Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

Conquistei o 4 lugar depois de uma arrancada no final com direito a 5 x 2 no Arsenal e 4 x 3 no liverpool fora. Manchester United foi campeão e finalizei em 4, pois no último jogo utilizei os reservas e perdi do Sunderland.

Estou chegando em 01 de Julho e o Status é que tive que quase dobrar o salário do Zaza, mas o valor era baixo de transferência. O clube me disponibilizou 70 mi de euros e ainda vendi Ayew por 28 e o Masuaka por 8, totalizei 100 mi de transferencia e o clube me perguntou se valia a pena comprar o estádio, mas ja consegui aumentar a capacidade em 10k de pessoas.

Decidi optar por manter a zaga titular e contratei o Jevdav (Sam Byram está muito inconstante) por 25 mi para disputar posição na lateral direita e zaga, junto com as contratações anteriores Rafa Soares e Hirving Lozano, além de dar maior importancia no time para o Tielemans E utilizar mais os jovens Oxford e Burke. Porém, pode ser que eu empreste o Oxford para ter mais tempo de jogo, embora tenha mais potencial que o Burke.

Rabiot dificilmente vou contratar (pedida de 165 mi), entao vou renovar o empréstimo, mas o PSG nao tem interesse no momento. Vou precisar de uma  reposição, acho que vou optar por um empréstimo. E ainda nao decidi o que fazer com o Obiang, que esta valendo 16 mi.

 

Zaza terminou como vice artilheiro da Europa e artilheiro da Euro League.No ano foram 44 gols em 49 jogos com 11 assistencias.

Feghouli e Payet deram 16 e 18 assistencias, respectivamente, com 10 gols cada.

Editado por tfarina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei um save na terceira divisão(Sheffield United como sempre).

Vou tentar dar o sangue para conseguir o acesso a primeira divisão o mais rápido possível (dinheiro que entra é muito bom).

Assim que eu conseguir o acesso a Premier começo a contar as histórias aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, tfarina disse:

Estou com uma proposta do Milan de 67 mi pelo feghouli...estou bem tentado...rss

Euros? Se sim, eu não pensaria duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Vende na hora, tem outros milhares iguais ao Feghouli por muuuuito menos

Vendi, acabei reformulando meu time mais do que gostaria... vamos la...

Como estou com um bom dinheiro, substitui o Rabiot pelo Leandro Paredes da Roma, Feghouli vou por o M. Antonio e o wonderkid Lozano vai ser mito... chegou com mais estrelas que o feghouli com 21 anos... vamos ver se vinga... de qualquer forma posso jogar o Payet para a direita e por o Lanzini na esquerda.

Apareceu o Valerio Verre por 6 mi que veio pra dar profundidade no meu meio e o Danny Ings para disputar a reserva com o Carroll

Estou com certo excesso de jogadores em algumas posições, mas acho q nao vao reclamar muito devido a serem todos muito jovens. Alguns jogadores que eram boas oportunidades quiseram ir para outros clubes, como o Bazoer que foi para o Everton.

Estou tentando o Luan do gremio mas ele quer um salario maior do que meu maior salario... entao nao estou conseguindo fechar

 

Elenco 17/18

 

Editado por tfarina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bigode. changed the title to Premier League e divisões inferiores
2 horas atrás, tfarina disse:

Vendi, acabei reformulando meu time mais do que gostaria... vamos la...

Como estou com um bom dinheiro, substitui o Rabiot pelo Leandro Paredes da Roma, Feghouli vou por o M. Antonio e o wonderkid Lozano vai ser mito... chegou com mais estrelas que o feghouli com 21 anos... vamos ver se vinga... de qualquer forma posso jogar o Payet para a direita e por o Lanzini na esquerda.

Apareceu o Valerio Verre por 6 mi que veio pra dar profundidade no meu meio e o Danny Ings para disputar a reserva com o Carroll

Estou com certo excesso de jogadores em algumas posições, mas acho q nao vao reclamar muito devido a serem todos muito jovens. Alguns jogadores que eram boas oportunidades quiseram ir para outros clubes, como o Bazoer que foi para o Everton.

Estou tentando o Luan do gremio mas ele quer um salario maior do que meu maior salario... entao nao estou conseguindo fechar

 

Elenco 17/18

 

Luan comigo nunca deu certo. Comprei ele pro meu Everton e nunca vingou, se bem que a maioria do time também não vingou kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Luan comigo nunca deu certo. Comprei ele pro meu Everton e nunca vingou, se bem que a maioria do time também não vingou kkkkk

como nao vou dar 500k de salario, tb nao vou saber....kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá quase impossível conseguir visto para alguns jogadores. Nenhum jogador sub 20 meu conseguiu, nem mesmo um americano que já é da seleção principal. E, a não ser que tenha passado batido, o Brexit ainda não começou no meu save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Danielmz disse:

Caraca, tá quase impossível conseguir visto para alguns jogadores. Nenhum jogador sub 20 meu conseguiu, nem mesmo um americano que já é da seleção principal. E, a não ser que tenha passado batido, o Brexit ainda não começou no meu save...

Pra mim tá mais fácil que outros anos, ao menos o visto temporário. O que tá pegando mesmo é o visto permanente, quando a gente tenta renovar contrato, aí tá duro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Pra mim tá mais fácil que outros anos, ao menos o visto temporário. O que tá pegando mesmo é o visto permanente, quando a gente tenta renovar contrato, aí tá duro mesmo

Aqui nesse save nem o temporário vai. O pior de tudo é que nos relatórios dos olheiros sempre aparece que o jogador deve conseguir o visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a temporada com 3 derrotas em 5 jogos pela liga. Jogos duros e equilibrados mas com o adversário sendo mais efetivo na frente. Na Liga dos Campeões empatamos com o Porto em Portugal(Bayer Leverkusen e Dinamo Kyiv completam o grupo). Na FA Cup pegamos o Liverpool logo de cara e conseguimos uma vitória por 2x1 jogando em casa.

Calendário cheio e o time ainda se acertando depois de perder muitas peças. Acabei perdendo meu lateral-direito Manquillo para o Bayern de Munique e contratei Sebastien Corchia, listado para transf. no Atletico Madrid, para o lugar...mas ele se machucou na primeira semana e ainda não estreou. Seu reserva, Sam Byram, vem jogando bem pelo menos. Depois ainda recebi uma proposta pelo meu goleiro titular Mika, do Everton, e ele ficou nervoso que eu rejeitei! Queria ir jogar com jogadores melhores...o que me irritou bastante, pq todo save que não estou na Liga dos Campeões os jogadores choram para sair para jogá-la e agora que eu estou, não vale nada...vendi ele na hora, mas o Everton não quis mais e ele foi parar no Feirense, que mofe lá! Pro lugar dele trouxe o experiente Wayne Hennessey para brigar pela vaga com Pickford e ambos 

No ataque as coisas não se encaixaram ainda. André Carrillo ainda não produz tanto quanto Junior Stanislas e Callum Wilson vem sendo um enorme desastre enquanto Sérgio Léon voltou ao "normal" após um final de época excepcional.

Estou em 18º e com o calendário cheio...acho que infelizmente brigaremos lá em baixo essa temporada, espero compensar com uma vaga no mata-mata da Liga Europa e uma campanha boa na FA Cup. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora em novembro de 2019 recebi a notícia sobre o Brexit. Peguei a versão mais "leve", não teve nenhuma alteração nos vistos. Um alívio até pq mesmo sem o Brexit eu n consigo os vistos hehe... mas seria interessante a opção mais "pesada" também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time segue alternando ótimas vitórias em jogos grandes contra empates e derrotas decepcionantes contra times mais fracos. No campeonato já vencemos Chelsea, Tottenham e recentemente o Manchester City(com um gol de longe de Dan Gosling aos 87 minutos em seu terceiro jogo após ter ficado fora por lesão por oito meses. Lindo!). Porém empatamos com o Brighton em casa com um a mais por 30 minutos e Middlesbrough. São cinco vitórias, três empates e quatro derrotas até então. Estamos melhorando e contando que estamos disputando Liga dos Campeões e Copa da Liga, estou satisfeito com a nossa campanha...somos 7º. Pensar em ser 3º de novo é irreal.

Maior problema vem sendo no ataque, León está mal e só marcou uma vez na temporada, Wilson anda um pouco melhor mas também não convence totalmente, são cinco gols mas se não me engano apenas dois no campeonato inglês. No lado direito, Carrillo ainda não engrenou e Stanislas joga abaixo do que jogou na última temporada. Na esquerda Khazri mostra evolução do ano passado mas não muito e Albrighton está machucado há um tempo. Nosso grande destaque vem sendo Borini, tinha ficado meio em dúvidas depois de renovar o contrato dele até 2021 ganhando 300k, mas ele vem respondendo bem marcando gols importantes e jogando bem tanto como Winger pelo lado direito como Inside Forward pela esquerda.

Na Liga dos Campões somos líderes do grupo com 8 pontos, seguidos de Leverkusen(6), Porto(5), Dinamo(2). Vencemos o Leverkusen em casa num show que terminou 3x1 mas poderia ter sido 6 ou mais e depois, na Alemanha, matamos os locais com dois gols em contra-ataque na parte final do jogo. Pegamos o Porto em casa e o Dinamo na Ucrânia, a terceira vaga é praticamente garantida...não vejo o Dinamo vencendo os dois jogos. Tenho medo desse jogo contra o Porto em casa mas uma vitória seria sensacional, principalmente com o time mantendo uma ótima forma em casa. Nossas chances de prosseguir seriam maiores na Liga Europa, mas disputar uma oitavas-de-final da Liga dos Campeões com o meu querido Sunderland seria mais prazeroso, mesmo que pra somente levar goleadas do Real Madrid ou Barcelona. 

Mercado de transferências desse jogo segue estranho, sei lá...tem algo errado em ver JOE ALLEN jogar pelo PSG, inclusive estou interessado no futebol do Pirlo galês, está listado por £7.25m. Porém não preciso de mais um meia, mas se perder alguém, será um dos meus primeiros alvos. Um jogador também listado que eu estou de olho é Berahino, encostado no Liverpool, mas pedem £20m. Pra janeiro acho que vou contratar um atacante para jogar como Target Man, acho que faz sentido criar essa possibilidade a mais...jogo com um Falso 9, mas não vem rendendo e não tenho jogadores para tentar coisas diferentes. Um jogador que achei interessante foi o Graziano Pellé, que já tem experiência de Premier League e tem seu contrato acabando agora em dezembro...ficarei de olho.

Outra coisa que me irrita no FM, e isso vem de anos, é que os times contratam o jogador, usam por seis meses e já jogam eles para reserva e nem usam mais, simplesmente contratam "um melhor" que joga seis meses e também já é escanteado, ou contratam um jogador caro e colocam pra jogar dois jogos de Copa e só. E as vezes eles nem vendem...Sané sempre encostado no City, não usam, não emprestam e se pergunta o preço pedem £60m. Roma pagou £20m no Kolo para ele ser "rotação" e jogar Copa da Itália. Acontece na vida real? Acontece. No FM ainda acho que é mais frequente e muitas vezes sem sentido. Principalmente porque eu adoraria ainda contar com o Kolo no elenco! Também não gosto de como jogam os veteranos para escanteio...o jogador até está bem mas parece que bate numa "parede" pré-determinada e o jogo desiste...e o pior é que eu vejo Ivanovic sem jogar há dois anos no Chelsea mas ele ainda é vice-capitão, o mesmo para o Zabaleta no City. Jogadores dessa reputação com bons atributos tinham que atrair mais mercado se o time atual deles não têm mais interesse em mantê-los. Outro é o Matic que tem ótimos atributos, apenas 30 anos, um valor super acessível, mas está lá encostado...só não contratei por que já tinha acertado com o Elneny e dois zagueiros, se não tinha contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BGgptAs.png

Bonjour, meus colegas. Já chego todo Levir Culpi aqui chorando...calendário brutal nos matou nesse meio de temporada. Não somente em quantidade, mas em qualidade...vários jogos difíceis. E o time nem foi tão mal, a maioria dos jogos levou os gols cedo e depois melhorou, diminuiu e perdeu vários gols...foi frustrante nessa área ofensiva. Nossos problemas defensivos, acho que deixei o foco dos treinamentos em ataque por muito tempo...Holding, Koné e Yoshida tiveram vários jogos ruin, além do goleiro Pickford, sempre mal. De bônus, meu outro goleiro, Hennessey, lesionou-se por oito meses e fiquei preso com o Pickford. O drama quase foi maior com Pickford sofrendo uma luxação no ombro no meio de um jogo, quase me obrigando a colocar meu goleiro da base de 18 anos, mas não precisei.

Precisando de mudanças fui rapidamente ao mercado. Primeiramente fui atrás de um atacante e vi que o preço do Berahino tinha caído de £17m para £13m, tinha apenas £10m e então pedi para a direção contratá-lo...Newcastle safado tentou atravessas mas fechamos negócio antes. Berahino não é muito diferente dos meus outros atacantes, mas estava desesperado, e ainda pode jogar de MAD, que pode ser útil. Terei problemas para manter Wilson, León e Berahino jogando, mas sobrevivo com esse "problema". Sem Hennessey, sem mais dinheiro após contratar Berahino e sem querer contratar alguém em definitivo para ser "tampão", fechei com Andrés Fernandez emprestado pelo Porto para ser nosso goleiro nesses seis meses. Pra fechar, minha paciência acabou com meu lateral-esquerdo reserva Laurens De Bock e contratei o veterano Clichy enquanto De Bock deve ser emprestado para algum clube aí. Por enquanto não mexerei mais, mas sempre chegam propostas e com o time mal, não ligo de vender quase ninguém.

4c3Apw7.png

E logo em sua estreia na Liga, Berahino mostrou que será nossa grande arma! E finalmente venci o Manchester United depois de dois anos e meio de muitas derrotas. Apostei no contra-ataque e chutão para o Berahino e deu bem certo! Primeiro gol foi exatamente um chutão para frente e gol de Berahino. Fernández ainda completou o dia com uma ótima exibição e espero que ele seja mais regular que o Pickford.

bNSGnJD.png

Agora estou sentado em 12º na tabela após essa crise de dezembro, mas estou mais perto do 3º(8 pontos) que do rebaixamento(9 pontos), então estou tranquilo por enquanto.

Na Liga dos Campeões pegaremos o Atletico de Madrid e não tenho esperanças de passar, vou jogar no contra-ataque e torcer pelo melhor. Se Simeone for jogar no contra-ataque, tudo bem...deixa a bola parada no meio campo e os dois times atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona tá virando freguês já:

38CICJ7.jpg?1

 

Meu Deus, consegui reverter o 2x0 contra o Real Madrid do endiabrado Paulo Dybala:

2Zp1C3z.jpg?1

Final contra o PSG, não sei se meu coração vai aguentar...

Editado por Danielmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de cairmos na Liga dos Campeões para o eventual campeão Atletico de Madrid após dois duríssimos jogos que acabaram num agregado de 1x0 para os espanhóis, o time perdeu a vontade de jogar. Nada deu certo na reta final, uma ou outra vitória e derrotas, derrotas e derrotas...jogávamos bem? Derrota! Jogávamos mal? Derrota! Depois de muita frustração até fui em férias nos últimos dois jogos para terminar o sofrimento logo. Terminamos em 11º...o que não é ruim, mas é frustrante. Até entendo que o calendário pesado atrapalhou e que a campanha na Liga dos Campeões foi boa, mas terminar com 2 pontos a menos do que na primeira temporada passa a sensação de regresso. Pensei em procurar um novo clube ou um novo save mas decidi dar mais uma temporada, dar uma mudada na equipe e torcer por melhoras.

Já aproveitei o estresse para vender jogadores com quem eu estava frustrado. Borini foi o primeiro da lista em homenagem a ser o último na classificação geral, ninguém vestiu a camisa pior que ele essa temporada. Seguindo a lista negra vinham Sergio León e Wahbi Khazri. Após um ótimo final de temporada em 2017/2018, León veio com uma temporada de dar inveja ao Romero, apenas quatro gols e desempenho horrível. Khazri pouco produziu em três temporadas, e ainda sofreu com lesões e Copa Africana de Nações. Além deles ainda tive uma boa lista de jogadores com contrato terminando para abrir mais espaço no orçamento...Dan Gosling, Jack Rodwell, Jermaine Defoe, Andrew Matthews deixaram o clube.

Começando pelo gol, sofrendo com Pickford como sempre, fui atrás de um goleiro mais competente. Zieler do Leicester era o jogador perfeito, experiente, recém-rebaixado novamente e prontinho para assinar por £7m. Porém eu sou mais cuidadoso com meu dinheiro virtual do que com meu dinheiro real e a exigência de um bônus de £3m e alto salário afastaram o jogador daqui. Decidi então ir numa opção mais jovem e barata, mesmo com quase £50m para gastar, Josip Posavec do Palermo. Posavec já é melhor que o Pickford e mais novo, mas se aprendi algo até aqui no save é que isso não vale muito já que meu melhor goleiro em três anos foi o medíocre Mika.

Na defesa decidi não mudar, gosto dos meus zagueiros e laterais, porém meu lateral-direito reserva, que estava contente em renovar, teve uma virada de coração e pediu para sair depois que recebeu uma proposta do West Brom. Como sempre tem uma desculpa, ele disse que seria mais importante lá. Não o vendi ainda, mas venderei logo.

No meio-campo perdi Elneny para o Manchester City por £25m, a maior venda da história do clube. O egípcio é bom jogador, mas não chegou a me encantar. Para substituí-lo contratei o francês Morgan Sanson, que teve uma temporada apagada pelo Leverkusen após anos de destaque no Montpellier. Sanson talvez seja um pouco pior, mas traz mais velocidade e se encaixa melhor como construtor avançado para substituir André Horta, que teve uma temporada apenas razoável, mas foi o jogador dos adeptos! Outro alvo foi Joe Allen, mas o Pirlo galês preferiu ir para o Villarreal.

Nas pontas foram onde as maiores mudanças aconteceram. Na última temporada acabei limitando o time tendo apenas "wingers" para jogar pela direita e "inside forwards" para jogar pela esquerda, decidi equilibrar e ter uma opção de cada em cada lado. Para a esquerda trouxe o uruguaio Diego Laxalt do Gênoa e para a direita trouxe o jovem do Tottenham Marcus Edwards. Marcus em especial veio de graça e com apenas 20 anos espero vê-lo crescer bastante, apesar de ter feito uma temporada bem fraca pelo Burnley em empréstimo. Terei Edwards, Albrighton, Laxalt, Carrillo e Stanislas para jogar nas pontas e espero que rendam mais que na última temporada.

Xqv0dzc.png

No ataque nosso grande nome é Berahino que começa sua primeira temporada aqui e espero que continue a marcar gols. Callum Wilson segue como reserva, apesar da temporada morna que teve. Julian Green talvez permaneça, mas não acho que terá muito espaço, então talvez abra mão de seu futebol. Pra fechar o time busco um target man para adicionar mais variedade nas opções. Wilfried Bony livre foi o primeiro nome, mas não tenho esperanças que ele consiga o visto. Crystal Palace foi rebaixado e Benteke está meio que disponível, mas seu preço é bem pouco amigável e eu detesto pagar caro em jogador, principalmente com ele se aproximando dos 29 anos. Cheguei a oferecer dinheiro + Callum Wilson, mas nosso atacante recusou ir jogar lá.

Na parte tatica pretendo continuar com o 4-1-2-3, mas deixarei algumas outras opções prontas. Porém irei tirar férias de FM, pois essa temporada foi estressante, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

Depois de cairmos na Liga dos Campeões para o eventual campeão Atletico de Madrid após dois duríssimos jogos que acabaram num agregado de 1x0 para os espanhóis, o time perdeu a vontade de jogar. Nada deu certo na reta final, uma ou outra vitória e derrotas, derrotas e derrotas...jogávamos bem? Derrota! Jogávamos mal? Derrota! Depois de muita frustração até fui em férias nos últimos dois jogos para terminar o sofrimento logo. Terminamos em 11º...o que não é ruim, mas é frustrante. Até entendo que o calendário pesado atrapalhou e que a campanha na Liga dos Campeões foi boa, mas terminar com 2 pontos a menos do que na primeira temporada passa a sensação de regresso. Pensei em procurar um novo clube ou um novo save mas decidi dar mais uma temporada, dar uma mudada na equipe e torcer por melhoras.

Já aproveitei o estresse para vender jogadores com quem eu estava frustrado. Borini foi o primeiro da lista em homenagem a ser o último na classificação geral, ninguém vestiu a camisa pior que ele essa temporada. Seguindo a lista negra vinham Sergio León e Wahbi Khazri. Após um ótimo final de temporada em 2017/2018, León veio com uma temporada de dar inveja ao Romero, apenas quatro gols e desempenho horrível. Khazri pouco produziu em três temporadas, e ainda sofreu com lesões e Copa Africana de Nações. Além deles ainda tive uma boa lista de jogadores com contrato terminando para abrir mais espaço no orçamento...Dan Gosling, Jack Rodwell, Jermaine Defoe, Andrew Matthews deixaram o clube.

Começando pelo gol, sofrendo com Pickford como sempre, fui atrás de um goleiro mais competente. Zieler do Leicester era o jogador perfeito, experiente, recém-rebaixado novamente e prontinho para assinar por £7m. Porém eu sou mais cuidadoso com meu dinheiro virtual do que com meu dinheiro real e a exigência de um bônus de £3m e alto salário afastaram o jogador daqui. Decidi então ir numa opção mais jovem e barata, mesmo com quase £50m para gastar, Josip Posavec do Palermo. Posavec já é melhor que o Pickford e mais novo, mas se aprendi algo até aqui no save é que isso não vale muito já que meu melhor goleiro em três anos foi o medíocre Mika.

Na defesa decidi não mudar, gosto dos meus zagueiros e laterais, porém meu lateral-direito reserva, que estava contente em renovar, teve uma virada de coração e pediu para sair depois que recebeu uma proposta do West Brom. Como sempre tem uma desculpa, ele disse que seria mais importante lá. Não o vendi ainda, mas venderei logo.

No meio-campo perdi Elneny para o Manchester City por £25m, a maior venda da história do clube. O egípcio é bom jogador, mas não chegou a me encantar. Para substituí-lo contratei o francês Morgan Sanson, que teve uma temporada apagada pelo Leverkusen após anos de destaque no Montpellier. Sanson talvez seja um pouco pior, mas traz mais velocidade e se encaixa melhor como construtor avançado para substituir André Horta, que teve uma temporada apenas razoável, mas foi o jogador dos adeptos! Outro alvo foi Joe Allen, mas o Pirlo galês preferiu ir para o Villarreal.

Nas pontas foram onde as maiores mudanças aconteceram. Na última temporada acabei limitando o time tendo apenas "wingers" para jogar pela direita e "inside forwards" para jogar pela esquerda, decidi equilibrar e ter uma opção de cada em cada lado. Para a esquerda trouxe o uruguaio Diego Laxalt do Gênoa e para a direita trouxe o jovem do Tottenham Marcus Edwards. Marcus em especial veio de graça e com apenas 20 anos espero vê-lo crescer bastante, apesar de ter feito uma temporada bem fraca pelo Burnley em empréstimo. Terei Edwards, Albrighton, Laxalt, Carrillo e Stanislas para jogar nas pontas e espero que rendam mais que na última temporada.

Xqv0dzc.png

No ataque nosso grande nome é Berahino que começa sua primeira temporada aqui e espero que continue a marcar gols. Callum Wilson segue como reserva, apesar da temporada morna que teve. Julian Green talvez permaneça, mas não acho que terá muito espaço, então talvez abra mão de seu futebol. Pra fechar o time busco um target man para adicionar mais variedade nas opções. Wilfried Bony livre foi o primeiro nome, mas não tenho esperanças que ele consiga o visto. Crystal Palace foi rebaixado e Benteke está meio que disponível, mas seu preço é bem pouco amigável e eu detesto pagar caro em jogador, principalmente com ele se aproximando dos 29 anos. Cheguei a oferecer dinheiro + Callum Wilson, mas nosso atacante recusou ir jogar lá.

Na parte tatica pretendo continuar com o 4-1-2-3, mas deixarei algumas outras opções prontas. Porém irei tirar férias de FM, pois essa temporada foi estressante, rs.

Renovar o time é a parte que me dá mais alegria em jogar hahaha também já to me estressando, mas é normal. 

A propósito, qual tua skin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Renovar o time é a parte que me dá mais alegria em jogar hahaha também já to me estressando, mas é normal. 

A propósito, qual tua skin?

Essa é a OPZ Elite 2017. To testando algumas skins pra ver se dá animo pra nova temporada, hehe. Só que essa tava dando um bug que não dava pra ver se o cadeado na hora de fazer propostas tava fechado ou aberto.

E fuck it, tinha £56m e elenco fechado...vou arriscar. Ainda ganhei uma conquista no steam de brinde.

Estou animado para fazer um 4-4-2 com Berahino e Benteke na frente agora. Vamos ver se dá samba.

E6bt1l6.png

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a temporada quase perfeita:

Spoiler

FnT0GxQ.jpg

Apesar do alto número de empates (minha especialidade), terminei com apenas uma derrota na PL. Queria ter copado a EFL Cup que, apesar de ser uma competição de menor importância, é o único campeonato/copa que disputei e não ganhei com o Tottenham. A final da Champions foi mais fácil do que imaginei, 3x1 contra um PSG cheio de wonderkids atingindo o auge da carreira. Tinha como objetivo montar uma tática que dominasse a posse de bola mas ainda não cheguei aos números que gostaria.

Já tô nos amistosos de pré-temporada e fiz uma limpa geral no meu sub 23 que tava lotado de jogadores emprestados. Fiz mais de 400 milhões e agora tenho a quantia absurda de 640 milhões de reais para gastar. Ainda não sei se vou continuar com o Tottenham, a questão dos vistos me desanimou bastante e eu tava querendo ir treinar em outra liga. Por via das dúvidas tenho um backup do save no dia 01/06/2020 caso eu decida me demitir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate no peito do companheiro e diz: o Liverpool é gigante

b4XtEvU.png

Destaque pro humilde Heerenveen se classificando num grupo com Dortmund, Inter e Liverpool

e o segundo destaque pro saldo de gols dos outros três times do grupo. kkkkkkkkk

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Campeões com 8 rodadas de antecedência na segunda temporada!! :D

1092509d1481661584-crazy-433-barca-suare

1092510d1481661621-crazy-433-barca-suare

Pode postar sua tática aqui com as instruções? Parabéns pela conquista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo B da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Queen Elizabeth II has died, Buckingham Palace announces - BBC News
       
      A rainha Elizabeth II, a monarca mais longeva do Reino Unido, morreu em Balmoral aos 96 anos, depois de reinar por 70 anos.
      Sua família se reuniu em sua propriedade escocesa depois que as preocupações cresceram sobre sua saúde mais cedo na quinta-feira.
      A Rainha chegou ao trono em 1952 e testemunhou uma enorme mudança social. Com sua morte, seu filho mais velho Charles, o ex-príncipe de Gales, liderará o país em luto como o novo rei e chefe de Estado por 14 reinos da Comunidade.
      Em um comunicado, o Palácio de Buckingham disse: "A Rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde. "O Rei e a Rainha Consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã."
      Todos os filhos da Rainha viajaram para Balmoral, perto de Aberdeen, depois que os médicos colocaram a Rainha sob supervisão médica. Seu neto, príncipe William, também está lá, com seu irmão, príncipe Harry, a caminho.
      O mandato da Rainha Elizabeth II como chefe de Estado abrangeu a austeridade pós-guerra, a transição do império para a Comunidade, o fim da Guerra Fria e a entrada do Reino Unido na União Europeia. Seu reinado durou 15 primeiros-ministros começando com Winston Churchill, nascido em 1874, e incluindo Liz Truss, nascida 101 anos depois, em 1975, e nomeada pela Rainha no início desta semana. Ela ocupou audiências semanais com seu primeiro-ministro durante todo o seu reinado.
      A Rainha nasceu Elizabeth Alexandra Mary Windsor, em Mayfair, Londres, em 21 de abril de 1926.
×
×
  • Criar Novo...