Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.


Jirimias

Posts Recomendados

Temporada boa até o momento e se continuar nessa batida vai conseguir a vaga direta. Você no meu save disse que está monitorando o Jon Bautista. Ele ainda está na Real Sociedad? Tem evoluído bem? Poderia colocar um print dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 501
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, LC disse:

Temporada boa até o momento e se continuar nessa batida vai conseguir a vaga direta. Você no meu save disse que está monitorando o Jon Bautista. Ele ainda está na Real Sociedad? Tem evoluído bem? Poderia colocar um print dele?

Espero que sim, tb estou confiante. Tá no Eibar. Compraram ele por 625, agora vale 1,4M.

Jon-Bautista_-Geral-Perfil.png

13 horas atrás, ggpofm disse:

Nesta temporada, o Hércules subirá. O carequinha Alex jogou bastante pelo Paraná na Série B. Vamos ver como ele evolui na Espanha.

Tá com jeitão, né, gg! O menino parece que vai evoluir, joguei um pouco com ele e a impressão foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que estilo de saga massa, objetivos muito bacanas e os textos e forma de postar melhor ainda. Como entrei a pouco no fórum, tive que dar uma olhada meio por cima, não iria ter tempo pra ler tudo, mas o que li me agradou muito, a partir de agora terá um leitor assíduo. Boa sorte e que venha o acesso na próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, VictorKatinski disse:

Cara, que estilo de saga massa, objetivos muito bacanas e os textos e forma de postar melhor ainda. Como entrei a pouco no fórum, tive que dar uma olhada meio por cima, não iria ter tempo pra ler tudo, mas o que li me agradou muito, a partir de agora terá um leitor assíduo. Boa sorte e que venha o acesso na próxima temporada. 

Poxa, obrigado, Victor! Legal ter esse feedback. Obrigado por decidir acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save: Paguei €650 mil euros e 3 temporadas depois ele foi artilheiro da Liga Adelante e da La Liga( 27 gols) na frente de jogadores consagrados, como Neymar, CR7, Messi e Luizito Soarez . O valor inicial dele é de  €7,5 Milhões de euros. Possui uma cláusula de €25 Milhões de Euros. Se puder compra ele e coloca para jogar.

 

0Mkw6EU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma boa temporada na Adelante, @Jirimias. Acho que o acesso direto pode vir, mas precisa manter o ritmo, principalmente na parte final, ainda mais em um campeonato desgastante como a Adelante (Me recuso a chamar de Liga 123 hahahaha)

Sobre valorizar a base e só contratar garotos quando forem ser titulares, acho ótimo, pois valoriza as canteras, e acredito que o time do Hercules consiga revelar bons valores.

Abraço e que venha o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LC disse:

No meu save: Paguei €650 mil euros e 3 temporadas depois ele foi artilheiro da Liga Adelante e da La Liga( 27 gols) na frente de jogadores consagrados, como Neymar, CR7, Messi e Luizito Soarez . O valor inicial dele é de  €7,5 Milhões de euros. Possui uma cláusula de €25 Milhões de Euros. Se puder compra ele e coloca para jogar.

 

0Mkw6EU.png

Um bom investimento então. Vou observá-lo com mais cautela, o problema ainda é o dinheiro, mesmo mais barato, está completamente fora de nossos planos por enquanto.

11 horas atrás, CCSantos disse:

Vem fazendo uma boa temporada na Adelante, @Jirimias. Acho que o acesso direto pode vir, mas precisa manter o ritmo, principalmente na parte final, ainda mais em um campeonato desgastante como a Adelante (Me recuso a chamar de Liga 123 hahahaha)

Sobre valorizar a base e só contratar garotos quando forem ser titulares, acho ótimo, pois valoriza as canteras, e acredito que o time do Hercules consiga revelar bons valores.

Abraço e que venha o acesso.

Tb odeio 123 kkkkk prefiro Adelante haha. Não dá para vacilar nesta reta final, do contrário toda a campanha vai pro brejo. Eu não poderia ficar esperando as canteras, mas também não poderia matar o futuro, aí decidi por fazer isso, contratar só se for pra ser titular.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gVEqnzn.png

 

Temporada 3
#Episódio 11: O efeito Alex

 

Vinte e nove mil torcedores foram ao Jose Rico para ver o Hércules alinhado num corajoso 4-3-3 contra o Valencia. Era só um dos primeiros jogos em que a equipe de Alicante jogaria com esta formação durante os noventa minutos. Além da "novidade" tática, uma outra novidade roubava a cena com a camisa 21. Ele

 não falava espanhol, não estava no time quando alcançou a vaga para encarar o rival, mas foi lançado titular dois dias depois de ter chegado ao clube. O jovem atacante brasileiro, atravessou a intermediária, passou pelo zagueiro, e na frente do goleiro chutou com toda força de seus 19 anos para abrir o placar.

Quem era ele?" - Perguntou meu amigo. Eu respondi: “ É o melhor jogador que veremos vestindo a camisa do Hércules nos próximos anos. Vim do futuro para te falar isso.” - Emiliano Cuevas, torcedor do Hércules

Exagero? Talvez. Nani empatou e deixou silencioso o estádio Jose Rico, mas o silêncio não resistiu ao chute do garoto Alex de fora da área. Dois gols em sua estreia. Aos 23 minutos, o atacante brasileiro serviu Conde, que jogou para trás para Garcia aumentar: 3-1.

Veio o segundo tempo, e enquanto os torcedores se beliscavam nas arquibancadas, Nill avançou pela direita e cruzou certeiro para Conde ampliar: 4-1. Alex ainda poderia ter feito um hat-trick mas parou no goleiro. Não fez falta. O 4-1 foi celebrado como título, enquanto os noticiários estamparam bem o que foi aquele jogo: “Valencia em choque!”. Mais tarde, os mesmos noticiários davam conta da demissão do treinador Laurent Blanc.

XIPQA2N.png

twV0xgb.png Jogo de volta

Nuñes não poupou jogadores na vitória sobre o Almeria (1-0), e havia alguma preocupação se o time iria sentir o cansaço de dois jogos decisivos pela Copa, mas por ter vantagem no resultado, Nuñes optou pelo 4-5-1 defensivo, e isso gerou algumas mudanças de peças. Alex e Gabriel Soares e Nil ficaram no banco.

u8zl49J.png

Do lado do Valencia, Bordalás estreava no banco ,e por pouco não viu seus planos de reviravolta caindo por terra já no primeiro minuto. Camara foi derrubado na área, pênalti que Conde bateu, mas Herrerín saltou para defender. Aos 6 minutos, um cruzamento do lado direito achou Rodrigo, que mesmo de costas e desequilibrado, cabeceou e contou com uma falha grotesca de Roberto para abrir o placar no Mestalla.

O 4-2-4 do Valencia preocupava e motivado pela sua torcida, o Hercules segurava a vantagem. Quando Mir fez o segundo antes dos 30 minutos, Alex foi chamado imediatamente do banco, e o 4-3-3 estava desenhado novamente.

A ousadia, ainda que tardia, começava a surtir efeito. Yerai desviou de cabeça uma falta no travessão. No escanteio que seguiu após toque do zagueiro para fora, Garcia cruzou e Alex entrou livre no meio da área para diminuir e forçar os donos da casa a marcar mais dois gols para levar a partida para as penalidades. 

Começou o segundo tempo, Palencia brigou pela bola, serviu Alex, que achou Conde para finalizar e contar com a trave para vencer o arqueiro do Valencia: 2-2. Minutos depois foi a vez de León colocar o Valencia na frente de novo: 3-2. Apesar da cara de reação, o Valencia teria que marcar três gols, e acabou não marcando mais nenhum.  A derrota encerrou a série de vitórias de 2019, mas quem se preocupava com aquilo? O Hércules estava nas Quartas de Final. O Real Sociedad seria o adversário.

Entre uma fase e outra da Copa, estava o Zaragoza, fora de casa. Nuñes colocou um time misto em campo, mas manteve o ataque titular. Apesar de superior e abrir o placar na casa do adversário, o Zaragoza empatou a partida em um lance de bola parada. Nuñes lamentou o empate que fez a vantagem de dois pontos do líder subir para quatro. Porém antes de preocupar-se com os avanços do Eibar, o Hércules voltava novamente sua atenção para a Copa do Rei.

twV0xgb.png Quartas de Final da Copa do Rei

O visitante resolveu incomodar, nada de retranca, talvez por conta da lição do confronto do jogo de volta com o Valencia. Marcação forte, pressão e de tanto insistir, Kabasele achou Alex que bateu firme para abrir o placar. Aos 35, Conde colocou Alex na cara do gol, e o brasileiro aumentou a diferença: 2-0.

Segundo tempo e Nuñes resolveu fechar a equipe e o resultado foi pressão que culminou no gol do adversário: 2-1. O treinador voltou ao 4-3-3 e viu seu time garantir o resultado no ataque. A vitória garantiu uma importante vantagem para o jogo da volta.

hpX7jHf.png


twV0xgb.png O trio despedida

Mesmo podendo reduzir a diferença para um ponto depois do Eibar ter perdido sua partida, os titulares foram poupados para a partida contra o Ponferradina, inclusive Alex, destaque na partida anterior. Pela última vez, os torcedores veriam Arthuro, Berrocal e Gaspar jogarem juntos. Berrocal estava a dois dias de assinar com o novo clube, Arthuro aposentaria no final do ano e Gaspar não teria seu contrato renovado. Dos três. Gaspar salvou a exibição do ataque fazendo o gol de empate e da virada, já no final do jogo: 2-1.
 

twV0xgb.png Jogo de volta da Copa do Rei

A zaga formado por Hakan e Callens não havia impressionado muito no último jogo, mas era a única saída para um  time desfalcado de seus titulares: Ié e Yerai, lesionados. A tática de fazer mais do que marcar gols estava de novo em prática. Partida equilibrada até Kabasele ser atingido dentro da área, Conde cobrou a penalidade de abriu o placar. O gol ajudou o Hercules a jogar a partida mais tranquilamente.

Veio a segunda etapa, e Garcia achou Alex, e o "brazuca" aumentou a vantagem:2-0. Quatorze minutos depois, Alex serviu Conde, que bateu para ampliar. 

Villalba diminuiu depois de Roberto falhar na cobrança de falta: 3-1 . Felizmente, o gol sofrido não fez qualquer diferença, àquela altura o Hércules estava classificado para enfrentar o Sevilla na semi-final. Barcelona e Bilbao jogavam a outra semi-final.

MFj7m6E.png

Entre os dois jogos contra o Sevilla, foram seis pontos disputados e quatro conquistados, que mantinha a vice-liderança, agora com três pontos a menos que o líder. A perseguição ao Eibar dava um tempo para o jogo de volta contra o Sevilla. Havia muita pouca esperança de chegar a uma final épica, isso porque na primeira partida, os visitantes venceram por 3-2, forçando o Hércules a marcar muitos gols em Sevilla.

A montanha ficou maior já nos primeiros dois minutos quando Martínez cruzou rasteiro e abola desviou em Yerai vencendo Roberto. Apesar do gol precoce, o Hércules e achou no jogo, e da esquerda Palencia achou Alex, que empatou a partida. Aos 35, Alex e Kabasele trocaram passe, a boal chegou a Conde que devolveu de calcanhar para Kabasele que chutou na trave para desespero dos quase mil torcedores herculanos no estádio. Sete minutos depois, Conde serviria novamente Kabasele que desta vez não desperdiçou: 2-1.

Vibrei muito! Parecia um sonho. Não estávamos na final ainda, mas fomos subestimados por muitos e não merecíamos esse tratamento.” - Kabasele, extremo do Hércules.

Antes do primeiro tempo terminar, Martínez empata para os donos da casa. Os times foram para o intervalo prometendo uma segunda etapa cheia de emoções.

Mas apenas um time demonstrava ainda ter forças: o Sevilla. Depois de algumas chances perdidas, Shved virou a partida. O gol acordou o Hércules, e Kabasele acertou o travessão aos 12. Aos 13, Rami escorou um escanteio: 4-2. O suficiente para Nuñes chutar o copo de água e sair esbravejando.

Aos 37, Alex bateu cruzado, no ângulo e diminuiu: 4-3. Foi o último suspiro. Minutos depois o árbitro decretou o fim da linha para o Hércules.

JfrUAAC.png

Nunca é bom perder, sabíamos que seria difícil, mas dói saber que estivemos perto, por outro lado temos consciência que fizemos o melhor.” – Alex, artilheiro da Copa do Rei com 8 gols.

O torcedor herculano tinha a certeza do esforço do time e já estava conformado em apreciar a final entre Barcelona e Sevilla pela TV. Lógico, nem todos estavam conformados, para os mais otimistas o histórico de surpresa contra o Barça era um motivo a mais para lamentar. "Ah, o Barcelona! Time que gostamos tanto de aprontar..."
 

6f22vIc.png

Sem descanso, o Hércules recebeu o Tenerife, e Alex fez a diferença novamente, marcando dois gols na vitória por 2-1. Na partida seguinte contra o Real Oviedo, Nuñes propôs a estreia do volante Salvador Cano. O jovem foi discreto, deixou a partida no segundo tempo, antes do Oviedo descontar com um gol. Vitória do Hércules por 3-1 e diferença para o líder reduzida para um ponto.

0TlN32C.png
 

 twV0xgb.png O Efeito Alex

Sem dúvida, Alex botou fogo no Hércules. Logo na sua estreia demonstrou que a mudança de país em nada influenciou em sua forma de jogar. Parecia ter nascido para o 4-3-3 de Nuñes, parecia um veterano. O treinador mantinha o discurso cauteloso para falar do jovem, mas nenhum a palavra faria a diferença diante dos números dos jovem atacante: dez jogos, onze gols, três assistências e melhor média do time.Seus gols foram cruciais para deixar o Hércules bem próximo da final da Copa do Rei, um fato inédito. Só este início era o suficiente para o brasileiro cair nas graças da torcida.

Outro que também havia chegado nesta temporada, mas com mais jogos, era o atacante Conde. Contratado para ser o homem-gol, ele não se omitiu e já chegava a 22 gols na temporada.

Zvj3mJN.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! O Alex não veio pra brincadeira mesmo, já é o vice artilheiro do time na temporada, a contratação se prova a cada dia ser mais sensacional.

Desempenho na segunda divisão nessa atualização foi muito bom, o time vem em franca ascensão e se eu fosse um apostador  nesse momento, iria correndo colocar meu dinheiro no Hércules.

Boa sorte na continuação e vida longa a Alex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ! Que início do Alex, com certeza essa fase boa dele, levantou o time todo, e o desempenho na Copa foi emocionante mas a eliminação foi aceitável pelo o adversário que teve que enfrentar e mesmo assim deu trabalho ao Sevilla, acha que teria alguma chance contra o Barça na final ? Causar uma surpresa ? E espero que o time supere essa pequena vantagem do Eibar e leve esse título da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex praticamente está brincando de jogar bola, ele está carregando o time nas costas, prevejo a torcida gritando "toca no alex, que é gol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que a excelente campanha na Copa do Rey não atrapalhou o andamento das coisas na busca pela promoção. Acho que nem tem como questionar muito a campanha da equipe no mata-mata, eliminou um punhado de equipes mais tradicionais e ainda fez jogo duro com um Sevilla acostumado a ser copeiro. Falta só a promoção para consagrar uma temporada que aparenta sair dos sonhos dos torcedores do Hércules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, The Grandis disse:

Caramba! O Alex não veio pra brincadeira mesmo, já é o vice artilheiro do time na temporada, a contratação se prova a cada dia ser mais sensacional.

Desempenho na segunda divisão nessa atualização foi muito bom, o time vem em franca ascensão e se eu fosse um apostador  nesse momento, iria correndo colocar meu dinheiro no Hércules.

Boa sorte na continuação e vida longa a Alex!

Pois é, o menino chegou chegando e me surpreendeu. Não esperava tal rendimento tão rápido. Tb apostaria, tomara que não percamos nosso dinheiro haha. Valeu!!!

9 horas atrás, AndreCruzeirense disse:

Caramba ! Que início do Alex, com certeza essa fase boa dele, levantou o time todo, e o desempenho na Copa foi emocionante mas a eliminação foi aceitável pelo o adversário que teve que enfrentar e mesmo assim deu trabalho ao Sevilla, acha que teria alguma chance contra o Barça na final ? Causar uma surpresa ? E espero que o time supere essa pequena vantagem do Eibar e leve esse título da liga.

Sim, ele carregou o time e tem uma grande fatia nesta participação da Copa. Demos trabalho e acho que poderíamos sim dificultar as coisas para o Barcelona, pena que não deu pra comprovar isso na prática. O Eibar tem mantido a liderança graças aos nossos tropeços, pq eles já estão há algum tempo dando bobeira.

9 horas atrás, bruno introvertido disse:

Alex praticamente está brincando de jogar bola, ele está carregando o time nas costas, prevejo a torcida gritando "toca no alex, que é gol"

Já consigo até ouvir haha. O menino tá comendo a bola.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Bom ver que a excelente campanha na Copa do Rey não atrapalhou o andamento das coisas na busca pela promoção. Acho que nem tem como questionar muito a campanha da equipe no mata-mata, eliminou um punhado de equipes mais tradicionais e ainda fez jogo duro com um Sevilla acostumado a ser copeiro. Falta só a promoção para consagrar uma temporada que aparenta sair dos sonhos dos torcedores do Hércules.

Isso, deu pra conciliar as duas competições. Conseguimos bater adversários importantes e por detalhes não conseguimos superar o Sevilla, que como vc bem citou, é um time copeiro e comprovou isso na prática. O acesso está encaminhado,falta confirmar, mas acho que desta vez não escapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabasele, Conde e Alex. Juntos somam 44 gols. Lembro do início dessa história qd torcedores e técnico reclamavam da falta de gols do Hércules.

Parabéns pela campanha e por estar tirando o melhor de Alex.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surge um novo "Fenômeno"? Só o tempo dirá.

Praticamente fizeram história na copa do rei e venderam caro a vaga para o Sevilla. O importante foi ter saído de forma honrada.

Agora é foca toda a concentração na promoção. O título é palpável, 1 ponto de diferença. Qualquer escorregão de lá e de cá pode ser decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi ou Alex? Só o tempo dirá.

Que campanha na Copa del Rey, hein!? Faltou só um pouco de sorte.

E para o acesso, se continuar nesse embalo, da pra briga até pelo título. Sucesso na empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorKatinski disse:

Uma bela campanha na Copa, e vai subir pra La Liga sem problemas. O Alex roubou a cena mesmo, tá destruindo.

Espero que se confirme seus prognósticos, Victor. O menino tá mesmo embalado, que continue assim!

9 horas atrás, carlos_ijui disse:

Messi ou Alex? Só o tempo dirá.

Que campanha na Copa del Rey, hein!? Faltou só um pouco de sorte.

E para o acesso, se continuar nesse embalo, da pra briga até pelo título. Sucesso na empreitada.

Quem é messi? haha. Uma boa dúvida rs será que ele chega a este estágio?
Foram jogos difíceis, o time se portou bem, mas não deu. Valeu o esforço. O foco é o acesso, mas o título daria confiança o grupo para fazer uma campanha honrosa na primeira temporada na la Liga.

12 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Surge um novo "Fenômeno"? Só o tempo dirá.

Praticamente fizeram história na copa do rei e venderam caro a vaga para o Sevilla. O importante foi ter saído de forma honrada.

Agora é foca toda a concentração na promoção. O título é palpável, 1 ponto de diferença. Qualquer escorregão de lá e de cá pode ser decisivo.

Será? Vamos ver. O amigo ali fez uma analogia ao Messi, e agora você ao Fenômeno haha. Eu gostei, vai ser bacana ver como ele vai se desenvolver neste período, ainda que eu teme que ele nos deixe devido aos problemas financeiros. Tá em aberto a disputo, quem vacilar menos chega lá.

23 horas atrás, Bega Gomes disse:

Kabasele, Conde e Alex. Juntos somam 44 gols. Lembro do início dessa história qd torcedores e técnico reclamavam da falta de gols do Hércules.

Parabéns pela campanha e por estar tirando o melhor de Alex.

Abs.

Boa análise! É isso aí, o problema com os gols foram sanados, não só pelos atacantes contratados, mas principalmente pelo esquema com três atacantes. Gosto de jogar assim. Valeu! Espero que o Alex continue rendendo. Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha boa na Copa, quem diria que iria tão longe, bom demais.

E agora o titulo da segunda tá bem disputado em. Tem q torcer para o Eibar oscilar e vc manter o desempenho, e assim buscar a taça.

Enquanto isso Alex tá jogando demais em, contratação muito boa, ainda mais que foi livre. Vai lucrar bastante com o menino, creio que será a salvação financeira do Hercules, até por isso, tem que segurar até aparecer uma proposta muito boa.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, baltazar disse:

Que campanha boa na Copa, quem diria que iria tão longe, bom demais.

E agora o titulo da segunda tá bem disputado em. Tem q torcer para o Eibar oscilar e vc manter o desempenho, e assim buscar a taça.

Enquanto isso Alex tá jogando demais em, contratação muito boa, ainda mais que foi livre. Vai lucrar bastante com o menino, creio que será a salvação financeira do Hercules, até por isso, tem que segurar até aparecer uma proposta muito boa.

Boa sorte na continuação.

Verdade, nem nos meus sonhos mais loucos imaginei isso haha. A luta pelo título da Adelante promete ser frenética até o fim, eles são bastante regulares, temos que imitá-los para ultrapassá-los. 
O Alex foi um achado, mas pensei duas vezes antes de contratá-lo por conta dos jovens, mas com a saída do Berrocal, vi ali um substituto à altura e ele não tem decepcionado. Fiz um contrato com uma rescisão de €40M, mas mesmo assim, uma dificuldade financeira pode fazermos perdê-lo. Espero que não.

Vlw, Baltazar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Hércules não conseguiu a vaga na final, mesmo assim foi uma campanha excelente e ainda por cima o desempenho na Liga Adelante continua ótimo com a distância pro Eibar de 1 ponto (o acesso está quase garantido). Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JCaio Lima disse:

Infelizmente o Hércules não conseguiu a vaga na final, mesmo assim foi uma campanha excelente e ainda por cima o desempenho na Liga Adelante continua ótimo com a distância pro Eibar de 1 ponto (o acesso está quase garantido). Boa sorte

Eh, não deu, queria ter a chance de jogar contra o barça na final, mas deixa pra próxima. Vamos seguir nesta toada, as chances de acesso direto são grandes, cabe a nós não vacilarmos. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos diante de um novo Ronaldo Fenômeno? Que achado esse menino, só espero que ele não siga os passos do R9 e vá para um rival daqui uns anos.

Ah, e nem se envolva com travestis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Os doze trabalhos de Hércules - Um save para o futuro.
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini unfeatured e featured this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • #Vini locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...