caiomorais07

kits
SS' kits - Projeto Brasil 2017

288 posts neste tópico

11 horas atrás, Lubha disse:

Por favor, peço uma ajuda a todos, não estou conseguindo mudar os uniformes de times brasileiros no fm2017. Baixei e coloquei as os arquivos acima nas pastas indicadas mas não consigo fazer mudar. Alguem pode me ajudar? por favor... agradeço desde já.

Rio de Janeiro Cabofriense

home | away

cabofriense1.pngcabofriense2.png

Maranhão  Pinheiro

home

Pinheiro.png

5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraná  Cianorte

home | away | third

cianorte1.pngcianorte2.pngcianorte3.png

2

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, caiomorais07 said:

Paraná  Cianorte

home | away | third

cianorte1.pngcianorte2.pngcianorte3.png

muito bom!

amigo só uma pergunta, qual configuração de sombra/contraste você faz na textura pra conseguir essa sombra, é que eu gosto dos times mais pequenos e quero ficar fazendo pra não ocupar o tempo de vocês ;) , já tenho o megapack de templates, será que o problema é eu estar fazendo no Gimp?

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, hleleco disse:

muito bom!

amigo só uma pergunta, qual configuração de sombra/contraste você faz na textura pra conseguir essa sombra, é que eu gosto dos times mais pequenos e quero ficar fazendo pra não ocupar o tempo de vocês ;) , já tenho o megapack de templates, será que o problema é eu estar fazendo no Gimp?

Eu acho que seja isso mesmo. Pra algum detalhe ficar com sombra eu uso Brilho externo + brilho interno desse jeito. Acho que só funciona com o PS mesmo

Sem Título-1.png2.png

Rio Grande do Norte Santa Cruz de Natal

home | away

santacruz1.pngsantacruz2.png

4

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, caiomorais07 said:

Eu acho que seja isso mesmo. Pra algum detalhe ficar com sombra eu uso Brilho externo + brilho interno desse jeito. Acho que só funciona com o PS mesmo

Sem Título-1.png2.png

Rio Grande do Norte Santa Cruz de Natal

home

santacruzrn.png

entendi, é no Gimp seria curvas mas é muito diferente, nessas horas é ruim ser user linux, parabéns pelo trabalho!

1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, hleleco disse:

entendi, é no Gimp seria curvas mas é muito diferente, nessas horas é ruim ser user linux, parabéns pelo trabalho!

Que versão do Linux você usa?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Urso Mundo Novo - MS

home e away

Spoiler

16107082_690544164446055_50939622403611216105726_690544197779385_327200255557819

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Clayton_Padula said:

Que versão do Linux você usa?

Arch, mas não tem versão é rolling release, além do mais teria que comprar uma licença pra usar o Photoshop no wine e não é nada barato :|

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Tyko, Pelo menos, essas camisas do URSO ficaram melhores que as do ano passado (quando tinham o desenho de um urso).

Abaixo está uma imagem da obra de arte que fizeram na camisa do União Recreativa Social Olímpico (não foi à toa que tiveram de abreviar).

Spoiler

URSO%2B480%2Bregional.jpg

-1

Compartilhar este post

Link para o post

Minas Gerais URT

home | away

urt1.pngurt2.png

4

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo  São Carlos

home | away

saocarlos1.pngsaocarlos2.png

3

Compartilhar este post

Link para o post

Madureira third

Spoiler

9Xpfgpz.jpg

Novorizontino home/away

Spoiler

fxtcvdu.jpg

H6CYh92.jpg

Barretos home/away

Spoiler

rDJOwoN.jpg

95prM4B.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Rio de Janeiro  Madureira

third

madureira3.png

2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5. No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5.
      http://www.fmanager.com.br/topic/126353-ss-kits-projeto-brasil-2017/

Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs 
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".
      Previews:

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5. No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Kits feitos pelos 20 times em homenagem a Chapecoense na 38ª rodada (e no caso do Galo, na final da CdB) serão postadas apenas no tópico, com exceção da camisa preta feita pelo São Paulo, que é um uniforme diferente.
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5 (Flamengo e Coritiba). No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• aAquino
      Por aAquino
      BOM, como tirar os kits que ja vem no jogo ? Ex: Na Espanha os times ja vem com Logos e Kits do jogo sem que a gente instale, Quero tirar e deixar o jogo liso. 
      Obrigado
    • tonybr
      Por tonybr
      Pessoal, fuçando aqui nos sites, achei esse template e vou fazer as camisas 2017 da serie A, achei legal, vejam se gostam, baixei o template aqui
      http://www.zyro.altervista.org/index.php

A base deste template foi feita por
      Zyro design
      www.zyro.altervista.org

Simulando a Nike no Flu

Fictício     

Inter

BAHIA

BOTAFOGO

CHAPE

CORINTHIANS

GALO