Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17.0.2 | 17.1.0 - Beta


Gourcuff

Posts Recomendados

Citar

Update 17.0.2 Released
https://community.sigames.com/topic/383938-update-1702-released/

We've updated Football Manager 2017 on Steam (17.0.2) which is now ready for download.

This update addresses crash issues reported by users in 17.0.1,

To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically.

Thanks.

Citar

Football Manager 2017 and Football Manager Touch 2017 Pre-Release Beta Update 17.1.0
https://community.sigames.com/topic/385752-football-manager-2017-and-football-manager-touch-2017-pre-release-beta-update-1710/

We've updated Football Manager 2017 and Football Manager Touch 2017 on Steam (17.1.0) which is now ready for download.

This update includes some further stability fixes.

To get the update, simply quit and restart Steam and your game should update automatically.

As always, please keep any feedback to the feedback thread which can be found here:
https://community.sigames.com/topic/381698-football-manager-2017-pre-release-beta-feedback-thread/

Many thanks.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gourcuff pinned this tópico

Primeira novidade que vi: consertaram os erros do PT-PT que estavam misturados com o inglês. Também já é possível publicar e carregar as traduções comunitárias. Só não sei como fazer. Talvez o @FilipeMB tenha o arquivo necessário, poderia postar meu caro?

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que poderiam ter melhorado um pouco os atributos do Maycon. O Marciel, que nem tá jogando essas coisas, está com atributos melhores que ele.

Fabrício Oya tá super overrated também. Meio da temporada e ele já tem 14 de Visão de Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, PsychShw disse:

Só acho que poderiam ter melhorado um pouco os atributos do Maycon. O Marciel, que nem tá jogando essas coisas, está com atributos melhores que ele.

Fabrício Oya tá super overrated também. Meio da temporada e ele já tem 14 de Visão de Jogo.

Cara, fala isso ali na área de pesquisa que acredito que o @PMLF já deve providenciar para o próximo patch que contenha alterações da DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, andersonasb disse:

Não to conseguindo mais corrigir os nomes dos times brasileiros após esse update.

Verdade isso, não tá mais funcionando aqui também o sistema de apagar os arquivos. No save em andamento mudaram os nomes, excluí os arquivos e manteve os nomes estranhos. Então decidi reiniciar e recomeçar um novo save, e mesmo assim continuam os nomes alterados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, andersonasb disse:

Não to conseguindo mais corrigir os nomes dos times brasileiros após esse update.

 

13 minutos atrás, Alex Zago disse:

Não tem que corrigir pelo editor o nome dos times ou não tem que excluir algum outro arquivo de licenciamento?

Reiniciei o steam e comecei outro save e funcionou finalmente.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

 

Reiniciei o steam e comecei outro save e funcionou finalmente.   

Será que funciona com save em andamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, andersonasb disse:

Será que funciona com save em andamento?

Aqui não funcionou. Isso me deixou com medo, pq a cada patch que lançarem no jogo full, vamos ter que reiniciar o save. Tenso demais isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Aqui não funcionou. Isso me deixou com medo, pq a cada patch que lançarem no jogo full, vamos ter que reiniciar o save. Tenso demais isso aí.

A proxima modificação de DB, vai ser aquela de inverno (Março) e nela acontecem normalmente muitas alterações na ME, que é quando o FM badeado nos ultimos anos tem ficado jogavel de verdade, e sempre é recomendavel criar novo save, então pelos proximos meses creio que vc nao deva se preocupar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lohan disse:

A proxima modificação de DB, vai ser aquela de inverno (Março) e nela acontecem normalmente muitas alterações na ME, que é quando o FM badeado nos ultimos anos tem ficado jogavel de verdade, e sempre é recomendavel criar novo save, então pelos proximos meses creio que vc nao deva se preocupar com isso

Mas não queria esperar até março pra jogar meu jogo, mesmo com a ME ainda em desenvolvimento. Ter que criar um novo save a cada novo patch só por causa dos nomes que alteram sempre é preocupante demais. E triste. 

PS: No editor ingame é possível mudar os nomes dos times, quando este for lançado?

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas não queria esperar até março pra jogar meu jogo, mesmo com a ME ainda em desenvolvimento. Ter que criar um novo save a cada novo patch só por causa dos nomes que alteram sempre é preocupante demais. E triste. 

PS: No editor ingame é possível mudar os nomes dos times, quando este for lançado?

Eu compreendo, e sim, com o editor vai dar pra modificar, alias, com o editor se os arquivos estiverem deletados creio que os nomes devam aparecer normalmente tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês excluem o arquivo que licencia os times, vocês disseram que só conseguem jogar criando um novo save com os times arrumados.

Já tentaram criar um novo save, depois retornar ao menu principal e abrir o save antigo pra ver se volta normal os times?

Quero comprar o jogo, mas ter que começar um novo save a cada atualização esta fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei a fundo a match engine do patch lançado hoje pro FM17, mas pelo pouco que vi o que era bom ficou ainda melhor, voltamos a ter bastante passes dos medios para os avançados e lançamentos, tenho visto muitos golaços de cobertura e de fora da área, coisa que não tinha no FM16, além dos gols de falta, mas uma das coisas que mais gostei mesmo foram as fintas, tem um filho da puta aqui no time italiano da serie C que peguei pra testar, e o cara saiu driblando todo o time adversario, mas na hora da finalização o zagueiro adversario derrubou ele e foi penalty, era pra eu ter ficado puto, mas vibrei pelo realismo e beleza da jogada : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas não queria esperar até março pra jogar meu jogo, mesmo com a ME ainda em desenvolvimento. Ter que criar um novo save a cada novo patch só por causa dos nomes que alteram sempre é preocupante demais. E triste. 

PS: No editor ingame é possível mudar os nomes dos times, quando este for lançado?

editor in game da pra mudar nome, as cores e até os uniformes.

Só é demoradinho pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ViniM disse:

Aqui eu conseguir ajeitar os nomes no meu sav em andamento com os arquivos de correção, disponibilizados pelo fórum "Sortitoutsi";

vc trocou em todas as pastas ou somente na 1710? pois aqui não corrige de jeito nenhum!

Editado por andersonasb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaram iniciar um novo save pra ver se volta os times licenciados depois de excluir aqueles arquivinhos e depois reabrir o save antigo pra ver se volta ao normal? As vezes pode ser uma espécie de "cache" que esteja causando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que um save antigo continuou com os nomes estranhos e outro save antigo continuou com os nomes corrigidos. 

Por coincidência ou não, abri o save antigo com os nomes que continuaram errados ANTES de apagar os arquivos do novo patch. 

Depois que apaguei os arquivos, abri o save antigo com os nomes errados (que ja havia aberto antes) e continuaram errados. Já o outro save que não havia aberto antes de apagar os arquivos continuou com os nomes certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. unpinned e featured this tópico
  • Gourcuff pinned this tópico
  • Bigode. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...