Eu tive a ideia de recomeçar o update, mas quase na metade dele eu fiz uma parceria com o Muller (um gringo de outro fórum de Football Manager) e resolvemos fazer um update, mas voltado para a Europa. Por causa disso alguns times brasileiros estão com todos os jogadores, e os outros com apenas os destaques

Enfim, ai vai o link de download:

http://www.4shared.com/file/qKurKgt0ce/UPDATE_B15_2016-17.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Até que tá bem atualizado, mas ainda não ta 100% né?
Usando um pouco do editor vi alguns jogadores ainda em clubes antigos.. Benteke no Liverpool, Immobile no Borussia, Andre Gomes no Porto, Pato sem clube e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2016 at 21:00, victorhugob15 disse:

Uma atualização após a tragédia de ontem

http://www.4shared.com/file/TmdE7Fgjce/UPDATE_B15_2016-17.html

Amigo, o arquivo foi excluído, teria como postar novamente? Talvez no mega também pra sempre garantir que esteja online, parabéns pelo trabalho novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RodrigoRudnick disse:

Amigo, o arquivo foi excluído, teria como postar novamente? Talvez no mega também pra sempre garantir que esteja online, parabéns pelo trabalho novamente!

eu excluo as versões antigas e posto as novas, vê o arquivo q eu mandei ali em cima, é a versão mais atualizada (eu to atualizando toda semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, victorhugob15 disse:

eu excluo as versões antigas e posto as novas, vê o arquivo q eu mandei ali em cima, é a versão mais atualizada (eu to atualizando toda semana)

Mas nos 2 links aqui aparece a mensagem " 'UPDATE B15 2016-17.dbc' is unavailable.O arquivo foi excluído. " Eu não consigo baixar nenhum dos 2, vou tentar pesquisar pelo nome no 4shared pra ver se encontro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, victorhugob15 disse:

eu excluo as versões antigas e posto as novas, vê o arquivo q eu mandei ali em cima, é a versão mais atualizada (eu to atualizando toda semana)

Parece que foi excluído mesmo cara, da uma olhada na pasta do 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 21:44, victorhugob15 disse:

Nova versão:

Lembrando, esta versão já tem os times rebaixados e promovidos (ou seja, eu coloquei o Internacional na Série B)

Se o Internacional não for rebaixado, eu lanço uma outra versão.

E arrumei algumas transferências

Olha o arquivo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, victorhugob15 disse:

O próprio do FM, cara

Aqui dá erro quando eu tento abrir o editor do próprio FM, vou tentar achar os arquivos pra baixar, na próxima tenta dar uma atualizada no Vasco se não for pedir muito? Teus updates são muito bons :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RodrigoRudnick disse:

Aqui dá erro quando eu tento abrir o editor do próprio FM, vou tentar achar os arquivos pra baixar, na próxima tenta dar uma atualizada no Vasco se não for pedir muito? Teus updates são muito bons :1f600:

Valeu, cara! Talvez eu atualize. E sobre o erro do Editor, vê esse vídeo, talvez pode ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLaube disse:

Testei aqui, alguns elencos no brasil estão só com alguns jogadores, cito exemplo do Vasco, que está só com Diogo Silva, Eder Luis e Nenê, o restante são newgens.

Minha versão é a 12.0.2

É assim mesmo, cara. Por isso eu disse que apenas alguns times estavam atualizados. Talvez na próxima atualização eu atualizarei os times restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nova atualização!

Agora todos os times da Série A tem jogadores

OBS: Alguns times podem estar com menos jogadores por razões contratuais, ou seja o jogador estava no último ano de contrato e não renovaram com ele

OBS2: INICIEM O SAVE EM DEZ 2011 E ESCOLHAM A OPÇÃO: "Adicionar jogadores à equipas jogáveis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...