Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analista de dados e Cientista do Esporte


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Além do que foi dito no ótimo vídeo, eu acrescentaria aos analistas de dados: "adaptabilidade", dependendo da nacionalidade do sujeito e da liga pra onde você o está levando, "determinação" e "disciplina", que são atributos mentais sempre importantes pro cara te passar o melhor resultado possível de análise.

Esse cientista do esporte aí pra mim, sinceramente, é mais uma perfumaria do que qualquer outra coisa hahahaha. Mas legal que exista, só não vou gastar meu orçamento com ele, inicialmente.

Link para o comentário

Excelente vídeo.

Assim como o @Leho. falou em relação ao analista de dados, acredito que um atributo importante para o cientista do Esporte seja a 'gestão de recursos humanos', além dos habituais 'determinação' e 'disciplina'. Na vida real, a Ciência do Esporte e seus profissionais vai muito além de "prevenir lesões", sendo uma área muitíssimo mais ampla do que isso e, embora seja algo difícil hoje, logo de cara, espero que futuramente a SI consiga melhorar a função dentro do jogo, porque acrescentaria demais e deixaria mais perto do que acontece de verdade (que é o intuito do jogo, no final das contas: trazer uma experiência tão próxima quanto possível da vida real no que diz respeito ao mundo do futebol).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

so achei tosco ambas as funções nao terem os atributos destacados e assim nós temos que ficar advinhando quais são os importante para cada cargo. Mesmo assim, bom video, ja me ajudou a conhecer mais os novos staffs

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
20 horas atrás, senna889091 disse:

so achei tosco ambas as funções nao terem os atributos destacados e assim nós temos que ficar advinhando quais são os importante para cada cargo. Mesmo assim, bom video, ja me ajudou a conhecer mais os novos staffs

Eu li no fórum da SI que eles não tinham muita ideia de como implementar adequadamente a funcionalidade do jogo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Desculpa utilizar este tópico, só para não criar outro tópico, mas tenho uma dúvida em relação ao staff:
Compensa dar um segundo cargo para um staff na hora de contratá-lo?

Por exemplo:
Estou contratando Andy Marriott que tem status de "Preparador de Goleiros".

Porém, gostei dos atributos dele para servir como olheiro.

Então a principio, estou contratando ele como olheiro (e ele tem interesse no cargo), mas ai surgiu a dúvida: Vale a pena colocar ele de cargo secundário como Preparador de Goleiros?
Onde isto atrapalha ou ajuda no jogo?

o-lOoOOkOoOoo

Link para o comentário
14 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Desculpa utilizar este tópico, só para não criar outro tópico, mas tenho uma dúvida em relação ao staff:
Compensa dar um segundo cargo para um staff na hora de contratá-lo?

Por exemplo:
Estou contratando Andy Marriott que tem status de "Preparador de Goleiros".

Porém, gostei dos atributos dele para servir como olheiro.

Então a principio, estou contratando ele como olheiro (e ele tem interesse no cargo), mas ai surgiu a dúvida: Vale a pena colocar ele de cargo secundário como Preparador de Goleiros?
Onde isto atrapalha ou ajuda no jogo?

o-lOoOOkOoOoo

Talvez seja melhor fazer o contrário... contratar como preparador de goleiros e colocar pra dar uns pitacos de olheiro, kkkk
A primeira ele deve ter melhor dedicação e render mais. Ainda não entendi bem essa mecânica do cargo segundário... a gde maioria do staff não aceita isso aqui cmg.

Link para o comentário

Teoricamente o Cientista do Esporte tinha que ser top no atributo físico. Além disso, o Analista de Dados tinha que ser bom em Avaliação da Capacidade dos Atletas e Conhecimento Tático. Isso seria o mais fiel em termos realísticos.

Editado por crizeKOS
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Perissé featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...