Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo ativar o FM 17 pela Steam


guilhermao

Pergunta

Comprei o jogo pela G2A e recebi um código para adicionar o jogo pela Steam.

Porém, ao tentar realizar o procedimento aparecia a seguinte mensagem:

"Lamentamos, mas os itens abaixo não estão disponíveis para compra neste país. A sua compra foi cancelada. "

Li alguns tutorias na internet, e, pelo menos aparentemente, comprando o jogo em um site estrangeiro, todos conseguiram adicionar o jogo pela biblioteca da Steam.

O que preciso fazer ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guicozer disse:

Talvez tenham descoberto a " gambiarra " e cortaram o que seria muito ruim.

Não existe isso e não tem gambiarra nenhuma.

2 horas atrás, guilhermao disse:

Comprei o jogo pela G2A e recebi um código para adicionar o jogo pela Steam.

Porém, ao tentar realizar o procedimento aparecia a seguinte mensagem:

"Lamentamos, mas os itens abaixo não estão disponíveis para compra neste país. A sua compra foi cancelada. "

Li alguns tutorias na internet, e, pelo menos aparentemente, comprando o jogo em um site estrangeiro, todos conseguiram adicionar o jogo pela biblioteca da Steam.

O que preciso fazer ?

Obrigado.

Lá eles vendem chaves com restrição, você pode ter comprado alguma delas. Dá pra confirmar se foi essa ou essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs fizeram? É so comprar pela G2A e colocar o codigo na steam do Brasil que ele aparece automatico, sem ter que fazer nenhum outro procedimento como adotar uma conta de outro pais, dar gift, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, guilhermerodrigo disse:

Eu comprei uma intitulada "Global Key" , então achei que serviria.

Por proxy acho que eles podem me banir. =\

você informou essa situação ao site G2A ? Pediu o dinheiro de volta ou tentou negociar uma Key válida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, entrei em contato com o vendedor e preenchi uma ordem pelo sistema da shield.

eles disseram que se nao houver colaboração do vendedor eles solucionarão o caso.

mas como o prazo é de ate 2 dias terei que ficar esperando isso. que droga!

E sinceramente nao sei o que fazer quando eles me reembolsarem,

pois eu nao sei se de fato é so colocar o codigo pela steam aqui no Brasil que o jogo aparece,

ou se ainda assim continuarão alegando que o jogo não é comercializado aqui e a compra nao pode ser feita. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Comprei o fm 2017 pelo G2A, o jogo foi baixado corretamente para a biblioteca, porém ele não roda quando tento executar. Aparece a mensagem "the serve is not reacheble. Check your internet conections".

 

Todos os outros jogos que tenho na biblioteca estão funcionamento perfeitamente, menos esse.

 

Sabem como posso resolver isso? Será problema na chave comprada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, depois de muito tempo eu consegui. Realmente era problema com a Global Key que me venderam. Assim que realizaram a devolução do pagamento, eu comprei de outro vendedor na G2A e deu certo, nao precisei alterar nada de proxy ou configuração alguma. Só colocar a chave e baixar. Estou super feliz. Hoje enfim vou poder jogar. Valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
×
×
  • Criar Novo...