Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancuello melhor do mundo


lucas

Posts Recomendados

Então... Tô eu jogando meu primeiro save no full do FM17 com o Flamengo. Ganhei a CdB, Primeira Liga e Brasileirão, perdendo o Carioca na semi-final. No fim da temporada, a grande surpresa... Só pode ser bug!

http://imgur.com/a/wDQOn

Eu utilizei o editor in-game, mas não fiz nenhum ajuste no jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug

 

HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. 

http://imgur.com/LxWWch3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@Lohan, sabe dizer se é bug na db oficial ? Algum tipo de configuração errada? 

lembrando que to jogando sem o brasil mundi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Tu editou algo ou tá 100% cru teu jogo ? Tu suspeita de algo mano? 

100% sem edições, não tenho nem o editor do jogo.

Cara, o jogo tá rodando normalmente, o unico ''bug'' que apareceu foi esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção
@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção
@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?

não tenho muita noção do ingles, se alguem quiser postar la eu tb ficaria agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o FM 2016 que o Mancuello é monstruoso. É o cara do time em QUALQUER TIME DO MUNDO. Não entendo o que acontece hahahah coloco ele pra jogar em qualquer time q pego e ele sempre destroi, mas nunca foi melhor do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente uma novidade. Lembro que esse mesmo erro foi reportado em alguma edição de FM mais antiga. De certo alguém já reportou e devem corrigir isso para o próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no meu jogo aparecer um screen que o Márcio Araújo foi escolhido o melhor do Mundo eu paro de jogar e peço meu dinheiro de volta a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção
@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?

Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor
 

Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postatam isso no grupo do FM no Facebook

FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨

TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lohan disse:

Postatam isso no grupo do FM no Facebook

FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨

TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨

Jogo o FM16 e isto ocorreu quando comecei o meu save na época em que comprei jogo (dezembro/15).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lohan disse:

Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor
 

Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo

Agora essas dos newgens é tosqueira. Nunca curti muito as faces, mas isso aí é osso kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015.

6 horas atrás, jmarcosm11 disse:

alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug

 

HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. 

http://imgur.com/LxWWch3

Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber. Acabei de pegar emprestado com valor fixado. =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tem que botar esse argentino piorado, desde o FM 2016 ele e genio da bola KKKKK

Enfim galera, fato que e bug e ira ser ajustado os patchs vao vir pesados, so espero que nao venham em grande quantidade FM 2017 promete muito !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lucas disse:

Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015.

Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha

Gabriel aqui é um excelente ponta direita! ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, panikbr disse:

Verdade.. to terminando o ano de 2016, estou com a chapecoense e apareceu uma notícia:

Martinuccio favorito ao ganhar premio de jogador sul-americano :1f600:

Mas vc começou esse save em 2015 né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • cheirador
      Por cheirador
      Crash Dumps

      O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.
      Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam
      Soluções: 
      Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro. Apagar seus arquivos de configuração. 
      Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
      1. Pressione Iniciar
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
      3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
      4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
      5. Delete a pasta Preferences.
      Windows Vista/7
      1. Pressione o ícone Windows
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      3. Delete a pasta Preferences
      Windows 8/10
      1. Vá no Desktop
      2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
      3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      4. Delete a pasta Preferences Verifique o seu cachê do jogo.
      - Abra a Steam
      - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
      - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
      - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
      - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
      1. No jogo, vá em Preferências
      2. Selecione, Interface
      3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
      4. Clique no botão "Confirmar"
      Mais informações (em inglês) Reportar o erro a SI
      Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
      Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

      Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo. Fontes: FMScout - adaptado
      Fórum Oficial da SI Games
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • apad_93
      Por apad_93
      Bom dia! Rapaziada, é o seguinte: estou jogando com o Mundi Up, início de 2024. Chegou na hora de inscrever os jogadores pra Libertadores e eu não consigo adicionar quem chegou esse ano. Aí a inscrição pede 25 jogadores, e tem 33 remanescentes do ano passado. Porém ela pede 3 goleiros, e só tem 2, e como eu não consigo acrescentar ninguém eu fico travado sem conseguir avançar...
      Eu voltei o save para antes desse dia, aí eu até consigo alterar a inscrição, porém ela não confirma, só quando chega no dia de inscrever mesmo, e quando chega dá o mesmo problema. E aí, o que eu posso fazer? A única alternativa seria modificar com o editor em real time?
       
×
×
  • Criar Novo...