Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre setor financeiro/contábil


rafinha .

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Queria saber se alguém aqui trabalha no setor financeiro, contabilidade e afins de uma empresa? Ou então se tem conhecimento.

Se sim, gentileza se manifestar. Não tomarei mais que 5 minutos do seu tempo, e serei eternamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pessoal aí criou um site legal pra descobrir esse tipo de informação, chama Google. Dá uma olhada lá. FManager é mais pra questões relacionadas a FM, CM, futebol, etc.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Roman disse:

Um pessoal aí criou um site legal pra descobrir esse tipo de informação, chama Google. Dá uma olhada lá. FManager é mais pra questões relacionadas a FM, CM, futebol, etc.

Abração!

Não. A Zona Geral do Fórum Manager é aberta a qualquer tipo de conteúdo que não viole as regras. Então é melhor deixar o cara perguntar e, se for pra falar besteira, melhor não o fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha queria ajuda pra um trabalho patético que ele inventou 50% dos dados (chutando por baixo), já entregou e tirou nota ruim. Nem percam mais vossos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...