Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 3ª edição


joga

Posts Recomendados

  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Zap! disse:

Gæbriel. Norueguês. MAC.

@joga não vai ter como escolher o time favorito dessa vez ?

Eaí @Zap!, nessa edição decidi por não colocar. Isso não afetava nem diferenciava em nada (infelizmente) nas edições anteriores. Seria legal quando o time fizesse uma proposta por você isso fosse levado em consideração. E uma noticia diferenciada também quando da contratação

4 horas atrás, Johann Duwe disse:

Enviado, Johann Duwe.

 

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Enviado.

Adicionados.

 

Santiago Ortiz Ferreira, identifique-se pra eu poder linkar você com seu usuario do fórum! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito adicionei todos.

Vou encerrar as inscrições por aqui senão os videos ficarão muito longos! 

Jaja posto novidades. Primeiro farei alguns testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha acompanhado as duas primeiras edições e curti demais. Espero que essa seja melhor ainda. Estou ansioso pro começo.

 

Em 10/11/2016 at 22:58, joga disse:

haha, essa nacionalidade é osso hein? Tomara que role... na ultima edicao, um cara pegou nacionalidade de Samoa... resultado: aposentou aos 21 haha

Esse eu lembro, seria maneiro se esse jogador não se aposentasse tão cedo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rodando alguns testes. Fiz uma simulaçao pra ver se rodava tudo certo até 2026.

3 aposentaram por nao conseguir clubes. Acho que esses vou colocar em algum clube inicial, só pra poder acompanha-los ao menos

Uma prévia desse primeiro teste (tem nego muito roubado hahaha)

AqIdLER.png

 

lembrando que esse é só um teste

eaí, quem você acha que é você aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, joga disse:

To rodando alguns testes. Fiz uma simulaçao pra ver se rodava tudo certo até 2026.

3 aposentaram por nao conseguir clubes. Acho que esses vou colocar em algum clube inicial, só pra poder acompanha-los ao menos

Uma prévia desse primeiro teste (tem nego muito roubado hahaha)

AqIdLER.png

 

lembrando que esse é só um teste

eaí, quem você acha que é você aí? 

Pô, acho que tô no Bayern hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, joga disse:

To rodando alguns testes. Fiz uma simulaçao pra ver se rodava tudo certo até 2026.

3 aposentaram por nao conseguir clubes. Acho que esses vou colocar em algum clube inicial, só pra poder acompanha-los ao menos

Uma prévia desse primeiro teste (tem nego muito roubado hahaha)

AqIdLER.png

 

lembrando que esse é só um teste

eaí, quem você acha que é você aí? 

Por ser italiano, acho que meu jogador tá no Chievo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joga disse:

To rodando alguns testes. Fiz uma simulaçao pra ver se rodava tudo certo até 2026.

3 aposentaram por nao conseguir clubes. Acho que esses vou colocar em algum clube inicial, só pra poder acompanha-los ao menos

Uma prévia desse primeiro teste (tem nego muito roubado hahaha)

AqIdLER.png

 

lembrando que esse é só um teste

eaí, quem você acha que é você aí? 

Tô achando que parei no Arsenal. Wenger gosta de jovens com futuro kkkkkk, mas acabam virando um Nasri na vida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio de apresentação no ar. O áudio vai ficar melhor no próximo vídeo. To aprendendo a editar ainda :P

 

Ordem de aparecimento no vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos já com interesse de bons clubes e até bons formadores. Se pudesse escolher, sem dúvidas seria o Tottenham, mas acho que devo começar num francês, de preferência no Saint-Etienne ou no Mônaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, seria bom se o meu jogador começasse em algum clube italiano, mas se cair no Bayern ou Manchester United também vai ser ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , fiquei top !!  Espero ir pro meu Galo kkk fazer historia lá , se eu for pros Maria ( Cruzeiro ) , ai pode me aposentar kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro direito, mas dava pra escolher o local de nascimento? Porque Rôndonia é punk hein... kkk

Meu jogador criado aleatóriamente tem bom passe(18, algo raro), boa visão de jogo, velocidade, chuta bem, parece ser um jogador pensador mas ao mesmo tempo dinâmico. Talvez a altura dele tenha influênciado pra esse bom atributo de velocidade(12). Os atributos de Pênalti, Força, Liderança, condição física e impulsão devem ser urgentemente melhorados.

Esse Empresário(Marcelo Martins) é mediano, acho que pro inicio está muito bom.

Sobre os interessados, vendo que, o meu jogador prefere o Galo, acho que o time é forte demais pro JV ter oportunidade, forçando-o á futuros empréstimos, o que é arriscado. Assim como no Corinthians, penso que:

Não será vantajoso pro JV ir pro Bragantino, acho que apesar de dar mais oportunidade, há o risco de eu desaparecer. Já o Bahia, trabalha bem a base, pode ser uma boa. O Botafogo, com um time meio irregular, dá para ir pro time de cima em pouco tempo. O Cruzeiro, por mais forte que seja, pode ser um bom destino caso a base lapide meu jogador rapidamente.

Mas são interesses ainda relativos, com quase nada concreto ainda.

Espero ter sorte kk algo que não ando tendo muito. No Aguardo pro próximo episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joga disse:

Primeiro episódio de apresentação no ar. O áudio vai ficar melhor no próximo vídeo. To aprendendo a editar ainda :P

 

Ordem de aparecimento no vídeo

  Ocultar conteúdo

 

 

Citar

Graandes clubes estão interessados em mim, espero que meu Galão me contrate hehe, acho que volante não é uma posição tão favorecida quanto a de um meia ou de um atacante, vamos ver no que vai dar.... Tem uns caras monstros demais... A cidade dos jogadores vc põe de forma aleatória??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Henrique Grecco ficou bom hein?! Acho que me sairei melhor do que no 16 hahahaha.

@joga, se não for pedir mto e não for dar tanto trabalho, na ordem de aparição, tem como colocar os minutos em que aparece cada um?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
×
×
  • Criar Novo...